[TEORIA] - MUITO VELHO PARA SER CHARLES?

1 Comments

Depois de falar mil vezes que não ia postar nenhuma teoria sobre Charles.. olha só o que temos aqui. Pensei e repensei mil vezes antes de postar essa, afinal, falar sobre um personagem dado como morto é um tanto quanto polêmico. Então, antes que vocês pensem que eu pirei de vez, bora ler:


Quando pensamos em alguém que gosta de ver as Liars sofrerem pensamos logo em -A, certo? Mais ele não era o único, Wilden também adorava ver as meninas se darem mal e ajudava para que isso acontecesse. 


  • Wilden está na série desde o piloto e sua última aparição foi na quarta temporada.
  • Wilden era um detetive em Rosewood, fazendo com que ele tivesse acesso a todo tipo de arquivo. Assim como -A..
  • Wilden sempre foi obcecado com o desaparecimento de Alison e estava focado em descobrir o que aconteceu naquele verão. 
  • Wilden era impulsivo, arrogante e pouco profissional. 
  • Wilden simplesmente odiava a Hanna e fazia questão de culpar ela por tudo. Poderia explicar o porquê Hanna foi a primeira a ir presa. E o diário que foi encontrado na fazenda dos Campbell que os policiais pensaram ser de Andrew.

Já sei o que vocês estão até pensando:

''Querida, Wilden está morto''

Sim, eu sei. Mas pensem comigo, Mona e Alison também estavam. E também temos um homem muito parecido com Wilden em seu próprio funeral! Ok, posso estar maluca? claro. Mas não neguem, porque é muito parecido. E lembrem: uma pessoa ainda tem um gêmeo/gêmea em Rosewood. 


Lembrem-se também que não é a última vez que vemos uma pessoa parecer morta.


''Wilden é velho, ele não pode ser Charles''. 

Errado! Quem pensa que Wilden é o ''tiozinho'' de Rosewood está enganado. Lá no 4x03 Melissa e Spencer estão conversando sobre o Wilden ir à escola junto com Melissa. Lembrem, Melissa tem 24 anos. Então, para Wilden ir à escola com Melissa ele teria que ter entre 24 e 25 anos... que é a idade de CHARLES. 



Uma coisa que eu sempre falo é em aparência e que não devemos nos apegar nelas. Então, podemos fazer uma pequena exceção hoje? haha 
Wilden e Charles são fisicamente super parecidos. Cabelos loiros... olhos claros... 


Ainda falando de aparência... Marlene fez um comentário interessante em seu Twitter sobre -A ter peitos no episódio 6x05.


Grandes peitorais.... isso é definitivamente coisa de homem, certo?


Todas as vezes que vimos Wilden ele estava usando terno e gravata.. assim como na primeira vez que vimos Charles.


Wilden também estava com a fantasia de ''Queen Of Hearts'' no trem do Halloween (3x13). A máscara tem as mesmas cores que a máscara de Charles, pista?



No episódio 6x04 ''Don't Look Now'' Kenneth conta sobre quando Charles tentou afogar Alison na banheira de água quente, em ingês ''Hot Water''... que também é o nome do episódio 20 da terceira temporada. O episódio é todo voltado para o Wilden!! Olhem só a sinopse:

Abaladas pelos recentes eventos e sabendo sobre novas informações do detetive Wilden, Aria, Emily e Hanna estão na caça por respostas sobre o passado do detetive. Procurando por conhecimentos de Shana e Cece, as meninas parecem fazer progresso em sua busca. Mas elas rapidamente começam a correr contra o tempo quando descobrem que Wilden está perto e determinado a parar elas. Agora com Wilden a caminho da guerra, alguns cidadãos de Rosewood descobrirão o quão longe ele está disposto a ir para manter seus segredos. Enquanto isso, depois de muito apelo das amigas, Spencer finalmente encontra alguém para se apoiar.

Nesse mesmo episódio também vemos Wilden empurrando Cece para dentro de seu carro. Quando Wilden dá a volta para entrar em seu carro ele vê Hanna e sua mãe do outro lado da rua e, atrás dele podemos ver uma bancada com maçãs! Sabemos quem gosta de maçãs, certo?


Uma coisa que sempre fiquei me perguntando foi o porquê de Jessica ir ao funeral de Wilden. Ok, é uma cidade pequena e todos são convidados. Até ai tudo bem, mas então porque Jessica sentou na primeira fileira, que é destinada apenas à família do falecido? 


Falando em Jessica... aqui estão algumas coisas que ligam ele com os D.

Wilden ajudou Jessica a encobrir o que aconteceu no Radley.
Wilden estava determinado demais em saber o que aconteceu com Ali.
Jason ficou chateado em saber sobre a ligação entre Wilden e Ali.
Wilden foi pago para esconder o que aconteceu com Marion no Radley.

Outras coisas que também não sei encaixam na história de Wilden.. a menos é claro, se ele for Charles..

Quem Wilden matou pouco tempo depois de começar sua carreira como policial?
Porque Melissa ligou para ele na Noite do Celeiro? 
Porque Wilden estava vestido como Queen Of Hearts? 
E porque ele estava atrás de Garrett?
Porque ele tentou matar a Spencer?
Porque Wilden tinha um pacote de Kisses-A?
Porque Jenna estava com medo de Wilden?
E porque Jenna ajudou Wilden depois que Ashley atropelou ele?
Porque Melissa acha que Wilden começou o fogo na Cabana do 3x24?

Depois de tudo isso, já pensaram que talvez Charles pode estar realmente morto? Acham que ele pode ser o Wilden? Eles tem muito em comum... 

Pra quem não sabe, That's What -A Said é uma conta criada pelos produtores da série.

Sei que ainda tem milhares de coisas para falar como Cape May... e outras pistas, mas para não confundir tanto acho que isso é o necessário por enquanto. 







NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:






Um comentário: