[REVIEW] 6X03 - ''SONGS OF EXPERIENCE''

3 Comments

I'm back!!! Um pouco atrasada, talvez. Como eu disse no facebook não iria ter o review do 6x02 mais o 03 voltaria normalmente. Então, bora lá começar:



O episódio começa em sequência ao Songs Of Innocence com Spencer recebendo as novidade de Emily por telefone sobre a noite passada quando Sara pergunta como elas tem tanta certeza de que Andrew é a pessoa que elas procuram. Logo em seguida, todas as meninas ficam conversando sobre Andrew até que sabemos que Mona está fora da cidade com sua mãe. Hanna, ainda intrigada sobre Andrew acaba olhando o anuário da escola e arranca a folha em que Andrew aparece. O curioso nesse anuário é que, todas as fotos da esquerda são das mesmas pessoas da direita. Erro de produção ou proposital? Nessa mesma página também vemos a foto de uma ruiva chamada Amanda Mendonça que me lembrou muito a Lesli, e o mesmo nome aparece na lista de visitantes da prisão onde Alison estava. 



De volta à rotina ''normal'', enquanto as meninas ainda estão tentando se adaptar à rotina e tentar ir a escola, Spencer e Ali tem uma pequena briga sobre Andrew ser -A, Alison ainda acredita que não existe nenhum Charles DiLaurentis em sua família e se culpa por tudo o que aconteceu na vida delas. 

Hanna foi a única que conseguiu retornar à escola e acaba encontrando a Dr. Sullivan na entrada. Sullivan diz que agora está atendendo duas vezes por semana na escola e convida Hanna para fazer uma consulta qualquer dia. 

Aria acaba passando o dia no Brew usando o computador enquanto se depara com a foto (bem estranha) de uma boneca. Confesso que fiquei pensando sobre essa boneca por algumas horas e, o máximo que consegui chegar foi com uma boneca que apareceu em um quarto lá na DollHouse e com Mona. O que será que essa boneca pode significar? 


Ainda nas fotos, Aria acaba parando em uma foto de Andrew e começa a se perguntar quem é ele na verdade. Querendo ajudar, Ezra e Aria ligam para a delegacia onde Andrew está e falam com a médica de Andrew procurando algumas informações. Ezra acaba perguntando sobre as informações básicas de Andrew como nome, data de nascimento, etc... e descobrimos que Andrew, na verdade, é ADOTADO. 


Podemos pular a melação entre Ali e Lorenzo e o relacionamento mãe e quase filha entre Sara e Pam, certo? Certo. Hanna chega na casa das Fields ainda tentando arrastar todas para o consultório da Dr. Sullivan mas, antes de ter sucesso, Aria chega e conta que Andrew é adotado. 

Cumprindo sua promessa de que iria falar com Jason, Spencer vai até o escritório dos DiLaurentis e começa a perguntar se o meio irmão conhece/conheceu algum Charles DiLaurentis. Spencer recebe uma mensagem de suas amigas querendo encontrar com ela e quando da às costas ela pega Jason se lembrando sobre o nome até que se lembra de Charlie. 



Já no consultório da Dr. Sullivan, Spencer chega correndo e conta que Charles na verdade é Charlie e era amigo imaginário de Jason. Discutindo sobre o assunto e sobre não tem nada de imaginário nesse tal Charlie, o telefone de Emily toca com uma chamada de Sara, que mais cedo recebeu um celular de Emily para não se sentir sozinha, com um vídeo de Sara dormindo e um Black Hoodie no fundo segurando uma faca. A mensagem dizia para elas deixarem o consultório em 30 segundos ou Sara iria morrer. 



Seguindo as ordens de Charlie, as meninas saem correndo e encontram Sara, em casa, super bem saindo de um de seus milhares banhos. 

Mais tarde nos D. as meninas contam para Ali as novidades sobre seu irmão-imaginário. Alison acaba se lembrando que Jason dizia que algo faltava nessa família, então, as meninas partem em busca de pistas dentro da casa. Aria começa sua busca pela dispensa da casa e acaba encontrando, dentro de um pote de doces, uma foto de Charles com Jessica e Jason.

As meninas entregam a foto para Ali e vão embora - agora que chegamos na melhor parte do episódio - As meninas saem na mesma hora que Andrew está sendo liberado da delegacia. Enfim descobrimos que Andrew NÃO é Charles e que, na verdade, ele estava querendo ser um herói e resgatar as meninas. Uma coisa que me deixou intrigada, não sei vocês, quando Andrew diz sobre a cidade ter pessoas tóxicas.. etc... impressão minha ou senti um apontar de dedos para Toby? 



E por fim, o episódio termina com Alison e Jason querendo respostas sobre Charles/Charlie de seu pai e adivinha quem está na janela ouvindo tudo? haha 


Por hoje é só pessoal! Novamente, mil desculpas pelo atraso e pelo review curtinho, ainda estou me recuperando e logo estarei melhor. E obrigado pelos recados <3 

Nos acompanhe também: Facebook Ask Twitter





3 comentários:

  1. Aff.... Tudo o que vc disse ai foi o que assistimos, pensei em ver alguma teoria alguma pista, a unica coisa que valeu a pena ler foi sobre a Lislie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se não te agradei na review, tentei concluir mesmo doente e fiz o melhor que pude. Próximo será melhor.

      Excluir
  2. Sem problemas, eu entendo que você não estava bem, pegue como uma critica construtiva ;) !!! Eu gosto de acompanha suas teorias e review. Melhoras s2

    ResponderExcluir