[REVIEW] 7X03 - THE TALENTED MR. ROLLINS

5 Comments

Pessoas voltando dos mortos, noivado e morte. Tudo isso rolou em apenas um episódio! Senta que lá vem babado:


O episódio já começa com uma coisa curiosa:

Hanna está com uma caixinha de anel de noivado... E aí que está a curiosidade! Primeiro: Hanna entregou o anel para Jordan no episódio anterior. Segundo: 39,99? Hanna teria comprado para pensarem que estava tudo bem na vida dela?


Agora sim!! Aria chega no quarto e podemos ver os machucados nas costas de Hanna, causados pelo choque que ela levou na ''DollHouse 2.0''.


As meninas se reúnem para falar sobre o que rolou na noite passada: Mary x Elliot, e tentar descobrir o que está acontecendo entre os dois. Elas já sabem que Mary está trabalhando com um homem, esse homem poderia ser ele. Mas a pergunta seria, porquê o próprio marido iria machucar a Ali? Todas elas tem muitas perguntas, mas a certeza é de que a Alison começou a piorar depois que foi para o hospital. E assim começa o plano de libertar a Ali!


Alison, que não é boba nem nada, também está começando o seu plano para fugir do hospital. Sua primeira tentativa foi de tentar enforcar o Elliot, mas falhou. 


Elliot consegue se soltar e prende a Alison na cama novamente..


Emily parece que tem um novo interesse amoroso, Sabrina.. Mas será que ela está sentindo o mesmo?? Vamos voltar nesse assunto daqui a pouco!


Seguindo com o plano: A primeira parada de Spencer é na casa de Toby, mas ela acaba encontrando a Yvonne lá e descobre que os dois VÃO SE CASAR! Chocada com a notícia, Spencer desiste de falar com o Toby e vai para casa sem as informações.


Enquanto Spencer estava procurando pelo Toby.. Aria, Hanna e Emily foram até o hospital falar com o supervisor e chantagear ele, até que elas conseguem ver a Alison. 


O engraçado é que: A situação da Alison melhorou da noite para o dia no relatório, graças aos cuidados do Dr. Rollins, lindo né?


Spencer chega em casa e dá as boas notícias sobre o noivado de Toby para o Caleb. O assunto se volta para Caleb e Hanna e Spencer está decidida em saber o que aconteceu entre os dois enquanto estavam sozinhos no Radley no 6x20.


Caleb confessa que os dois se beijaram, mas não passou disso. A conversa acaba quando Spencer recebe uma ligação do Jason..


Não sei se vocês perceberam, mas quando a Spencer recebe a ligação do Jason, a câmera foca em um quadro dos Hastings e isso tem um motivo! Mantenham esse quadro em mente.


Falando em Jason... Ele nem fazia ideia de que a irmã estava internada no Welby, mais uma prova para as meninas de que o Rollins estava mentindo.


Com Jason fora do país, e demorando alguns dias para retornar. As meninas decidem que precisam tirar a Ali do hospital logo! Assim surge a maravilhosa ideia de voltar até a casa dos DiLaurentis e procurar por pistas no baú do Elliot.


Ariazinha ficou com a missão de invadir a casa e procurar por pistas no baú. Aria começa a tirar foto de tudo que tinha dentro do baú, a maioria das coisas eram remédios, seringas, lentes de contato e algumas ferramentas..


Elliot chega na casa, e enquanto as meninas atrasam ele, Aria consegue tempo para guardar tudo e tirar foto do extrato bancário de Elliot.


Já na cozinha dos Hastings, as meninas começam a observar todas as fotos que Aria tirou:


Lembram que a Aria tirou foto do extrato bancário? Isso foi o suficiente para elas conseguirem uma prova concreta e ir até uma cidade chamada Amish.


Outra coisa curiosa: No mesmo extrato bancário, além de Amish, existe uma compra na loja Neilan's!! Pra quem não sabe que loja é essa, ela já apareceu ligada com os DiLaurentis e com a Cece!


Agora sim!! Aria e Hanna partem para Amish com a esperança de conseguir alguma informação na fazenda onde Elliot e Ali estiveram.

Voltando a falar na Emily.. Ela conseguiu o emprego no Radley e está lá para o seu primeiro dia. Lembra que iriamos falar da Sabrina? Então, Ems vê a Sabrina com uma mulher, que depois ela diz que é a Ex namorada.. Se desculpa com a Ems e aceita o convite dela para sair qualquer dia.. Parece que ela estava afim mesmo haha

Voltando à Amish! Logo de cara as meninas estão sendo seguidas por uma garota loira. Sério, se não fosse pela idade, eu já estaria falando que a menina é a Bethany. Eita bicha parecida, viu?


A loirinha na verdade se chama Eliza! E senta que lá vem história:

Começando pelo nome da menina, Eliza! 

Eliza é uma personagem do filme ''My Fair Lady'', interpretado pela Audrey Hepburn, que também fez Holly Golighty em ''Bonequinha de Luxo'', aquele mesmo filme que tem várias pistas na série sobre Holly e Varjak.. 


O episódio 5x24 ''I'm a Good Girl, I am'', também é uma citação do ''My Fair Lady''. A trama envolve uma mulher que se apaixona por um cara Inglês.. Percebem a ligação entre Charlotte e Rollins?

Voltando... 

Eliza mostra suas bonecas para Hanna e Aria, e olhem só, são elas!!


Seguindo a ordem: Spencer, Ali, Hanna, Aria e Emily.

Como a Eliza disse, Charlotte deu as bonecas para ela.. E a Alison é sua favorita! Reparem na boneca da Alison.. NÃO É A ALISON, É A MONA!


Vocês se lembram da DollHouse? ''Porque você é minha favorita'' e a Mona se passando pela Ali?


Eliza apareceu para nos dar todas as respostas que queríamos! Prestem atenção nessa maravilhosa:

1. Elliot e Charlotte apareciam sempre na fazenda, e adoravam brincar com ela.

2. Charlotte e Elliot tinham um caso! Já sabíamos disso desde o 620, mas Eliza finalmente confirmou.

3. ''DO YOU KNOW WHEN SHE'S COMING BACK''?


Tô falando que a Charlotte tá é bem viva, e vocês não acreditam em mim... Já quero o retorno da rainha <3

Depois de conhecer as bonecas da Eliza, as meninas são expulsas do local e olhem só outra pista, ou quase... O celeiro da fazenda em Amish é muito parecido com o da Fazenda dos Campbell. Será uma pista ou a Warner só tem um celeiro no set?


Enquanto elas estão saindo da fazenda, Hanna fica paralisada olhando para um ''cano'' que está pendurado na cerca. 


Aria fica preocupada e pergunta o que está acontecendo..


Hanna diz que aquilo foi usado nela e agora elas têm certeza de que Elliot está por trás de tudo!


Enquanto Hanna está lembrando do pesadelo que passou com A.D, Spencer e Caleb estão em casa discutindo a relação novamente. Será o final de Spaleb? Ouvi um amém?


Falando tanto em Elliot.. o famoso chegou em casa e só agora descobriu que alguém invadiu a casa, graças a Aria que colocou a chave do baú na lâmpada errada.. Elliot retira tudo que havia no baú e vai embora.


Depois de algum tempo olhando para as fotos que Aria tirou. Spencer e Emily finalmente descobrem o que Elliot estava usando na Ali.

Elliot estava usando apenas, ou ainda, um remédio chamado Celoamphetamine. Esse remédio é um estimulante, e ajuda na concentração e a manter a pessoa acordado. Mas, se você usar altas doses, o remédio pode causar alucinações, e transtornos de pensamento! 


Ali não estava louca quando entrou em Welby, pois os mortos que ela estava vendo eram Mary e Elliot, mas agora, com esses medicamentos, ela ficaria louca de verdade. 

Falando em loucura.. Depois de fazer a limpa no baú, Elliot foi buscar a Ali no hospital e resolveu levá-lá para dar uma voltinha.


Reunidas novamente e decididas de que Elliot é o vilão da história, as meninas estão pensando no próximo passo a se tomar..


Antes de qualquer coisa, Spencer descobre que os arquivos do Radley sumiram! Lembram que a Emily pegou mais cedo e entregou para o Toby? 

Falando em Toby, com os arquivos em mãos, ele começa a procurar por pistas usando seus privilégios como policial.


Toby descobre uma coisa interessante: Elliot Rollins não é o Elliot que conhecemos!! Ele está usando uma identidade de outra pessoa, de um senhor de idade!

Nesse agito de informações: Emily recebe uma mensagem do Elliot com a sua localização atual. Mas, espera!! Não foi o Elliot que mandou e sim a Alison, avisando as meninas de que está em perigo.


As meninas então saem correndo e seguem o ponto vermelho na localização!


Alison, que está fingindo que está dormindo no carro, aproveita o momento perfeito e consegue fugir do carro. Na correria, as meninas acabam vendo a Ali correndo na estrada e, logo em seguida, Hanna atropela o Elliot.


Não preciso nem falar sobre o sangue no rosto da Hanna, não é? A pancada foi grande gente.. E sim, se eu estivesse no lugar da Hanna, assim como vocês, também iria acelerar para atropelar ele. Pronto, falei ahahhaha


E o episódio termina com a serenidade da Alison vendo seu maridinho com a cabeça presa no vidro do carro...

QUE EPISÓDIO VIU? Acham mesmo que o Elliot morreu? 

Me contem aqui nos comentários!!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:













5 comentários:

  1. Ainda estou em dúvida se ele realmente morreu, mas agora fico pensando nas bonecas que a Charlotte deu pra menininha, se ela foi no rancho Amish com o Eliot e ate onde sabemos ela só saiu da clínica pra ir pra casa, concordo, ela foi com o Eliot "depois de morta", porque aquele extrato do cartão de crédito era recente pelo menos eu acho, enfim só confirmou que a Charlotte está viva e onde se meteu a falsara?? Me pergunto se não foi ela que morreu se fazendo passar pela Charlotte.

    ResponderExcluir
  2. ué, cadê a parte que você disse sobre aparecer o quadro dos hastings na cena da Spencer com o Caleb? fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. MIGO CADÊ O REVIEW DO 7X04?? VAMOS TRABALHAR

    ResponderExcluir
  4. Hey!! Estás tão sumida aqui, quase não vejo nada no ig, está tudo bem? Sem reviews, teorias! Ou talvez esteja atarefada... Sei que não é sua obrigação e vc faz porque gosta, mas avisa pra gente, ficamos esperando por isso... See you XX ♡

    ResponderExcluir