[TEORIA] - DESMASCARANDO A LADY IN BLACK

0 Comments


Olá liars, aproveitando semana de hiatus vamos ler teorias para passar o tempo até PLL voltar né? haha Teoria mais falada e comentada, confusa também de PLL. Todos querem saber afinal quem é essa tal mulher do véu preto? Lady in Black, Black Widow.. enfim, tantos nomes que já começa a confusão, mais a unica certeza ainda é que ela comanda tudo! Ficou curioso? então vamos juntas os fatos:


Marlene disse que já vimos a Lady in Black sem o seu traje na 4 temporada!

Bom … Na verdade conhecemos uma nova personagem (loira) no episódio de Halloween - Leah, prima de Lucas de Ravenswood.

Ela foi encontrada por Aria depois que ela “caiu” em um buraco no chão (o que lembra bastante a cena de Bethany no 5x11 ) e estava usando um vestido de noiva.



Nós não vimos o rosto de Bethany, no entanto, eu acredito que isso é porque já encontramos a sua irmã gêmea, Leah, também conhecida como Lady in Black.

Agora, algumas pessoas acreditam que Lady in Black e Red Coat são a mesma pessoa.. outras acham que não.

Faz sentido para a série elas serem a mesma pessoa, eu não sei por que não pensei nisso antes. A máscara da Lady in Black e o RedCoat estão queimados. É um indício de que é a mesma máscara que a Red Coat usava no dia do incêndio da cabana. A RedCoat original pode ter decidido mudar os costumes quando ela foi queimada. Além disso, Alison estava usando um para interferir com o seu jogo o que deve ter irritado ela.

A mudança do traje também coincidiu com a morte de Wilden … Lady in Black obviamente cuidou dele quando ela participou de seu funeral. Talvez Wilden sabia quem ela era e estava ajudando. Talvez Red Coat / Lady in Black foi a terceira Rainha de Copas no trem de Halloween .


Notem que esta pessoa queria jogar Aria do trem, e é Aria que encontrou Leah na sepultura. Outra dica? Será que Aria ter algo a ver com a morte de Bethany? Eu sempre faço questão de falar/teorizar que a Lady in Black está se vingando por causa da morte de Bethany. Isso faz sentido para ela estar assediando as meninas. Também faz sentido se Ali matou Bethany.

Dito isto, eu não posso ignorar o fato de que a maior parte da história entre RedCoat/Lady in Black dão dicas que as gêmeas estão ligadas a família Marin.
Ashley Marin estava vestindo um casaco vermelho no 5x09. Ashley também viu a menina que estava falando de sua irmã no episódio de Halloween da temporada 3 e Hanna é a pessoa que viu as ”gêmeas” de vermelho em Ravenswood no episódio de Halloween da 4 ª temporada.

Eu, pessoalmente, não acho que Hanna tem a gêmea. Acho Bethany tem a gêmea (Leah, também conhecida como Lady in Black/ Red Coat) e que Bethany e Leah podem estar relacionado com a família Marin, de alguma forma.


Nenhum comentário: