[TEORIA] - DADDY ISSUES

4 Comments

Hello, terráqueos! Durante esse hiatus eu fiquei me perguntando.. Será que eu fiquei realmente louca? Depois de ler a teoria me respondam isso. Bora teorizar:

Q-U-E SAUDADE de fazer teorias!!! Hiatus + tédio = no ideias. Sorry guys. Faz tanto tempo que não escrevo nada que nem sei como começar ou como explicar minhas ideias aqui... 

Resumindo um pouco: Aqui vou dar uma ''opção'' de quem possa ser o pai de Charlotte. Lembram que Charlotte é filha da Mary, irmã gêmea da Jessica, que adotou a Charlotte enquanto sua mãe era paciente do Radley? Então, o pai dela até então é uma pessoa desconhecida. Massssss, Ju aqui tem ideias loucas e acabei com:

Arthur Hackett

Mas, minha querida, quem é esse tal de Arthur? Simples, ele é o diretor de Rosewood High. Ele apareceu beeeeem pouco na série e mais exatamente entre a s3 e s5.


Mas de onde surgiu essa ideia maluca? Daqui:


Bryan é um dos diretores de PLL e ele está dirigindo o 7x05 ''Along Comes Mary''.  O ''spoiler'' que ele dá no tweet pode ser mais uma das brincadeiras dele. Ele adora postar piadinhas no twitter sobre os próximos episódios. Mas, piada ou não, a ideia foi boa. E já que o bing traduz as coisas tão bonitinhas, né? Está escrito: '' Flashback no 7x05 de quando a Mary e o diretor Hackett namoraram no ensino médio''. 

Então vejamos:

Jessica se casou com Kenneth DiLaurentis


Mary se casou com Arthur 


Jessica teve Jason com Peter e Mary teve Charles. Depois Jessica teve Alison com o Kenneth e Mary teve Charlotte com o Arthur. 


Mary sempre invejou a vida de Jessica e queria ser como ela. Por isso, ela teve um segundo filho.

Dois filhos e até o mesmo marido?? Reparem como o Kenneth e Arthur são um puco parecidos:


Jessica conseguiu adotar um dos filhos, Charles. E cuidou dele como seu filho. Mas, um dia, teve o acidente da banheira e Kenneth resolveu que estava na hora de internar Charles no Radley.


Mas, e a Charlotte? Bom, Jessica não conseguiu adotar os dois. Por isso Charlotte continuou no Radley. Mas Jessica visitava ela e cuidava dela como se fosse sua mãe. Afinal, Mary e Jessica eram gêmeas, as crianças não iriam diferenciar facilmente quem era quem.


Sabemos o que aconteceu com Charlotte depois que ela saiu do Radley. Mas, o que aconteceu com Charles???

Tenho duas opções pra isso:

1. Ele morreu: Talvez aquela história toda de que ''Charles estava morto'', ''Enterramos Charles no quintal da casa da tia Carol'' fosse verdade. Alguém precisa estar realmente morto nessa história, por favor.


2. Ele forjou sua morte: Vamos ser sinceros, isso é a coisa mais fácil de se fazer em Rosewood. Mudar nome, forjar mortes, cometer crimes etc... Charles ainda pode estar vivo e.... ser A.D, quem sabe?


Agora o que nos resta é descobrir a identidade de A.D... Será que seria o Wilden? Hmmm


Temos uma teoria sobre o Wilden ser Charles, vocês podem ler clicando AQUI


O que vocês acham? Gostam da ideia do Hackett ser pai da Charlotte? Me contem aqui nos comentários:


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:




















4 comentários:

  1. como assim charles e charlotte não são a msma pessoa ? Entendi certo ?

    ResponderExcluir
  2. Gente mas a Cece conta a historia de Charles como se fosse ela, em uma das falas ela diz que levou Charles pro enterro no quintal da tia Carol e voltou com ele pra Redley como Charlotte, entao como poderiam ser duas pessoas diferentes? Eu ja cheguei a pensar na teoria de serem duas pessoas diferentes por causa do desenrolar da morte de Marion que na season 6 conta que ela morreu enquanto Bethany era crianca e na season 1 o Toby diz q fazia 1 ano desde sua morte, logo, seria impossivel essa historia mas vamos esperar porque Marlene deixou MUITO furo na série.

    ResponderExcluir
  3. Expliquem por favor essa questão da Charlotte não ser Charles? to muito confusa com essa serie

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu amo teorias e essa faria muito sentido se Charlotte não fosse transexual, mas ela é e isso não vai mudar, Marlene já disse em várias entrevistas ela sempre quis uma personagem trans na série, ok?

    ResponderExcluir