[TEORIA] - A HISTÓRIA POR TRÁS DE BETHANY YOUNG

1 Comments
Finalmente descobrimos quem é a menina no túmulo de Ali, que foi enterrada viva. Seu nome é Bethany Young. Nós não sabemos muito sobre ela, mas podemos inferir que ela é loira (já que eles pensaram que era Ali) e que ela era uma paciente do Radley que provavelmente fugiu de lá a noite que Ali desapareceu.




 “Provavelmente” é a palavra chave aqui. E se ela fugiu antes? Como 28 outubro de 2008. No dia em que o episódio “The First Secret” (2x13) .

Pode ser apenas uma coincidência, mas para mim esse episódio e a história das gêmeas são mais importantes do que pensamos. Não necessariamente Alison com a gêmea o que seria impossível já que quando Bethany morreu Alison tinha 15 anos e já Bethany 17! 
Mais afinal, o que sabemos realmente sobre Bethany? Vejamos..
- Uma menina de 17 anos quando morreu, agora ela estaria com 19, 20 anos. 
- Ela era uma paciente do Radley.
- Ela fugiu na mesma noite em que ela morreu.
- Deve ter o mesmo tamanho de Ali. 
- Foi atingida na cabeça com uma pá com força suficiente para amassar seu crânio.
- Ela foi enterrada no mesmo lugar que Alison.
- Ela também foi enterrada viva.
- Ela foi encontrada no quintal DiLaurentis por trabalhadores da construção civil que estavam trabalhando no novo gazebo.
- Seu corpo foi retirado do túmulo e escondido em outro lugar antes que ele pudesse ser exumado.
- Ele estava escondido no poço de gelo no trem do Halloween (3x13)




B= Bethany Young?
Por isso, depois de descobrir que Bethany Young estava no chão, estamos todos se perguntando o que isso significa. No entanto, há muitas perguntas que começam a se ligar. Há dois lados possíveis na minha opinião.
  • 1) Alison foi puxada para fora da terra pela Sra. Grunwald, então não era, obviamente, um túmulo vazio, mas alguém descobriu que Ali não estava lá, e sabia que ela estava viva.


 Bethany foi morta, e colocaram no lugar da Ali. Então, quem matou Ali, matou Bethany?
- Houve uma razão para matar Bethany ou era apenas para substituir Alison? 
  • 2) Eu tenho uma teoria que Bethany matou Alison. Mas porquê? 
- Se Bethany matou Ali, alguém matou Bethany na mesma noite. Foi a Sra. D por vingança? Talvez seja por isso que ela estava sussurrando “O que você fez”. Talvez ela estivesse falando sozinha sobre matar Bethany. Talvez Bethany estava sob o corpo de Ali.


- Isso explicaria por que a Sra. D foi assassinada também. Vingança da Bethany?
  • A evidência em ambos, porém, é:

Por que alguém iria matar Ali e deixá-la lá morta e correr? E fazer isso na frente da Sra. D, como se tivesse que provar algo.
Sra. D sabia que Bethany havia escapado. Ela estava ao telefone com o Radley na noite em que desapareceu, Ali foi avisada para não sair. Quem quer que seja, há uma conexão. E eu garanto, Alison sabe muito mais do que ela está falando.


 Bethany era mais provável que a menina que empurrou a mãe de Toby. Isso também explicaria porque o Dr. Palmer disse para ‘'se afastar da menina loira, ela é perigosa”.

  • Toby sabe sobre Bethany Young!
Eu acho que a casa de Toby poderia ter explodido, porque ele sabe mais do que ele pensa. 
Eu acho que Toby conhecia a garota Bethany, desde que ele visitava sua mãe no Radley. E se sua mãe estava tendo um problema com ela, ela faz ainda mais sentido. Talvez Alison e / ou CeCe conhecia também. Ou se Bethany tinha uma queda por Toby? Então ela iria fugir do Radley para ir vê-lo e acaba vendo ele conversando com Alison. Ela fica com raiva, segue Alison, bate na cabeça dela com a rocha. Em seguida, alguém vê e enterra Bethany no quintal dos DiLaurentis. É por isso que ‘A’ está atrás deles. Talvez -A esteja relacionado com a menina e quer punir as meninas e Alison por sua morte. 
  • O corpo/resto.
Vamos falar sobre o corpo que se pensava ser de Alison. O corpo foi encontrado originalmente quando o gazebo e foi desenterrado, houve uma autópsia e foi enterrado no cemitério. Em seguida, ele foi desenterrado e que sabe la o que aconteceu com ele antes que ele reaparesesse no trem fantasma do Halloween e foi colocado em um mausoléu.


Eu me pergunto como eles identificaram o corpo exumado do mausoléu como Bethany Young.
  • Não vamos esquecer: 
- Emily recebeu um colar feito de dentes humanos. 
- Spencer tinha ossos dos dedos em seu vestido de noiva no 4x23.
Essas partes do corpo não pode ter sido de Bethany porque a polícia teria notado um corpo incompleto e tinha problemas para identificar sem dentes. 

Eu estou querendo saber: 
Cujos restos mortais de onde as partes do corpo vêm? 
Será que a polícia tinha um corpo incompleto? 
Ou era o corpo no mausoléu não o originalmente enterrado?
Eu sei, é/está confuso e ainda é muito cedo para tirar as próprias conclusões. O que é certo dizer é que: Bethany não é uma personagem aleatória! Ela não está no lugar da Alison por qualquer motivo, pensem nisso! 


Um comentário:

  1. Na minha opinião existe duas meninas mortas, o primeiro corpo apareceu na primeira temp. e depois quando o corpo desaparece e depois reaparece já é outro corpo, outra menina, então alem da bethany existe ou menina morta

    ResponderExcluir