[REVIEW] 5X18 - OH, WHAT HARD LUCK STORIES THEY ALL HAND ME

0 Comments

Mais safados que Holbrook e rebeldes que Hanna, o 5x18 melhorou o conceito da 5B depois desses últimos episódios que foram péssimos, vamos ser sinceros. O episódio está recheado de pistas, babado e confusão. Bora ler?



Logo de cara as meninas estão na porta do Brew falando sobre o que tem dentro do barril e sobre Toby ser policial. Como felicidade de pobre dura pouco, Holbrook retorna e as meninas começam a se perguntar o porque da volta dele.



Mais tarde ainda no Brew as meninas começam a falar sobre os motivos da Veronica (mãe da Spencer) ajudar no caso da Alison e uma nova figura aparece no Brew. Leslie já chega perguntando sobre Hanna e começa pedindo obrigado por elas estarem perto da Leona nesse momento difícil.



De volta aos Hastings, Spencer avisa Hanna para manter os olhos em Leslie até elas terem certeza de que ela seja quem diz que é. Como uma boa curiosa, Spencer decide olhar a pasta da mãe e encontra uma cópia dos arquivos da morte da Mona. Pra quem é fã da teoria das gêmeas D. o nome Courtney e Allyson (aka Maldosas) aparece na ficha de visitas.



Spencer sendo uma boa Hastings tira uma foto da ficha antes de sua mãe chegar e se acomoda como se nada tivesse acontecido. Veronica chega e Spencer questiona sobre a volta de Holbrook, e para a surpresa de quem adora suspeitar, Veronica diz que se fosse ela não se preocuparia com Holbrook. (façam o mesmo)



Seguindo em frente, Hanna acompanha Caleb até a delegacia e presenciam Holbrook sendo suspenso por comportamento inadequado. HAHAHAHA


Como seu desejo é uma ordem, Hanna foi continuar de olho na Leslie, que acabaram conversando sobre um livro da Mona que faz com que Hanna se lembre de uma noite que dormiu lá. Mais tarde, Mike acaba vendo Leslie carregando o tal livro no Brew e queria que ela entregasse para ele. Depois dessa confusão toda, Leslie lembrou que na noite que falou com Mona pela última vez ouviu alguém mandando Mona desligar o telefone, e tinha certeza que essa pessoa era Mike. 


Depois de voltar para o quarto da Mona com Leslie, Hanna se lembra de outra parte da noite que passou com Mona e, esperta como a Hanna é, encontra uma fita da Bethany escondida no livro. Na fita, Bethany está furiosa com uma mulher e diz que ela é capaz de conseguir o que quer. Só eu lembrei do 2x13 que Toby diz que Jenna é do tipo que consegue o que quer?


De volta ao Mike... se vocês acharam o comportamento dele estranho com a Leslie ficaram com o pé atrás quando Mike estava na floresta no meio da noite. Mike deixa um saquinho de jujubas que me lembrou muito as cenas que -A aparece comendo docinhos. Não que Mike seja -A, apenas que ficou bem parecido, afinal, não temos certeza que seja sempre -A nas cenas finais. 


Outra coisa que me deixou bem pensativa foi a ''ponte'' que Mike deixa os doces, a ponte é bem parecida com a do 4x04 perto da cabana do Hector, aquele cara super estranho que fazia as máscaras de gesso. Não acham?


Finalmente chegamos a melhor cena do episódio, Holbrook resolve dar um susto básico em Hanna depois de ser suspenso. Holbrook não diferente do esperado, negou todo o seu envolvimento com Alison, e diz que Tanner sabia de tudo! 


Na cena final vemos Mike, que não seguiu os conselhos de sua irmã, indo visitar Alison na cadeia. E o mais interessante é a letra do Mike, que é totalmente diferente da letra que está na ficha que Spencer tira a foto. A primeira letra lembra muito a letra da carta de suicídio do Ian, já a segunda é a que vemos Mike realmente assinando.


Por hoje é só, não se esqueçam de acompanhar nas nossas redes sociais: Facebook Instagram Ask



Nenhum comentário: