[REVIEW] 7X02 - BEDLAM

1 Comments

Mais uma semana se passa, e mais um episódio fraquinho... Alguém avisa a Marlene que é a última temporada? Vamos de Review:


O episódio começa exatamente como terminou o anterior. Mary Drake deu uma carona para Hanna, depois de escapar do cativeiro de A.D. Mary começa a fazer perguntas, mas Hanna insiste que quer ser levada para a casa de Spencer. 


Já à salvo, Hanna está nos Hastings contando sua experiência com a Mary. O pessoal começa a contar pra ela sobre o que a Mary é, e Hanna tem certeza de que ela é a pessoa que está perseguindo eles. Mas a pergunta agora é: Porque Mary levou a Hanna de volta para os amigos?


Com a Hanna de volta à casa, Spencer já começa a sofrer antecipadamente com a reaproximação de Caleb e ela...


Conversa vai, conversa vem.. Ezra vai atender a porta e eles recebem um vaso de flores com uma mensagem de A.D. ''Agora estamos todos no mesmo time''.


Hanna está de volta em sua casa, ou melhor, casa do Lucas.. E Caleb já consegue outra oportunidade para falar com ela. Hanna insiste de que o beijo foi apenas um momento de medo e nada mais </3 Estão percebendo que a Hanna está se fechando, do mesmo jeito que fez quando saiu da DollHouse?


Para não ver a conversa entre os dois, Spencer vai para o corredor chorar :( Emily continua preocupada com a Ali no hospital, mas ninguém está se importando muito.


Falando em Alison.. Durante a noite, Emily recebe uma ligação de número desconhecido, e adivinhem?? É a Alison ligando do hospital para pedir ajuda. Mas, antes de conseguir contar alguma coisa, a enfermeira descobre que a Ali fugiu e a ligação é desligada.


Depois da estranha ligação, Emily vai até o hospital para visitar a Ali, mas é barrada na entrada - ''instruções do Dr. Rollins''.. 


E para quem estava comentando sobre o velho do telefone: Ele estava retirando, pois foi o telefone que a Ali usou para fazer a ligação!


Lucas está de volta!!! E também trouxe de volta o assunto da papelada para Hanna assinar, do prédio que ele quer dar pra ela.. 


Emily volta de sua visitinha moiada e começa a perturbar a Spencer com o assunto da Ali, ''talvez ela tenha matado, talvez não''.. Então, Emily sugere que elas usem a Mary para ver a Ali, já que ela é da família... Péssima ideia, sim ou claro?

Outra pessoa que também está de volta é o Liam! Dessa vez por uma boa razão: Aria terminou com ele!! ((Comemorem comigo)) Mas o bonitinho não aceitou muito bem a situação e disse que iria ficar, pois agora estava trabalhando no livro com eles.


Hanna está de volta no ap para olhar as papeladas e começamos um Flashback de quando ela conheceu o Jordan, seu noivo.


Hanna estava em um bar, cercada pela papelada, fazendo o seu trabalho. Quando, de repente, ela termina sua ligação e se dá conta de que o cara do lado, que é o Jordan, colocou sua bebida suada no guardanapo que ela estava usando para anotar um número.


Hanna fica furiosa, mas Jordan ajuda ela dizendo que a tinta está danificada, mas ainda é possível ver os traços da escrita. Hanna fica agradecida e os dois saem para jantar..


Não satisfeitas com o ''Apenas família'', Emily, Aria e Spencer vão falar com o Dr. Rollins para que eles deixem elas visitarem a Ali. Elliot mantém sua decisão e diz que, nem elas e nem a Mary vão ver a Alison, por que isso é o melhor para ela, até o Jason concorda.. Really?


Durante a conversa as meninas recebem uma mensagem de A.D dizendo que a Alison é dele agora.. 


Podemos todos falar amém agora? O que foi a cena da Hanna com aquele vestido vermelho?? Me expliquem!! 


Hanna percebeu que não estava sendo uma boa noiva e foi fazer uma surpresa para o Jordan, que meu amor, deveria ter aproveitado mais...
Hanna sugere que eles voltem ao tal bar onde se conheceram, e que ela compre uma bebida pra ele agora.

Momento Ezria.. Aria está com Ezra na praça da cidade para dar as boas notícias, que terminou com o Liam, e uma não tão boa.. que ele está trabalhando com eles no livro agora.


Enquanto os dois estão conversando de boas na praça, olha só quem está observando eles do outro lado da rua:


E eu nem preciso comentar nada sobre a reunião dos dois... Quase não teve duplo sentido, não é mesmo? hahah


Chegamos a melhor parte do episódio!! Enquanto Spencer estava resolvendo umas coisas no escritório da campanha de sua mãe, Mary aparece por lá para saber como Hanna está. Mary parece preocupada com a Hanna, e claro que Spencer pergunta o motivo de tal preocupação..

Mary diz que não teve uma boa história com hospitais ou polícia, por isso preferiu levar a Hanna para as amigas. E, assim, ouvimos a sua história de como ela foi parar no Radley:


Jessica e Mary tinham 14 anos. Jessica estava trabalhando como babá e implorou para que Mary fosse ajudar ela. Mary não queria muito, mas foi. Quando a Mary chegou na casa, o bebê já estava dormindo, pois Jessica havia dado um banho nele. E aí, Jessica pediu para a irmã ficar com o bebê, pois ela queria ver um cara com quem estava saindo, chamado Matt. Jessica saiu da casa e Mary continuou cuidando da criança.. Os pais do bebê chegaram, Mary falou pra eles que a irmã havia chamado ela para ficar com o bebê pois estava com dor de cabeça... A mãe do bebê subiu e, quando Mary estava recebendo o pagamento, a mulher começou a gritar! O bebê, Teddy, estava morto. Depois quando encontraram a Jessica, ela disse que o bebê estava bem quando ela saiu.. e já sabem, acreditaram na irmã. E foi assim que Mary foi levada ao Radley..


Hanna e Jordan foram atrás de sua aventura no antigo bar onde se conheceram, mas o bar não existia mais. Hanna ficou furiosa com isso, e seus planos estavam destruídos. Isso fez com que ela terminasse o seu noivado com Jordan.


Quando você não pode ir até as coisas, façam com que elas venham até você... Foi o que rolou com a Emily, quando ela estava preenchendo a papelada para trabalhar no bar do Radley.


Emily encontra Mary e começa a contar que não pode mais ir visitar a Ali... Até que Mary sugere para elas irem juntas.. Seria o senho da Ems? hahha


Depois de terminar com seu noivo, Hanna sente que está na hora de tomar uma decisão. Então, ela assina os papéis do Lucas, e agora os dois são sócios. Claro que o Lucas já reparou que ela estava sem a aliança, parece uma criança vendo doce HAHAHHA


Como havia falado.. Mary e Emily vão até o hospital visitar a Ali, como a Mary é da família, elas conseguem entrar.. 


Ali parece cada vez pior, pois nem se lembra sobre a ligação da outra noite e ainda por cima começou e falar sobre a noite do celeiro para Mary, achando que era sua mãe.


A diversão delas acaba quando o Rollins entra na sala e expulsa elas. 

Elliott pede para falar a sós com a Mary e os dois começam a brigar.. Sorte que a Emily está lá vendo tudo, mas e aí? Será que o Elliot está no comando?


O que foi a Spencer loucona oferecendo catuaba? HAHAHHA (quem viu o meme vai entender). Spencer foi ''apenas'' demitida do seu serviço.


Na cena final temos uma pessoa com luvas de médico aplicando medicação na Ali e levando ela para a luz... literalmente.



O que será que vai rolar com a Ali no próximo episódio??

Até terça que vem!!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
























Um comentário:

  1. adorei suas teorias sera que eu posso algum dia postar no meu canal se vç deixar.

    ResponderExcluir