[REVIEW] 6x05 - ''SHE'S NO ANGEL''

5 Comments

Hello, Hello!! Cá estou eu de volta com outro review de O exorcismo.. ops PLL. Preparados para o episódio mais assustador e confuso até agora? Então acende a luz e vem:


O episódio já começa com Spencer sonhando com o Radley. Sim, foi apenas um sonho. Spencer se vê no porão do Radley assistindo um fantasma representar o que havia acontecido ali através da dança. Enquanto Spencer assiste o fantasma ela começa a ter os mesmo flashes da DollHouse com ela cheira de Sangue. A menina fantasma some e Spencer encontra um chinelo de banho com as iniciais C. DiLaurentis nele. 


Mais cedo na cozinha dos Hastings, Spencer começa a contar por telefone sobre o pesadelo e a menina. Spencer quer ajuda de Aria para se lembrar de algumas coisas sobre a DollHouse, mas Aria faz questão de esquecer tudo o que aconteceu lá. 


MONA IS BACK!!! Depois de quase quatro episódios sem a rainha, Monão está de volta à Rosewood (fazendo cosplay de Jenna). E sua primeira visitinha do dia foi para Hanna, dizendo que está com medo do que Alison está planejando contra ela, afinal, Mona forjou sua morte e fez Alison ser presa por meses por seu suposto assassinato. O engraçado é que, Mona se sente segura em um SPA e tem ''medo'' da Alison, enquanto isso, -A ainda está circulando por nada né?


Pulando um pouco a parte de Lesli/Mona.. Aria se encontra com seu novo amigo, Clark, e decidem ir tirar umas fotos em um tipo de local abandonado. Aria está tirando umas fotos no espelho quando vê um casaco preto passando atrás dela, assustada, ela começa a seguir o casaco preto mas não encontra ninguém. Clark, por sua sorte, acaba tirando uma foto dessa pessoa e adivinhem? -A agora tem peitos! 



Ainda falando sobre peitos, Marlene respondeu em seu Twitter sobre o assunto, comentando que poderia ser qualquer coisa.... peitos, sombra ou grandes peitorais (masculinos). 



Também falando em Aria e bonecas, uma coisa que eu não comentei no review passado são as semelhanças entre as fotos das bonecas que Aria anda tirando e as fotos que Jason entregou para Aria lá no 2x09 (se não me engano). 


Spencer acaba chegando em casa depois de pegar uma carona com o lindo do Dean, que acabou encontrando na reunião do grupo de apoio, encontra Mona na porta dos D. deixando uma carta para Alison. Como Mona foi a que ficou mais tempo na DollHouse, Spencer pergunta se ela achava possível ter outra menina mais nova na casa e acaba contando sobre o sonho. Mona diz que não e que ela deve existir apenas na cabeça de Spencer... detectamos outra mentira?



Agora sim, finalmente chegamos em uma das melhores partes do episódio!!! Hanna e Spencer invadem o Radley em busca de documentos para provar que Charles está vivo. Elas acabam entrando no único quarto com a porta aberta e Spencer percebe que é o lugar do seu sonho. Spencer acaba encontrando os arquivos de Charles e descobrem que ele está mesmo morto e que teve seus órgãos doados. Se você acreditou nessa história, apenas pare miga. Pensem comigo, Charles se ''matou'' aos 16 anos ingerindo remédios. Então, como uma pessoa que se matou tomando remédios tem seus órgãos doados? 



Ao mesmo tempo, Aria está mandando uma mensagem para as meninas mostrando sobre o casaco preto que viu mais cedo e Sara, que está em um estúdio de tatuagem, é a primeira a ver a mensagem no celular de Emily. Sara começa a surtar com Emily e diz que já viu várias vezes esse mesmo casaco preto. Sara acaba se assustando com umas garrafas que quebram na rua e sai correndo para um beco escuro onde elas acabam vendo uma sombra do casaco preto e saem correndo novamente. Mas ai eu te pergunto, como Sara sabia que a mensagem era de Aria se no celular apenas aparecia mensagem de grupo? 


Para fechar esse review, vamos falar de Lesli. Lá nos primeiros minutos do episódio Mona e Hanna encontram Lesli no Brew que, acaba recebendo Mona de volta à cidade com raiva. 


Depois, vemos Lesli, novamente no Brew, indo se desculpar com Hanna pela forma que tratou ela mais cedo. 


Uma hora boazinha, outra com raiva.... Amiga, ou você tem problemas psicológicos ou... você tem uma gêmea. O que nos leva de volta ao Radley! Enquanto Hanna e Spencer estavam procurando pelos arquivos de Charles elas encontra Mona, que estava fugindo com os arquivos de.... Lesli! Sim, Lesli era paciente no Radley, conhecia Charles e, se não bastasse isso, ela dividia o quarto com BETHANY! 


Mona corre para casa e conta para Lesli, que fica super puta, avisando que as meninas agora sabem sobre ela ser ex paciente do Radley. Outra coisa bem interessante também é o lugar onde Lesli está com o carro, é o mesmo lugar onde Sara e Emily correram ao ver a sombra do casaco preto. Seria uma resposta de que Lesli é a dona da sombra? 


Na cena final temos -A colando fios roxos em uma bola de tênis... Sabemos quem gosta/gostava tanto do cabelo roxo da Aria né? Jason... apenas falando. 



E aí, gostaram desse episódio?? 
Não se esqueçam que terça não terá episódio novo!!! 

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:










5 comentários: