[REVIEW] 5X23 - THE MELODY LINGERS ON

0 Comments


Atrasado ou não, aqui estou eu BigAnonyy soltando um review recheado de pistas e comentários, bora conferir?


O episódio começa com Rebecca, advogada de Alison, lhe explicando sobre seu caso, junto na sala está o pai de Alison que aparece uma vez a cada quarenta episódios.



Em seguida, vamos para a família Marin numa sala da cadeia, onde Ashley mostra que é o que eu sempre disse: uma pessoa corrupta, defendam ela quem quiser dizendo que só quer o bem da Hanna e que uma mãe jamais faria o que -A tem feito, mas me desculpem, eu tenho e sempre tive e terei até ver a identidade de -A 100% confirmada que Ashley trabalha ou tem envolvimento forte no -A team, voltando a fala dela no episódio "Eu não me importo com a verdade!", ou seja, deixe a Alison apodrecer na cadeia, mas salvo minha filhinha, não é o que -A quer? Manter Alison presa?



O trio de jumentinhas (Aria, Emily e Spencer) decidem que vão ligar no tal número de celular do "vArjak", como se essa pessoA fosse ser tão burra de atender e falar "olá, eu sou -A", só um comentário, eu já teria matado uma delas pra pelo menos deixar as outras liars mais preocupadas ou espertas, porque tá foda.



Jason voltou e ta tendo crises de rebeldia, Like a Mike Montgomery zzzzZzzzZzzz, o pai da Alison aparece e atrapalha Spencer de resolver-se com o irmão, repetindo, não basta aparecer uma vez na vida e quando aparece só incomoda, façam igual fizeram com a Jéssica Dilaurentis com ele, vlw flw.

O novo e podre casal de Rosewood estão conversando, Andrew começa a dizer para Aria que foi bom Mona morrer, bom seria ele morrer, ainda bem que já sabemos o que vai acontecer no 5x25, amém!
Ps: Tirem da cabeça que o Andrew matou a Mona, a pessoa era magra e não muito alta, Andrew é gigante e muito musculoso.



Teve cena Emison <3, mas eu assumo que queria bater na ironia da Alison com aEmily, Alison um dia vai aprender?



Começa o novo drama de pll, o julgamento de Ali, e sim foi muito bacana a cara dela, ao ver as amigas apoiando ela, palmas pra Sasha novamente, cada dia melhor, como ser tão boa atriz? Como demonstrar a força de Ali por fora e o sofrimento por dentro, não canso de dizer palmas! Palmas! Palmas pra Sasha!



Veronica Hastings está muito brava com Spencer, porém, vi algumas teorias que ela trabalha pra -A, duvido muito, muito mesmo. Sim, o Caleb era insuportável no começo, concordo, porém, o que é ele depois da season 2? O melhor namorado das liars disparado e sim, eu duvido muito e ele é a última pessoa na minha lista de ser -A.



Aria e Emily vão vasculhar a casa de Mona, que está fechada e elas não conseguem, ai Aria tem a melhor ideia de todas da série: Ir pro shopping fazer compras, porque não enterrar vivo esse ser.

Jason bipolar ta todo bonzinho na próxima cena com a Spencer, mas volta a ser revolts e começa a soltar os cachorros em cima de Spencer, e Jason bati palmas pra ti nessa cena!



Esse -Advogado ta parecendo -A já, aposto que -A plantou umas provas na polícia ou pro próprio advogado, porque não é possível saber tantas coisas, como sabia da Ashley Marin??


Cara, eu shippo muito o Ted e a Ahsley, o Ted e muito bacana com ela, merece tudo de bom esse casal! Ps: Tenho sim suspeitas do Ted ser pai da Bethany, sim, isso mesmo que você leeu.
As meninas invadem a casa de Mona e chegando lá se deparam com tudo virado dos avessos, porém, elas decidem pensar como a Mona e encontram uma pista, sim a pista é:



Chandelier's rituals.



Sister Launched lair.



A ruler's list chained



Ps: pode ser "Charles Dilaurentis"? Pode! E sim, os spoilers sobre Charles são reais!!!!!



Ps: pode ser também "Nerd Lucas Is The Liar"? Pode! E eu fico com essa hipótese, jamais, JAMAIS, seria coincidência a frase bater certinho, porque não formar Jenna, Melissa, Noel e sim Lucas? 



Coincidência não é. Vou teorizar um pouquinho agora, Marlene gosta de chamar Big -A de Uber -A, uber é um nome alemão, adivinha o único personagem que têm um sobrenome alemão? Lucas Gottesman, isso mesmo que você leeu. E então aonde voce quer chegar BigAnonyy? Simples, existem muitas evidências e pra minha pessoa, que posso estar errado, o meu maior palpite é ele, Luc-As, a mesma historia da Mona se repitindo? Pode ser. Lucas é potencialmente um persongaem em ascensão, porém, mal aproveitado. Um fato curioso é que ele anda dando as caras pouco em Rosewood, porém, No 5x01, 5x05, 5x12, 5x13 lá estava ele, em todos o episódios especiais ou inicio/final de temporada.



Andrew aparece na casa de Mona também, e os produtores estão nos preparando pros acontecimentos da finale, onde andrew mostrará para o que veio. Pll anda muito melhor ultimamente e menos enrolado, ja premeditando o que vai acontecer, como foi na morte de Mona, estava meio demais na cara que seria ela que morreria até pela fala dela no banheiro "Maybe I should just have died when i fell off that stupid cliff".



Jason e Alison conversam e comprovam mais um dos meus spoilers de quando eu tinha a página, que eles teriam uma conversa nesse episódio, e sim eu postei na epoca do 5x18 isso! Mandei Bem! E o Jason também!!



Emily esta no café e senta ouvir as gravações e adivinhem? Sim, toca a maldita música da Mona que não sai da minha cabeça.Em seguida é mostrada uma cena num laboratório, onde os cientistas guardam uma prova, que deve ser usada no 5x24, podemos ver a pista que é a chave de fenda usada para quebrar a janela da casa de Mona, nela está escrita "Boo Boo's Ice Cream"



Ps: Continuo batendo na tecla, quem tem um pai dono de sorveterias? Sidney, além do mais, Marlene disse que ela será uma personagem muito importante na trama e esperou a atriz Chloe para o papel por quase um ano, veremos qual a utilidade dela na série futuramente.



Ps: Boo Boo - pode ser uma pista pra gêmeos (Boo igual Boo) a vista, já que no 5x25 saberemos que existe um twin a solto, e sim, pode, mas não acho que seja a Sidney que tenha uma gêmea, apesar do Ice Cream junto fazer referência a ela.



Descobirmos que no final do episódio o nome de Varjak é Paul Varjak, ou seja, aumentam as minhas teorias que -A é um homem e pode ser o Luc-As.



Por fim, vemos Tippy, o pássaro maldito #saudades.


Não se esqueça de acompanhar nossas redes sociais: Facebook Ask Instagram 


Nenhum comentário: