[ESPECIAL] - TEORIA DO LEITOR

1 Comments





- Desvendando a abertura:


Nunca me de conta que a abertura na qual é uma ótima sensação ao cantar em cada episodio poderia dizer muitas coisas, aliás, é a cara da Marlene dá ótimas pistas em uma abertura que talvez uma grande quantidade de pessoas nunca tenha reparado nela. Então eu decidi ver, rever, rever e rever só a abertura para ver se eu conseguia tirar umas grandes conclusões sobre. Sempre será uma incógnita até a finalização da série. Mas reparar em algumas coisas é uma ótima ideia. Segue o link do vídeo no qual tem a abertura completa e com a legenda em português para vocês acompanharem o raciocínio: aqui




Spencer Hastings:



- No primeiro momento ela olha com uma cara totalmente de desprezo para o caixão que aparentemente destaca a morte da Ali. E quem acompanha a série sabe que existiam muitos conflitos entre as duas amigas, na qual até mesmo Spencer achou que poderia ter matado sua amiga.
- No segundo momento ela desvia se olhar para Hanna. O que mais me intriga é que ela faz isso logo em seguida de olhar o caixão. Será que Hanna tem a ver com algo em Rosewood?


Hanna Marin:

- Ela com certeza é que mais me deixa doida durante toda a abertura. Porque em seu primeiro momento ela olha para o caixão rapidamente e logo em seguida desvia o olhar de lá e olha para o lado de canto de olho.
- Pesquisei algumas coisas na internet para ver se algo explicava isso. Tento simplificar o que eu conseguir achar, é que as pessoas desviam o olhar quando ela um “erro” ou algo que a mesma fez, faz com que as pessoas a culpem de algo. Revendo o vídeo como dito Spencer olha para mesma assim como a Em e Aria fazem.


Aria Montgmery:

- A Aria em momento algum ela demonstra algo, ela simplesmente esta olhando para o caixão naturalmente, da aquela olhadinha básica para Hannah, olha para frente e faz o misterioso “shiuu”.
- Eu tenho 2 opiniões sobre o misterioso “shiuu”. A primeira é bem fútil, ela faz porque simplesmente ficou melhor ela fazendo do que o resto das meninas, sim eu acho isso. A segunda é que ela realmente esconde um segredo daqueles ou sabe uma coisa que seria a resposta de tudo mas ela mantém em segredo.


Emily Fields:

- A questão da Em é básica, ela amava Alison e supostamente ela está no caixão. Ela olha para o caixão com uma carinha fechada e meio triste.
- O que me intriga bastante nela na abertura que ela não olha só para a Hanna, olha para a Aria rapidamente. Mas não mostra nada além disso dela.

Espero que tenha gostado, minha intenção era abrir a mente de cada leitor na abertura.


Teoria enviada pela Isabela. Tem uma teoria que gostaria de compartilhar? Nos envie no aisforanswerscontato@outlook.com.br


Um comentário:

  1. ola,estava vendo o clipe da musica de abertura(secret -the pierces) e eu achei que tem algumas coisas bastantes curiosas que batem com cenas,personagens e teorias da serie.

    ResponderExcluir