[INFO] - TUDO SOBRE SARA HARVEY

9 Comments


Pra começar vamos voltar lá no primeiro episódio da 4B - 4x14 - onde o nome de Sara foi citado pela primeira vez. Depois de descobrir que Alison estava realmente viva, as meninas começaram a se perguntar, afinal, quem estava no túmulo. Hanna em uma de suas pesquisas acaba encontrando o nome Sara Harvey, Sara era uma adolescente, loira, com o mesmo tipo físico da Alison que morava em uma cidade próxima à Rosewood chamada Courtland e que desapareceu na mesma época que ela.


Sem pensar Hanna marca um encontro com as ex amigas de Sara para ter a certeza de que Sara era a garota do túmulo. Pouco depois no encontro, Hanna e Emily encontram com Claire e Tina. Elas contam que um dia após o dia do trabalho (dia que Alison desapareceu) Avery, uma outra amiga de Sara, supostamente viu Sara na rua andando de bicicleta. Hoje, Avery está internada, mas ainda acha que Sara está em algum lugar perdida com amnésia.



Agora vamos começar a teorizar:



Quando se pesquisa o significado do nome Sara Harvey se encontra coisas muito parecidas com a própria personagem. Sara era como Alison, uma pessoa que tinha tudo o que queria, e suas amigas para manipular.



''Em alguns momentos, pode ser um pouco mandão, dando ordens e fazendo os colegas seguirem as suas regras. Os adultos que convivem com ele devem ser firmes para controlar esse lado autoritário da criança.'' 


Harvey também significa vinda do cego. Quem conhecemos que é supostamente cega em Rosewood? Jenna. 

Depois de saber que Sara foi supostamente vista um dia depois do desaparecimento de Alison, as meninas concluirão que Sara não era a pessoa no lugar do túmulo. O nome Sara Harvey voltou a ser assunto depois de uma temporada quando no 5x22, revirando o lixo da cabana onde o advogado de Mona, James Neilan estava, Emily encontra um número da pizzaria escrito Varjak. 



Esse número quando colocado no teclado digital do telefone forma S A R A H A R V E Y nos deixando com milhares de teorias na cabeça envolvendo Sara novamente. 



Falando em números, esse mesmo telefone já foi visto outras vezes na série, como no 5x13 onde Hanna encontra um pedaço de jornal com o número. E quando a Alison se comunicava com - até então - uma pessoa desconhecida, também pelo jornal. 


Agora vamos a pergunta que todo mundo fica se fazendo: Sara pode estar viva? SIM! Sabemos que todos os ''mortos'' podem voltar em algum momento em Rosewood, porque seria diferente com Sara? Afinal, ''ela'' foi vista no 3x04 uma vez. 


Sara pode estar realmente morta e não significar nada? PODE! A foto de Sara foi retirada pela ABC Family de um site aleatório somente para colocar no site em que Hanna acha. Sara poderia ser totalmente aleatória na série ou..... se ela estiver viva como na opção anterior, teriam que achar outra atriz bem parecida para isso.




(Atualizado)
Agora sabemos que Sara está realmente viva, onde ela se encaixa em tudo isso? Porquê Charles manteve ela tanto tempo na DollHouse?

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
 Facebook Ask




9 comentários:

  1. A Sara foi morta no lugar da Ali na noite mais famosa do mundo, a noite do celeiro! Ela foi mandada pra lá pela Bethany, fantasiada de Ali. A Bethany não pode comparecer por que ela não é nem um pouco parecida com a Ali: a Bethany é a Maya!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. A Sara foi morta no lugar da Ali na noite mais famosa do mundo, a noite do celeiro! Ela foi mandada pra lá pela Bethany, fantasiada de Ali. A Bethany não pode comparecer por que ela não é nem um pouco parecida com a Ali: a Bethany é a Maya!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. SARA ESTÁ VIVA ! BEEEIIJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Sara viva gente ela tava na dollhouse, presa com Charles o tempo todo, se atualizem.

    ResponderExcluir
  5. SARA DIVASTICAMENTE BRILHANDO E FAZENDO DESENHO DE GIZ NA PAREDE. DASJDASDHAKS

    ResponderExcluir
  6. Sara está morta, a garota na DollHouse é a Bethany.
    Coloquem no google "Dre Davis PLL" vamos ver a atriz, que é igual a garota na dollhouse. BETHANY! Sara não tem nada haver com isso.


    Além de charles ser Big -A sabemos que tem a Uber -A que é uma mulher. É aquela que a aparece no enterro do widen. Acredito que possa ser Melissa, mas tenho uma forte teoria de Uber -a ser MAYA!
    Nunca vimos seu corpo... Ok que vimos o da mona, mas era claro que ela estava dopada.
    MAYA IS ALIVE

    -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente a Sara, sorry.

      Excluir
  7. Sara Harvey esta viva, e esteve supostamente esse tempo todo presa na Doll House. Acredita-se agora que Bethany Young é que foi realmente morta no ugar de Alison D., etretanto como foi citado acima, sabemos que todos os "Mortos" podem voltar em alguma hora. Após a Descoberto de que Sara Harvey está realmente viva, e de que Ali tambem está, resta saber, Bethany está viva?
    Acreditamos até o momento que Jéssica D. tinha um caso com o pai de Bethany por isso ela odiava tanto os D., porem será mesmo por isso?
    Talvez quem realmente tenha uma irmã gemea seja Mrs. D. e não Ali, talvez a irmã gemea da sra. D. tenha inveja da familia que ela conseguiu construir e fez de Sara uma imitação barata de Ali.
    E talvez, Maya ainda esteja viva, porque como todos sabemos MAYA K-N-E-W

    GAME ON, BITCHES.
    -A

    ResponderExcluir
  8. eu diferentemente acho que Sara realmente é a Sara assim como você disse, pois a foto dela tava no site que Hanna encontrou isso prova realmente que ela é mesmo a Sara, se a Bethany está viva quem estava na cova da Ali? concordo que alguem ajuda Chales e as vezes acho que é a Maya por isso ela se aproximou da Em e depois foi pra ¨reabilitação¨ e deixou Em, talvez porque já tivesse todas as informações que procurava, mas se ela realmente está viva, voltamos a pergunta chave da serie na minha opinião: quem está na cova?... Antes de lançar os episodios da sexta temporada eu achava que o Jason que voltou depois que saiu do Hospital e foi embora fosse Charles querendo informações ou de um jeito estar perto da familia, pois na minha opinião Jason voltou muito diferente, além do visual o seu comportamento principalmente com a Spencer sua irmã, sera porque Spencer não é sua irmã porque ele é o Charlie?... Mudei de ideia quando vi ele na casa da Ali enquanto as meninas estavam na casa de bonecas com Chalie vijiando o tempo todo, Jason não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo e também porque quando Ali e Jason estarvam convensando com seu pai sobre Charlie, o propio Charlie estar olhando com sua roupa na janela... Bom essas são minhas teorias!

    ResponderExcluir