[TEORIA] - DADDY ISSUES

4 Comments

Hello, terrĂ¡queos! Durante esse hiatus eu fiquei me perguntando.. SerĂ¡ que eu fiquei realmente louca? Depois de ler a teoria me respondam isso. Bora teorizar:

Q-U-E SAUDADE de fazer teorias!!! Hiatus + tĂ©dio = no ideias. Sorry guys. Faz tanto tempo que nĂ£o escrevo nada que nem sei como começar ou como explicar minhas ideias aqui... 

Resumindo um pouco: Aqui vou dar uma ''opĂ§Ă£o'' de quem possa ser o pai de Charlotte. Lembram que Charlotte Ă© filha da Mary, irmĂ£ gĂªmea da Jessica, que adotou a Charlotte enquanto sua mĂ£e era paciente do Radley? EntĂ£o, o pai dela atĂ© entĂ£o Ă© uma pessoa desconhecida. Massssss, Ju aqui tem ideias loucas e acabei com:

Arthur Hackett

Mas, minha querida, quem é esse tal de Arthur? Simples, ele é o diretor de Rosewood High. Ele apareceu beeeeem pouco na série e mais exatamente entre a s3 e s5.


Mas de onde surgiu essa ideia maluca? Daqui:


Bryan Ă© um dos diretores de PLL e ele estĂ¡ dirigindo o 7x05 ''Along Comes Mary''.  O ''spoiler'' que ele dĂ¡ no tweet pode ser mais uma das brincadeiras dele. Ele adora postar piadinhas no twitter sobre os prĂ³ximos episĂ³dios. Mas, piada ou nĂ£o, a ideia foi boa. E jĂ¡ que o bing traduz as coisas tĂ£o bonitinhas, nĂ©? EstĂ¡ escrito: '' Flashback no 7x05 de quando a Mary e o diretor Hackett namoraram no ensino mĂ©dio''. 

EntĂ£o vejamos:

Jessica se casou com Kenneth DiLaurentis


Mary se casou com Arthur 


Jessica teve Jason com Peter e Mary teve Charles. Depois Jessica teve Alison com o Kenneth e Mary teve Charlotte com o Arthur. 


Mary sempre invejou a vida de Jessica e queria ser como ela. Por isso, ela teve um segundo filho.

Dois filhos e atĂ© o mesmo marido?? Reparem como o Kenneth e Arthur sĂ£o um puco parecidos:


Jessica conseguiu adotar um dos filhos, Charles. E cuidou dele como seu filho. Mas, um dia, teve o acidente da banheira e Kenneth resolveu que estava na hora de internar Charles no Radley.


Mas, e a Charlotte? Bom, Jessica nĂ£o conseguiu adotar os dois. Por isso Charlotte continuou no Radley. Mas Jessica visitava ela e cuidava dela como se fosse sua mĂ£e. Afinal, Mary e Jessica eram gĂªmeas, as crianças nĂ£o iriam diferenciar facilmente quem era quem.


Sabemos o que aconteceu com Charlotte depois que ela saiu do Radley. Mas, o que aconteceu com Charles???

Tenho duas opções pra isso:

1. Ele morreu: Talvez aquela histĂ³ria toda de que ''Charles estava morto'', ''Enterramos Charles no quintal da casa da tia Carol'' fosse verdade. AlguĂ©m precisa estar realmente morto nessa histĂ³ria, por favor.


2. Ele forjou sua morte: Vamos ser sinceros, isso Ă© a coisa mais fĂ¡cil de se fazer em Rosewood. Mudar nome, forjar mortes, cometer crimes etc... Charles ainda pode estar vivo e.... ser A.D, quem sabe?


Agora o que nos resta Ă© descobrir a identidade de A.D... SerĂ¡ que seria o Wilden? Hmmm


Temos uma teoria sobre o Wilden ser Charles, vocĂªs podem ler clicando AQUI


O que vocĂªs acham? Gostam da ideia do Hackett ser pai da Charlotte? Me contem aqui nos comentĂ¡rios:


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:




















4 comentĂ¡rios:

  1. como assim charles e charlotte nĂ£o sĂ£o a msma pessoa ? Entendi certo ?

    ResponderExcluir
  2. Gente mas a Cece conta a historia de Charles como se fosse ela, em uma das falas ela diz que levou Charles pro enterro no quintal da tia Carol e voltou com ele pra Redley como Charlotte, entao como poderiam ser duas pessoas diferentes? Eu ja cheguei a pensar na teoria de serem duas pessoas diferentes por causa do desenrolar da morte de Marion que na season 6 conta que ela morreu enquanto Bethany era crianca e na season 1 o Toby diz q fazia 1 ano desde sua morte, logo, seria impossivel essa historia mas vamos esperar porque Marlene deixou MUITO furo na série.

    ResponderExcluir
  3. Expliquem por favor essa questĂ£o da Charlotte nĂ£o ser Charles? to muito confusa com essa serie

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu amo teorias e essa faria muito sentido se Charlotte nĂ£o fosse transexual, mas ela Ă© e isso nĂ£o vai mudar, Marlene jĂ¡ disse em vĂ¡rias entrevistas ela sempre quis uma personagem trans na sĂ©rie, ok?

    ResponderExcluir