[TEORIA] - 1+1 = A

14 Comments

Vamos ser sinceros, quem aqui nunca pensou que Wren e Melissa talvez sejam as pessoas por trás de tudo isso? Se você ainda não pensou nisso é melhor sentar e começar a ler: 




A primeira coisa que todo mundo anda comentando é que Wren é Charles. E aqui não é diferente, também apostamos forte nessa teoria. 
Todos aqui já devem ter lido pelo menos uma teoria sobre Wren ser Charles, certo? Caso você não tenha lido, vamos relembrar algumas coisas:


Wren tem 24 anos, mesma idade de Jason, Melissa e outros.. Charles tem 25 anos. Mas sabemos que em Rosewood é super simples de falsificar documentos, certo? A partir do momento que Charles assumiu a identidade de Wren Kingston ele podia escolher a idade que quisesse. 

Como Wren é um personagem que vemos desde o piloto, vamos focar nele à partir da terceira temporada.. que é quando BigA rouba o jogo de Mona. 

Pra quem acha que Wren não pode ser Charles por causa do cabelo não pense assim.. Julian (ator que interpreta o Wren) era super loirinho em sua infância. 


''Wren não pode ser -A... Já que -A também estava vigiando ele''.

Errado!! Lá no 4x12 quando vemos o covil de Ezra em Ravenswood, Aria acaba achando uma foto de Wren e Spencer no Radley e conclui que Wren não pode ser -A pois -A também estava vigiando ele. Seria ótimo, exceto que a foto é photoshop! A foto original de Wren e Spencer seria na rua de uma galeria de arte e não no Radley! Bem coisa de -A falsificar uma foto para não ser suspeito.


Também existem as milhares de referências britânicas na série.. uma recente é sobre um tweet da Marlene sobre o ataque de Mona no 5x12. 

Marlene diz que Mona viu Charles apenas usando uma máscara chamada Balaclava. E olha só, a máscara é usada pelos britânicos. 

E claro, por Charles também..


No 5x13, enquanto Hanna encontra a carta de Bethany, vemos um quadro no fundo com a letra C ''dentro'' de um leão. Sabemos que o sobrenome de Wren é Kingston... KING..


Sem falar no presentinho que Kisses -A deixa para Toby sobre deixar o cordeiro e ir direto ao leão.


E ainda falando em KING... quem foi coroado (ou quase) o Rei do baile da DollHouse? Charles.



Referências.. Referências... Referências... Na DollHouse não vemos nem uma ou duas pistas que ligam Wren até Charles, mais sim várias!!!! 

A primeira é o quadro Love The Neighbor que tem no quarto de jogos na DOllhouse e é o mesmo estilo de quadro que Wren tem em sua casa no 2x21.


O quadro de pipocas em sua casa e na DollHouse..


O vídeo de Jessica com os filhos na fazenda dos Campbell..


E não podemos esquecer da ''Hora do Chá'' que é meio que ''sagrada'' pelos Britânicos. 



Não é novidade que todos desconfiam da rapidez que Wren se tornou médico e voluntário no Raldey. Até mesmo no quadro de teorias do Holbrook lá no 4x03 podemos ver o nome de Wren com 'DR' entre aspas. 


Ainda falando em médicos... sabemos que eles usam luvas para suas consultas, certo? Assim como -A que adora usar luvas para fazer seu serviço. -A.. luvas.... porquê focar nas mãos de Wren caso não fosse relevante?


E também temos o Twitter do That's What -A Said que foi bem curioso e se encaixa perfeitamente aqui:


Em um de seus trabalhos como ''Doutor'' Wren foi voluntário no Radley, convenientemente quando Mona estava internada lá. 


Marlene disse que Mona e BigA trabalharam um tempo juntos. E depois, ele tirou o jogo totalmente dela. O que me lembrou muito a conversa (super estranha) entre os dois lá no 4x10.



Depois da finale da quinta temporada (5x25), Marlene postou uma foto de Charles com uma maça com a legenda ''An apple a day does not keep A away''... Na qual a frase original seria ''An apple a day keeps the doctor away''. Pista?


Também sabemos que a maçã nos EUA é muito relacionada aos professores, mas também é relacionada aos médicos. Campbell Farm? Colheita de maçãs? DiLaurentis?

Vamos supor que Melissa contou para Wren que ela enterrou Bethany naquela noite... e desde então Wren obriga Melissa a ser sua ''refém''. Isso explicaria o motivo deles se ''mudarem'' para Londres sem dar nenhuma explicação. 


E se eu te falar que Wren NUNCA SAIU DE ROSEWOOD, vocês acreditariam? 



Talvez ele estivesse ocupado demais construindo a DollHouse por isso não estava em Londres com Melissa na entrevista fake para a faculdade de Spencer. Afinal, vocês já se perguntaram o porquê de Melissa e Wren terem um colega de apartamento? Eles são ricos para isso. Não se esqueçam também que a falsa entrevista para a faculdade foi arrumada pelo Wren! E Melissa estava em Londres, então poderia colocar o sangue bem fácil na bolsa de Spencer. 



O que também explicaria o porquê vemos -A uma hora como uma figura feminina, outra masculina. E porquê vemos a Black Widow no covil de -A... nos levando até Melissa.



Quando se trata de Melissa, temos que falar com cuidado. Melissa é uma personagem delicada na série e cheia de segredos e mentiras. Melissa já foi ''ameaçada'' por Mona para colocar a fantasia de Black Swan no baile de máscaras do 2x25 e de Queen Of Hearts no trem do Halloween 3x13. Quem garante que ela não possa ter feito o mesmo se vestindo de Black Widow?


A primeira vez que vemos a Black Widow é no 4x01 no funeral do Wilden, onde Melissa é a única que não está presente. Quer dizer... sem sua ''fantasia''. Aliás, Melissa e Wilden se conheciam muito bem. Vocês podem ler a teoria sobre ele AQUI.

Black Widow também é um personagem que vimos na quarta temporada sem a sua fantasia. 



Sabemos que o nome original significa Viúva Negra, Melissa é, de fato, a única viúva da série. E também a única responsável por enterrar Bethany Young


 A internet pode ser bem interessante quando você sabe exatamente o que pesquisar. Depois da Marlene repetir tantas vezes que a música ''Walking After Midnight'' era uma pista, os fãs foram pesquisar e adivinhem? A música é o nome de uma fazenda real e os donos são chamados Melissa e Charles. 


E não acabou!! Charles (dono da fazenda) é um MÉDICO.. e também tem interesse em Black Widow... cof cof Melissa. 


Sabemos basicamente que os motivos de Charles para fazer o que faz foi por traumas da infância, por ter sido abandonado pela família e levado ao Radley. Agora, quais seriam os motivos de Melissa para fazer isso? Talvez o amor? Sempre quando Melissa é questionada por Spencer ou em quase todas as suas aparições, Melissa diz que está no meio disso por amor. No caso, ela diz que é por amor à Spencer e para proteger ela. Mais e se não for?? E se o amor dele for pelo Wren e ela fizer isso por amor à ele? Sabemos que Melissa nunca foi uma boa irmã..


E aí, acham possível Wren ser Charles e Melissa ser a Black Widow? E ambos trabalharem juntos? Me contem aqui nos comentários: 

Outras teorias sobre Charles e Black Widow AQUI

Nos siga também nas redes sociais:





14 comentários:

  1. Se não forem eles,não tem mais quem ser

    ResponderExcluir
  2. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. MELHOR TEORIA DA VIDA

    ResponderExcluir
  4. Melhor teoria, com mais pistas em todas as seasons, várias referências britânicas AND: Walking After Midnight né gente, Marlenão já cansooou de mencionar. Tô dando essa quase como certa, na espera de revelarem mais podres que as plls fizeram pra charles/wren e melissa <3
    (Não consig decidir se gostaria mais de uma coisa forçada tipo melissa ama spencer e tá sendo obrigada ou ela ser uma vagabundona maldita maravilhosa mesmo ahauhauhua)

    ResponderExcluir
  5. alguém ainda tem dúvida de que Wren é -A depois disso????? cara amo vcsssssssssssss me beija

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei que o wren tem algo a ver com tudo!

    ResponderExcluir
  7. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa foi a teoria com mais fundamento que eu já li, na moraaaaaal. Parabéns, caras. Eu no começo tava meio tipo "ah, só suposições e coincidências", só que quanto mais eu lia mais eu percebia que essa caralha ta realmente muito certa. Certeza que ou wren é Charles ou melissa é black widow ou os dois jdksjdkd. Anônima Maria Paula que segue vocês no insta (@ahmariapaula).

    ResponderExcluir
  11. Wren e Charles D e esta por de tras de tudo eu vi em site marlete dizeno isso a atriz que faz Hanna Marin

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda estou com um pé atras, pq se Wren é mesmo "A", como Mona poderia ter visto ele se Marlene falou q Mona nunca viu Charles sem mascara.

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito muito na Marlene,mas em relação a fazenda eu acredito muito que seja verdade.Para mim,Melissa sempre será suspeita,só acho que a Black Widow poderia ser alguém mais interessante,sem ofensas aos fãs da Melissa gosto muito dela,só acho que Black Widow poderia ser A assassina,ela poderia ter matado o Wilden,Sra.D.,entre outros...
    Sem contar que lá no começo de PLL,não lembro se foi no final da primeira ou da segunda temporada,tem aquela loja de bonecas onde o garotinho é médium/vidente(sim,acredito eu ele realmente seja) e diz que uma mulher com o cabelo castanho e um homem foram lá e tals.Creio que seja a Melissa e o Wren,e não o Ian que na época era minha suspeita.Pode não ter nada a ver como pode ter tudo a ver.
    Sobre a Mona não saber que ele é -A temos a explicação da medicação forte que ele poderia ter receitado a ela depois de roubar seu jogo e como consequência dos medicamentos,apenas lembrar de suas ações e não do rosto dessa pessoa,e é aí que a Melissa entra na história tanto como um membro do -A team e como "Big -A" usando a máscara para dar ordens a Mona.No 4x25 vemos Mona recrutando novos membros para o -A team ao saber que Alison está viva e está voltando quando do nada Melissa entra na sala e avisa que eles tem que ser rápidos pois elas(Ali e as liars) estão à caminho.

    ResponderExcluir
  14. Gente tem que ser o Wren o charles porque se for outra pessoa eu vou ficar tipo *O*

    ResponderExcluir