[LINHA DO TEMPO] - TUDO O QUE SABEMOS SOBRE CHARLES DILAURENTIS

9 Comments

Sei que muita gente, assim como eu, se confunde com essa história toda de Charles. Afinal, quem é essa tal pessoa que antes respondia por uma letra -A? Então, para os que amam montar teorias, resolvemos montar uma linha do tempo com todas as passagens de Charles, talvez possa ajudar muita gente. Bora ver:







 Charles filho de Jessica e Kenneth DiLaurentis nasce.



15 meses depois:
 Jason filho de Jessica DiLaurentis e Peter Hastings nasce.




 Alison filha de Jessica e Kenneth DiLaurentis nasce.




Alison completa 11 meses de idade, Charles tenta afogá-la na banheira.
 Charles tem 9 anos de idade.
Charles começa a dar problemas para a família.
Charles é levado a uma instituição psiquiátrica. 




Os DiLaurentis se mudam para Rosewood.
 Ali agora tem 5 anos, Jason 12 anos e Charles 13anos.
 (De acordo com Peter Hastings, os DiLaurentis mudaram para Rosewood quando Spencer tinha 5 anos, de modo que Ali também tivesse 5 anos)
Charles é levado ao Radley, por isso os arquivos só existem de 13 à 16 anos.




Charles é um paciente do Radley Sanitarium.
 Então, aos 16 anos ele supostamente se suicida e é cremado, suas cinzas  são lançadas em um lago e é feita uma lápide no quintal de sua tia Carol.
Bethany Young. Não sabemos desde quando ela foi paciente no Radley, mas podemos dizer que, se ela compartilhou algum tempo com Charles, ela teria 7 anos em 1999 e 12 anos em 2002, para mim, pessoalmente, não acho que eles poderiam ter ligado muito, porque ela era apenas uma criança e Charles era um adolescente na época.


Formatura de Jason e Melissa.



Episódio ''The Frist Secret''.
 Episódio importante, pois é a primeira vez que vemos uma van do Radley na porta de uma casal mal-assombrada. 
 É possível que Charles era o único que assustou Alison?
Alison tinha 14 anos, Jason 21 e Charles 22 anos.



Alison é atingida por uma pedra na frente de sua mãe.
 Em seguida, Jessica enterra a filha para proteger alguém enquanto fica repetindo "O que você fez?" para a pessoa ao seu lado. 
Pra ela enterrar a filha e proteger a outra pessoa, só poderia ser alguém importante para ela, certo? E o meu palpite é que a única pessoa para quem a Sra D. teria feito isso é para um filho / filha. Sabemos Ali estava sendo enterrada e Jason estava desmaiado em algum lugar da casa, deixa apenas Charles como opção.
No início da noite, ela recebeu um telefonema e ficou muito chateada com isso. Ela ainda queria manter Alison na casa e não deixá-la sair para o celeiro de Spencer para fazer a festa. E se essa ligação era de tia Carol dizendo Charles tinha escapado de sua casa? E se a chamada foi que tia Carol tinha morrido (nós sabemos que ela morreu no 1º ano e isso aconteceu antes do 1º ano começar) e ela sabia que Charles havia escapado e estava vindo para Alison novamente?
Charles sequestra Sara Harvey e se esconde em algum lugar.
 Poderia ser possível que ele havia passado os últimos 7 anos construindo a DollHouse?


A série começa nesse ano (de acordo com a linha do tempo dela).
 Nós não sabemos nada sobre o paradeiro de Charles durante este ano.




Mona está no Radley e Charles rouba o jogo dela.
Jason tem o acidente com o elevador, foge do hospital e vai procurar abrigo na antiga casa de tia Carol, encontrando a Mrs D. que diz que ele não pode ficar lá. E, em seguida, o vento sopra. Acho que Charles estava morando lá e Sra D. estava mantendo ele escondido.
Alison volta dos ''mortos''.
Sra D. é morta e enterrada no quintal dos Hastings.
O corpo no túmulo de Ali é identificada como Bethany.
Charles sequestra Mona e tranca ela na Dollhouse com Sara.


Ali é presa pelo assassinato de Mona.
As liars são presas como cúmplices de Ali e são enviadas para a prisão.
Charles sequestra a van e leva todas para a DollHouse.


(assim que surgirem outras informações iremos atualizar esse post)
créditos


Nos acompanhe também nas redes sociais:
FACEBOOK INSTAGRAM COM SPOILERS TWITTER




9 comentários:

  1. estava muito confusa principalmente com versão mr hastings/versao mr dilaurentis sobre quando ele chegaram em rosewood, agora faz sentido. resta saber porque o mr d estava mentindo e falando que eles se mudaram antes... voces sao otimos <3

    ResponderExcluir
  2. Seila, agora lendo isso me deu uma teoria na cabeça.. Kkk tipo eu acho que a sra.D sabia que a ali estava viva só que ela enterrou para o Charles pensar que ela estava morta e não perturbar mais não é? Aí aquela mulher velha e estranha ajudou ela pois sabe de alguma coisa também.. Aí a ali aparece viva e sua mãe morre, porque ela enganou Charles sobre a morte de ali faz sentido né
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido demais. Alem do que pll é uma série nao sobrenatural, entao pra mim nunca fez sentido aquilo da mrs grunwald sentir que a ali estava em perigo e aparecer magicamente pra salvar ela. Faria mt mais sentido uma ligação da mrs d depous que charles tivesse ido embora.

      Excluir
    2. Faz sentido demais. Alem do que pll é uma série nao sobrenatural, entao pra mim nunca fez sentido aquilo da mrs grunwald sentir que a ali estava em perigo e aparecer magicamente pra salvar ela. Faria mt mais sentido uma ligação da mrs d depous que charles tivesse ido embora.

      Excluir
    3. Lembro que na quarta temporada (acho) o detetive holbrook (sei lá como se escreve) aparece na casa da sra D. Falando que o corpo enterrado pode não ser da Alison porque ela já havia quebrado o braço (algo assim) e daí ela não quer deixar que mexam no túmulo, tipo, a filha dela poderia estar viva mas ela "prefere morta" ou ela sabe que escondida a Alison estaria mais segura de Charles. Mas oque não faz sentido é ela ter sido morta só depois, sendo que A / Charles já sabia que Alison tava viva, pois perseguia ela. Mas fora isso, sua teoria faz muito sentido, pra falar a verdade não tinha parado pra pensar nisso. (Maria Paula, insta: @ahmariapaula)

      Excluir
    4. -A não perseguia Alison. Quem perseguia Alison era Mona. Alison ser "morta" no dia que ela estava tentando descobrir quem era -A foi apenas uma incrível coincidência.

      Excluir
  3. Me ajudem se acharem alguma coisa mais?

    ResponderExcluir
  4. n sabia que a série se passava em 2012, hoje mesmo estava me perguntando o porque delas ainda não terem um iphone 6 kkk

    ResponderExcluir