[TEORIA] - 1+1 = A

14 Comments

Vamos ser sinceros, quem aqui nunca pensou que Wren e Melissa talvez sejam as pessoas por trás de tudo isso? Se você ainda não pensou nisso é melhor sentar e começar a ler: 




A primeira coisa que todo mundo anda comentando é que Wren é Charles. E aqui não é diferente, também apostamos forte nessa teoria. 
Todos aqui já devem ter lido pelo menos uma teoria sobre Wren ser Charles, certo? Caso você não tenha lido, vamos relembrar algumas coisas:


Wren tem 24 anos, mesma idade de Jason, Melissa e outros.. Charles tem 25 anos. Mas sabemos que em Rosewood é super simples de falsificar documentos, certo? A partir do momento que Charles assumiu a identidade de Wren Kingston ele podia escolher a idade que quisesse. 

Como Wren é um personagem que vemos desde o piloto, vamos focar nele à partir da terceira temporada.. que é quando BigA rouba o jogo de Mona. 

Pra quem acha que Wren não pode ser Charles por causa do cabelo não pense assim.. Julian (ator que interpreta o Wren) era super loirinho em sua infância. 


''Wren não pode ser -A... Já que -A também estava vigiando ele''.

Errado!! Lá no 4x12 quando vemos o covil de Ezra em Ravenswood, Aria acaba achando uma foto de Wren e Spencer no Radley e conclui que Wren não pode ser -A pois -A também estava vigiando ele. Seria ótimo, exceto que a foto é photoshop! A foto original de Wren e Spencer seria na rua de uma galeria de arte e não no Radley! Bem coisa de -A falsificar uma foto para não ser suspeito.


Também existem as milhares de referências britânicas na série.. uma recente é sobre um tweet da Marlene sobre o ataque de Mona no 5x12. 

Marlene diz que Mona viu Charles apenas usando uma máscara chamada Balaclava. E olha só, a máscara é usada pelos britânicos. 

E claro, por Charles também..


No 5x13, enquanto Hanna encontra a carta de Bethany, vemos um quadro no fundo com a letra C ''dentro'' de um leão. Sabemos que o sobrenome de Wren é Kingston... KING..


Sem falar no presentinho que Kisses -A deixa para Toby sobre deixar o cordeiro e ir direto ao leão.


E ainda falando em KING... quem foi coroado (ou quase) o Rei do baile da DollHouse? Charles.



Referências.. Referências... Referências... Na DollHouse não vemos nem uma ou duas pistas que ligam Wren até Charles, mais sim várias!!!! 

A primeira é o quadro Love The Neighbor que tem no quarto de jogos na DOllhouse e é o mesmo estilo de quadro que Wren tem em sua casa no 2x21.


O quadro de pipocas em sua casa e na DollHouse..


O vídeo de Jessica com os filhos na fazenda dos Campbell..


E não podemos esquecer da ''Hora do Chá'' que é meio que ''sagrada'' pelos Britânicos. 



Não é novidade que todos desconfiam da rapidez que Wren se tornou médico e voluntário no Raldey. Até mesmo no quadro de teorias do Holbrook lá no 4x03 podemos ver o nome de Wren com 'DR' entre aspas. 


Ainda falando em médicos... sabemos que eles usam luvas para suas consultas, certo? Assim como -A que adora usar luvas para fazer seu serviço. -A.. luvas.... porquê focar nas mãos de Wren caso não fosse relevante?


E também temos o Twitter do That's What -A Said que foi bem curioso e se encaixa perfeitamente aqui:


Em um de seus trabalhos como ''Doutor'' Wren foi voluntário no Radley, convenientemente quando Mona estava internada lá. 


Marlene disse que Mona e BigA trabalharam um tempo juntos. E depois, ele tirou o jogo totalmente dela. O que me lembrou muito a conversa (super estranha) entre os dois lá no 4x10.



Depois da finale da quinta temporada (5x25), Marlene postou uma foto de Charles com uma maça com a legenda ''An apple a day does not keep A away''... Na qual a frase original seria ''An apple a day keeps the doctor away''. Pista?


Também sabemos que a maçã nos EUA é muito relacionada aos professores, mas também é relacionada aos médicos. Campbell Farm? Colheita de maçãs? DiLaurentis?

Vamos supor que Melissa contou para Wren que ela enterrou Bethany naquela noite... e desde então Wren obriga Melissa a ser sua ''refém''. Isso explicaria o motivo deles se ''mudarem'' para Londres sem dar nenhuma explicação. 


E se eu te falar que Wren NUNCA SAIU DE ROSEWOOD, vocês acreditariam? 



Talvez ele estivesse ocupado demais construindo a DollHouse por isso não estava em Londres com Melissa na entrevista fake para a faculdade de Spencer. Afinal, vocês já se perguntaram o porquê de Melissa e Wren terem um colega de apartamento? Eles são ricos para isso. Não se esqueçam também que a falsa entrevista para a faculdade foi arrumada pelo Wren! E Melissa estava em Londres, então poderia colocar o sangue bem fácil na bolsa de Spencer. 



O que também explicaria o porquê vemos -A uma hora como uma figura feminina, outra masculina. E porquê vemos a Black Widow no covil de -A... nos levando até Melissa.



Quando se trata de Melissa, temos que falar com cuidado. Melissa é uma personagem delicada na série e cheia de segredos e mentiras. Melissa já foi ''ameaçada'' por Mona para colocar a fantasia de Black Swan no baile de máscaras do 2x25 e de Queen Of Hearts no trem do Halloween 3x13. Quem garante que ela não possa ter feito o mesmo se vestindo de Black Widow?


A primeira vez que vemos a Black Widow é no 4x01 no funeral do Wilden, onde Melissa é a única que não está presente. Quer dizer... sem sua ''fantasia''. Aliás, Melissa e Wilden se conheciam muito bem. Vocês podem ler a teoria sobre ele AQUI.

Black Widow também é um personagem que vimos na quarta temporada sem a sua fantasia. 



Sabemos que o nome original significa Viúva Negra, Melissa é, de fato, a única viúva da série. E também a única responsável por enterrar Bethany Young


 A internet pode ser bem interessante quando você sabe exatamente o que pesquisar. Depois da Marlene repetir tantas vezes que a música ''Walking After Midnight'' era uma pista, os fãs foram pesquisar e adivinhem? A música é o nome de uma fazenda real e os donos são chamados Melissa e Charles. 


E não acabou!! Charles (dono da fazenda) é um MÉDICO.. e também tem interesse em Black Widow... cof cof Melissa. 


Sabemos basicamente que os motivos de Charles para fazer o que faz foi por traumas da infância, por ter sido abandonado pela família e levado ao Radley. Agora, quais seriam os motivos de Melissa para fazer isso? Talvez o amor? Sempre quando Melissa é questionada por Spencer ou em quase todas as suas aparições, Melissa diz que está no meio disso por amor. No caso, ela diz que é por amor à Spencer e para proteger ela. Mais e se não for?? E se o amor dele for pelo Wren e ela fizer isso por amor à ele? Sabemos que Melissa nunca foi uma boa irmã..


E aí, acham possível Wren ser Charles e Melissa ser a Black Widow? E ambos trabalharem juntos? Me contem aqui nos comentários: 

Outras teorias sobre Charles e Black Widow AQUI

Nos siga também nas redes sociais:





14 comentários:

  1. Se não forem eles,não tem mais quem ser

    ResponderExcluir
  2. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Melhor teoria, com mais pistas em todas as seasons, várias referências britânicas AND: Walking After Midnight né gente, Marlenão já cansooou de mencionar. Tô dando essa quase como certa, na espera de revelarem mais podres que as plls fizeram pra charles/wren e melissa <3
    (Não consig decidir se gostaria mais de uma coisa forçada tipo melissa ama spencer e tá sendo obrigada ou ela ser uma vagabundona maldita maravilhosa mesmo ahauhauhua)

    ResponderExcluir
  4. alguém ainda tem dúvida de que Wren é -A depois disso????? cara amo vcsssssssssssss me beija

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei que o wren tem algo a ver com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei bastante comvincente essa teoria do Wren. Confesso que já tinha ouvido falar sobre mas nunca tinha parado pra ler e foi uma das poucas que li, que fez realmente sentido. Estou apostando em Wren e Melissa!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, essa foi a teoria com mais fundamento que eu já li, na moraaaaaal. Parabéns, caras. Eu no começo tava meio tipo "ah, só suposições e coincidências", só que quanto mais eu lia mais eu percebia que essa caralha ta realmente muito certa. Certeza que ou wren é Charles ou melissa é black widow ou os dois jdksjdkd. Anônima Maria Paula que segue vocês no insta (@ahmariapaula).

    ResponderExcluir
  10. Wren e Charles D e esta por de tras de tudo eu vi em site marlete dizeno isso a atriz que faz Hanna Marin

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda estou com um pé atras, pq se Wren é mesmo "A", como Mona poderia ter visto ele se Marlene falou q Mona nunca viu Charles sem mascara.

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito muito na Marlene,mas em relação a fazenda eu acredito muito que seja verdade.Para mim,Melissa sempre será suspeita,só acho que a Black Widow poderia ser alguém mais interessante,sem ofensas aos fãs da Melissa gosto muito dela,só acho que Black Widow poderia ser A assassina,ela poderia ter matado o Wilden,Sra.D.,entre outros...
    Sem contar que lá no começo de PLL,não lembro se foi no final da primeira ou da segunda temporada,tem aquela loja de bonecas onde o garotinho é médium/vidente(sim,acredito eu ele realmente seja) e diz que uma mulher com o cabelo castanho e um homem foram lá e tals.Creio que seja a Melissa e o Wren,e não o Ian que na época era minha suspeita.Pode não ter nada a ver como pode ter tudo a ver.
    Sobre a Mona não saber que ele é -A temos a explicação da medicação forte que ele poderia ter receitado a ela depois de roubar seu jogo e como consequência dos medicamentos,apenas lembrar de suas ações e não do rosto dessa pessoa,e é aí que a Melissa entra na história tanto como um membro do -A team e como "Big -A" usando a máscara para dar ordens a Mona.No 4x25 vemos Mona recrutando novos membros para o -A team ao saber que Alison está viva e está voltando quando do nada Melissa entra na sala e avisa que eles tem que ser rápidos pois elas(Ali e as liars) estão à caminho.

    ResponderExcluir
  13. Gente tem que ser o Wren o charles porque se for outra pessoa eu vou ficar tipo *O*

    ResponderExcluir