[TEORIA] - ENGANADOS DUAS VEZES?

1 Comments



Por que eu ainda estou mantendo um olhar atento sobre Toby ...


imagem

Sede de vingança
Toby tem um inegavelmente forte motivo para ser ' A '.
Ele foi forçado a levar a culpa pelo Jenna Thing, o que levou ele à pena de prisão no salão juvenil, depois ele foi enviado para o reformatório por quase um ano.
Quando ele voltou, ele foi o ''bode expiatório'' da cidade. Todo mundo pensava nele como o assustador e pervertido assassino que matou a Alison.
Nenhum dos pais queria que seus filhos se relacionasse com ele. Ele foi acusado de assassinato. A caçada seguiu, e Toby foi preso novamente .
Toby realmente tem razão mais que suficiente para odiar todas as cinco liars. Ele tem razão mais do que suficiente para querer fazê-las pagar . 




imagem

Ainda mais motivos
Não temos o quadro completo ainda, mas é claro o suficiente para que a Sra DiLaurentis é responsável pelo que aconteceu com Marion Cavanaugh, a mãe de Toby. E todos os laços com Bethany Young e ''aquela noite'', de alguma forma.
Esta história veio à tona na época da 4A.
Mas lembre-se , Toby estava usando as credenciais de Ed. Lamb para obter acesso no Radley lá na terceira temporada, que é também quando Big 'A' assumiu o jogo de Mona.
Talvez Toby conhecesse a verdade desde então. Ele só iria fortalecer sua determinação de punir Alison e suas amigas.



imagem

"Você sabe o que? Eu gostaria de saber quem escreveu essas notas. Eu iria oferecer meus serviços. Você e suas amigas merecem muito pior. ''




imagem

Movimentos iguais os de ''A''
Vamos parar por um minuto e dê uma boa olhada no que ' A 'está fazendo para Alison e Liars agora. 
Alison foi acusada de assassinato e agora está presa por um crime que não cometeu .
As liars e Alison agora estão presas.
Presas por crimes que não cometeram.
'A' está dando às liars a mesma punição que Toby sofreu! Elas vão sentir a dor de ser punido por coisas que não fizeram!
O que isso quer dizer?
Há duas conclusões naturais que podemos tirar disso. 
Ou Toby é 'A' ou 'A' se solidariza com situação de Toby suficiente para ajudar nessa vingança.
"A quinta temporada é realmente sobre 'A' querer punir todas as Pretty Little Liars. Alison está atrás das grades. Alison está apodrecendo de laranja, mas 'A' não está feliz só de ter uma das liars lá - ' A' quer todas no mesmo lugar . Então a questão é: Quem vai ganhar? Será que vai haver um macacão laranja, até ao final da quinta temporada, ou haverá cinco macacões laranja? "-Marlene King.



imagem

Alison: Diga a Spencer para desistir antes que seja tarde demais. Você já esqueceu o que é estar numa jaula  por algo que você não fez ? Lembra a sensação?
Toby: Sim, eu lembro. Mas eu também lembro quais foram as palavras que me colocaram naquela jaula .Você lembra?

O envolvimento precoce com o A Team.
De acordo com PLLWiki, Marlene King disse que Toby entrou para o A Team no 1x06.



imagem

Jenna: Você estava falando com ela?
Toby: Quem?
Jenna: Emily. Por que você está fazendo isso?
Toby: O que você está falando?
Jenna: Você sabe que está apenas enganando a si mesmo, certo? Quer dizer, uma vez que ela descobre a verdade sobre você , ela vai te odiar.
Toby: Quem vai dizer a ela?
Eu acho que isso mostra Toby estava tentando se infiltrar no circulo de amizade delas. Não deu muito certo com Emily, mas ele finalmente encontrou uma outra maneira com Spencer.



imagem

Bom policial, Mau policial.
Toby afirma ter se juntou ao A Team  para que ele pudesse proteger Spencer, e ter "um homem do lado de dentro."
Dois problemas:
Primeiro de tudo, se ele se juntou no 1x06, foi antes mesmo de se aproximar de Spencer, o que comprova que essa desculpa foi uma total mentira .
O segundo problema é que, mesmo que ele estivesse fazendo isso para proteger Spencer, ele simplesmente nunca entregou as notícias.
Quando Toby ajudou as Liars para que elas pudessem se manter à frente de 'A'?
Quando Toby ajudou a salvar Spencer de um prédio em chamas ou fora de uma sauna bloqueada?
Nunca é ele. Ã‰ sempre outra pessoa.
Onde Toby estava quando Spencer estava sendo atacada e quase jogada para fora do trem pela Rainha de Copas?
Por que ele fugiu e deixou Spencer em lágrimas fora do seu apartamento? Por que ele deixou Spencer acreditar que tinha ''morrido" por tanto tempo, se ele era realmente ainda um dos mocinhos? 
Por que ele só assistiu enquanto Spencer ia para o Radley por causa dele?
Onde está a tal proteção? 
 Ele quase destruiu ela.
Agora Toby afirma ter se juntado a força policial, novamente para "ter um homem do lado de dentro." Isso só parece mais uma repetição do A Team.
Ele tem sua própria agenda.



imagem

Keegan Allen é fã de BigA
E isso realmente não ajuda a tirar Toby da principal suspeita.
Muito pelo contrário. 
O fato de que Keegan é o único membro do elenco que fala de forma tão eloquente e apaixonadamente sobre ' A 'é muito suspeito. O fato de que ele foi o primeiro membro do elenco a descobrir a identidade de A também é curiosa.
Por que ele iria colocar essa energia e falar de um personagem que não é ele?
Acho que é uma boa publicidade para o show. Mas, ainda assim, ninguém mais está lá fora fazendo isso no mesmo nível que Keegan está.
E como foi ele o primeiro a descobrir isso, quando todos estão mantendo no escuro?
Talvez ele tivesse filmado um monte de cenas com o casaco preto, até o ponto onde ele finalmente teve que fazer a pergunta ... eu sou -A?
"Obviamente, a noção elétrica deste ser endgame e compreensão de todo o show foi chocante . Ã‰ uma coisa tão grande na minha vida e sempre foi um grande negócio com a nossa base de fãs para descobrir a resposta final . Eu meio que me senti um pouco esmagado. Mas depois que passou, se transformou em um entendimento brilhante de peças de quebra-cabeça e tudo encaixa no lugar e você entende por que era mais interessante do que descobrir quem é. A história de por que as coisas são do jeito que está é dolorosamente linda." -Keegan Allen





Paul Varjak
Urban Dictionary define o efeito de Paul Varjak como:
O Varjak Effect Paulo se refere ao personagem Paul Varjak do filme Bonequinha de Luxo (1961) interpretado por George Peppard, e do jeito que ele deixa de ser absolutamente terrível de ser absolutamente deslumbrante durante todo o filme. Este é então usado para referir a homens semelhantes ; indo de feio para não feio ou não simpático para simpático este termo pode ser aplicado a todos os homens, e apenas homens. link
Isso soa como um personagem familiar, certo?



imagem

Enganado uma vez
É incrível a rapidez com que Toby foi perdoado por Spencer e as Liars depois de se revelar ser do A Team. 
Não só isso, mas o público aceita, principalmente, que Toby tem boas intenções, e desde que ele já era 'A', ele deve estar em branco ... certo?
Acreditando que poderia ser um grande erro .
Eles criaram uma situação em que seria uma revelação chocante ao saber que Toby foi enganando e traindo as liars o tempo todo, voltando tudo a primeira temporada.
Você conhece o velho ditado: Engane-me uma vez, vergonha em você. Engane-me duas vezes, vergonha em mim.
Não vamos deixar que Toby seja o cara que nos engana duas vezes .

Teoria enviada por email, traduzida e adaptada. Leia a teoria original AQUI
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK TWITTER


Um comentário: