[TEORIA] - A LOCALIZAÇÃO DA DOLLHOUSE

2 Comments

Confesso que em época de hiatus tudo me da uma enorme preguiça, mais ta acabando né?! Essa teoria foi muito enviada por email, aliás, é uma das coisas que vocês mais fazem é pedir tradução das gringas. Então chega de falar e comemorar pela volta de PLL (amém) e bora ler:



A segunda temporada é realmente uma temporada que devemos manter os olhos abertos. Honestamente tem mais pistas lá do que na 3 ou 4. Agora, vamos manter o foco no final da segunda temporada ("Unmasked")! 
Alguns episódios anteriores, as meninas descobrem que Alison voltou para Filadélfia antes do que havia falado. Um amigo chamado Duncan levou ela até Dougherty. Enquanto as meninas olham para o saco de coisas da Ali que Jason entregou para elas, as meninas encontram um cartão postal (2x24) e esta caneta (2x25). 

imagem

Elas descobrem que é de uma pequena área localizada fora da rodovia 30. Quando Spencer pergunta se o lugar está perto de qualquer coisa, Hanna diz que é no meio de lugar nenhum. Parece com algum lugar que conhecemos ?? 

imagem

Quando elas descobrem que o cartão postal diz ''meets 30'' descobrem que na verdade o postal era do Lost Woods Resort. 

imagem

Então eu pensei, por um segundo ... que o desenho animado que aparece para Caleb, Toby e Ezra estava falando sobre a rota 30 no 5x25 quando eles estavam procurando pelas meninas!! Toby diz que o sistema de GPS da van foi perdido na rota 30. 


Então, agora, o que sabemos que é perto rota 30? Lost Woods Resort! E quando as pessoas vão para o Lost Woods? Quando elas não querem ser encontradas! 


 Então, agora, vamos pensar. A Dollhouse é subterrânea. Mas lembram  que o Lost Woods estava à venda no final do 3x01. 


Então, olhem o que eu penso. Harold (que eu acho que definitivamente tem algo a ver com o negócio Charles) vende o resort. Big A compra. E começa a construir a DollHouse. O que significa que A tinha um ano inteiro e meio (pela timeline de PLL) para concluir a Dollhouse. E sendo que é no "Lost Woods" ninguém iria notar ele construindo nada.
E é engraçado porque os criadores literalmente dizem e mostram que as meninas estão PERDIDAS e no MEIO DO NADA. 


Agora podemos falar que as Liars fizeram check-in no Lost Woods (haha). Engraçado também que a decoração dos quartos parece bem a decoração do hotel!?

Leia a teoria original AQUI

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
 Facebook Instagram Ask


2 comentários:

  1. Agora, sabendo que Sara já estava na Dollhouse, essa teoria está descartada, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do 6x10, essa teoria ainda é válida. E muito boa!

      Excluir