[REVIEW] 5X15 - FRESH MEAT

0 Comments

Surprise...Surprise!! Outro episódio ba-ba-do dessa 5B com direito a churrasquinho de gato e tudo! hahha Diferente dos outros episódios da 5 temporada a 5B está voltando com uma pegada mais season 2 o que eu estou adorando! Bora ler a review então:



O episódio começa com Toby indo levar uns documentos para o presídio a pedido de Tanner e, coincidentemente, encontra Alison. Ali diz que as meninas não podem continuar ignorando ela e que “A” vai dar um jeitinho de fazer com que elas, em breve, a façam companhia ali por trás das grades.


Acontece que durante uma busca pelo terreno da casa de Mona, Toby acaba encontrando uma faca com sangue e acaba percebendo que se tratava de uma faca roubada da cabana de seu pai, resolveu ser desonesto para se proteger e não só deixou a prova onde encontrou como deu mais uma escondidinha nela.


Ao contar o ocorrido para Spencer e Caleb, Toby só causou mais complicações, uma vez que Caleb ficou nervosíssimo ao levantar a hipótese de que talvez houvessem impressões digitais dele ou da Hanna na tal faca e logo pensou em dar um sumiço na prova. Toby, claro, tentou argumentar com aquele papinho de fazer a coisa certa mas tudo o que conseguiu foi um acordo com Spencer e Caleb de que nenhum dos três faria nada e deixaria a faca onde está… mas é claro que isso não ia acontecer né, gente?


Caleb e Spencer acabam encontrando a arma mas Caleb não consegue se livrar dela e então surge a ideia mais “sensata” para a ocasião, uma vez que enquanto aquela faca existisse, “A” daria um jeitinho de colocar as mãos nela: destruir a evidência de uma vez por todas. Como? Desintegrando a tal da faca no forno da escola. Mas como a gente viu, quem quase se desintegrou foi o Caleb, que acabou sendo preso lá dentro, provavelmente por “A”, enquanto Spencer estava distraída vigiando os corredores vazios da escola e encontrando só uma janela aberta. Salvo pela nossa Hastings que voltou e encontrou o parceiro de aventuras sendo assado, Caleb pelo menos conseguiu se livrar da faca. 


Toby não ficou nada feliz ao descobrir o que Spencer fez e os dois acabaram brigando justamente porque a nova profissão dele não condiz mais com o estilo mentiroso de vida que Spencer leva.


Hanna vai visitar Alison na cadeia que acaba confessando que, quando sumiu no Dia de Ação de Graças, teria ido se encontrar com o Cyrus mas que, horas depois, percebeu que era tudo uma armadilha de “A” para incriminá-la pela morte de Mona.


E falando em caras novas, essa semana conhecemos o Jonny, filho de uma amiga da Veronica que vai ocupar o celeiro de Spencer por um tempo… e ele mal chegou e já sabe que Aria é uma boa mentirosa, embora isso não seja tão difícil de perceber, né?


Eu não vou nem falar nada dessa cena que deixou todo mundo de boca aberta, né?


Hanna chega em casa e vê não só os dois pratos no balcão mas também vê Jason indo embora abotoando sua camisa e entendendo tudinho. Mas e o coitado do Ted? 


Alison recebe mais trocas de macacão laranja em sua cela e, junto com eles, um bilhetinho avisando que, em breve, as outras Liars estariam ali com ela.


O que acharam do episódio? Todos desejando fazer um jantar para o Jason assim como eu? hahaha 

Não se esqueçam de seguir nossas redes sociais:
 Instagram com spoilers Ask Facebook


Nenhum comentário: