[REVIEW] 7X01 - ''TIC TOCK, BITCHES''

0 Comments

Depois de longoooos meses, PLL retorna com mais uma temporada. Sua última temporada!! Mas, calma! Vamos focar no primeiro episódio da s7 aqui. Vamos de Review:



Olha, como última premiere eu esperava mais. Foi um episódio muito bom, sim! Mas, assim como o 6x20, foi um episódio fraco. Seria um episódio ÓTIMO se fosse um episódio normal durante a temporada. Masssss, não podemos ter tudo né non? 

O episódio começa no estilo do 6x10 ''Game Over, Charles''. 

Emily, Aria e Spencer estão cavando uma cova, que ainda não sabemos de quem é, e então, voltamos 4 dias no tempo..


4 DIAS ANTES....

Com Hanna ainda desaparecida, as meninas, Mona, Toby, Caleb e Ezra continuam sua busca por informações. Mas agora, o tempo está se esgotando. Enquanto todos estão na praça da igreja decidindo qual será o próximo passo, Mary é vista entrando na delegacia da cidade.


Toby, como é policial, logo vai atrás para tentar conseguir algumas informações. Chegando lá, descobrimos que Mary é a nova dona do Lost Woods e está na delegacia para reportar uma invasão no local. 


Todos ficam indignados, pois eles que estavam no local.. Até que, chega uma mensagem de A.D '' Os sinos tocam para Hanna'' e eles saem correndo para à igreja.


SUSTO DA NOITE! Chegando na torre, eles encontram uma pessoa pendurada no sino. 

Todos saem correndo e vêm que é a Hanna, mas calma!!!!! Na verdade, é uma boneca com uma máscara da Hanna avisando que eles têm 24 para entregar o verdadeiro assassino de Charlotte, ou a Hanna morre.



23:01

Todos estão reunidos na sala dos Hastings para decidir qual será o plano para salvar Hanna. Como eles têm apenas 24 horas, precisam achar o verdadeiro assassino da Charlote logo! Então, eles decidem fazer uma votação entre eles.


Com a maioria dos votos para Alison, eles começam a realmente pensar de que ela possa ter matado a prima. Aria começa a lembrar da noite na praça e começa a se perguntar se eles viram a Ali e não a Charlotte. 


Dispostos a entregar a Ali para A.D, eles recebem uma mensagem, uma foto da Hanna toda assustada, como lembrete de que o relógio está andando.


Começando as investigações.. Mona e Caleb partem para investigar a Mary, deixando Spencer com Toby para revistar o Lost Woods.

Emily foi visitar a Ali, e acaba contando tudo para o Elliot sobre Mary e a morte da Charlotte. Mas, antes de qualquer resposta, Ali começa a gritar e Elliot aplica uma injeção nela.



18:06

Spencer e Toby continuam no Lost Woods, mas tudo que eles encontram são livros velhos e um passaporte, que mostra todos os lugares que Mary já esteve. Adivinhem: Mary foi de Heathrow para Philli um mês atrás, bem quando Charlotte foi morta.. Lembram que Melissa também estava nesses lugares no mesmo mês? Será que Melissa trouxe Mary de volta à cidade?


Ezria, que também estão na vibe de invadir lugares, foram até a casa dos DiLaurentis procurar pistas. Mas, adivinhem? Antes de conseguir qualquer coisa, Elliot chega na casa e eles se escondem no armário.

Elliot vai até o quarto e pega uma chave, que estava escondida na lâmpada, e abre um baú que está em frente à cama. Enquanto ele retira algumas coisas de lá, Ezra e Aria observam tudo pelo armário.


Lembram que Mona e Caleb foram seguir a Mary? Pois bem! Os dois seguiram ela até uma casa, onde ela está pegando materiais que, como diz a Mona, são suficientes para matar alguém, os fazendo pesar que talvez Hanna não esteja mais viva.


Ainda falando em nossa querida Mary, ela resolveu fazer uma visitinha à Spencer, que lhe chamou para tomar um cházinho.

Depois que a poeira abaixou, Emily conseguiu entrar e ver a Ali, que ainda está desacordada por causa das injeções. Emily começa a pedir pra ela acordar, que a Hanna está em perigo e elas precisam de sua ajuda. Emily também pede a verdade sobre a Charlotte... E então, Ali desperta e pede ajuda.


7:52

Ainda falando na hora do chá... Mary e Spencer sentam para conversar e Spencer logo pergunta quando foi a última vez que ela viu seus pais. Mary se incomoda com tantas perguntas, mas se desculpa dizendo que é sensível.. Ela diz que ela e Jéssica tinham problemas e que Jéssica afastou todos dela. Mas, agora que ela estava morta, ela podia voltar à cidade. 


Como se ela não soubesse... Antes de sair, Mary pergunta para Spencer como ela soube que ela estava no Lost Woods, e complementa dizendo que não seria capaz de manter a amizade com um Ex. HAHHAHAH 

Depois de saírem do armário. Aria vai para a casa do Ezra e, acabam tendo uma pequena conversa sobre o que aconteceu no último episódio (6x20).. 


Depois de sair da casa do Ezra, Aria encontra com a Ems no Brew, que pede a chave da casa da Ali de volta.. Emily acaba ''desabafando'' com a Sabrina um pouco e se lamenta pela dor que a amiga está sentindo.

Depois da agradável conversa com Spencer, Mary volta para o Lost Woods e, claro, Caleb e Mona estão lá fora vigiando ela..

Mary recebe uma ligação de um cara, com sotaque britânico, os dois combinam de se encontrar em um bar na Hollis... aquele mesmo bar que Aria e Ezra se conheceram, lembram?


Caleb avisa Spencer que avisa e Aria and..... Aria vai até o tal bar ver se a Mary ou o tal cara britânico aparece por lá.

Ninguém apareceu... ou melhor, Aria nem esperou alguém aparecer. Mas, pq??? Olhem só, começou a tocar B-26 no bar! A famosa música Ezria... E isso fez a Aria sair correndo para a casa do Ezra novamente.


Lembram que a Aria devolveu a chave da casa da Ali pra Emily? Então... Emily não podia faltar na lista de invasões do dia! HAHAH Ao encontrar o Elliot babando no sofá, Ems vai até o quarto da Ali e começa a se lembrar de todos os momentos Emison <33 


Ainda no quarto da Ali.. Emily viu umas caixas com roupas para doação e resolveu olhar o que tinha dentro. E.. OPA QUERIDA! Ems encontra uma jaqueta vermelha, idêntica a que a pessoa que entrou na igreja na noite em que Charlotte foi morta estava usando.


00:38

Todos de volta ao sofá dos Hastings... Spencer começa a contar a história de Mary. Emily, então, chega e mostra a jaqueta que encontrou na casa da Ali. Isso já é o suficiente para provar que Ali matou sua prima.


00:37

Claro que Emily está querendo salvar a Ali de A.D também... Mas, todos estão convencidos de que Ali matou SIM a Charlotte.

Quase sem tempo para discutir, Caleb pega a jaqueta e o celular de Spencer e vai até o Lost Woods deixar a jaqueta para A.D como prova. 


00:00

As 24 horas terminam e você me pergunta: ONDE TÁ A HANNA? 



Bom, ao longo do episódio vai mostrando várias cenas da Hanna sofrendo na mão de A.D:

1. A.D a mantém presa em um local abandonado. 
2. Hanna recebe vários castigos conforme a hora vai passando.. Em um deles ela foi molhada e depois recebeu vários choques.
2. Hanna, que já está sem esperanças de sair com vida daquele lugar começa a ter visões com a Spencer. Spencer, no sonho, diz que se há uma maneira de A.D entrar, então existe uma maneira da Hanna sair dali.
3. Pensando no que a Spencer do seu sonho lhe disse, Hanna começa a procurar uma saída do local.

E, finalmente, Hanna consegue a fugir! A saída do local é no meio de uma mata e, depois de correr muito, Hanna encontra uma estrada. Desesperada, ela começa a pedir socorro para um carro que está passando na hora. Quem estava dirigindo o carro é, nada mais, nada menos do que MARY DRAKE.



Amanhece e, antes da Emily ir verificar como a Ali está... Elliot chega primeiro e começa a aplicar mais injeções na Ali para ''garantir'' de que ela tenha uma vida longa como a irmã teve.


AHHH! Depois de tantas informações, parece que eles esqueceram de uma coisinha... AFINAL, QUEM ELAS ESTAVAM ENTERRANDO?



E aí, o que acharam desse episódio??
Até terça que vem com outra review <3



NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:






Nenhum comentário: