[INFO] - RECADINHOS E NOVIDADES

1 Comments


Olá pessoal! Bom, faz muito tempo desde que escrevi meu último post aqui, então resolvi aparecer aqui para conversar um pouco com vocês e contar as novidades que estão chegando em 2016.




Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês, leitores do blog e da página, que sempre nos acompanham, que curtem, teorizam conosco e sempre nos ajudam. Nesse ano de 2015 completamos dois maravilhosos anos de AISFORANSWERS, 8 milhões de visualizações e 23 mil curtidas na página.  Então, MUITO OBRIGADO a cada um de vocês!!

Agora vamos para a parte que vocês mais amam e esperam, TEORIAS. 

Apesar da série voltar em um formato totalmente diferente do que estamos acostumados à 5 anos, as teorias vão continuar! Algumas não irão relembrar coisas do passado e formar uma base completa para a teoria, mas isso não quer dizer que todas vão ser assim. Por exemplo, estamos preparando uma teoria sobre gêmeos(as) e, é claro, que temos que voltar lá no passado da série para sustentar algumas ideias. Ops, pequeno spoiler, né? haaha Como eu nunca resisto mesmo, vocês agora sabem o tema do próximo post, e aos que não sabem ainda, vai ter gêmeos(as) na 6B! 

Nessa nova etapa da série também estabelecemos um calendário para o blog. 

Dia 12 de Janeiro a série retorna com o 6x11. Começando assim, todas as terças às 22h episódios novos até março.

Em 2015 a quinta - feira era especialmente reservada para postar os Reviews no blog, mas como dependemos de legendas para as imagens e de um tempo também para escrever, decidimos que a sexta será o dia oficial dos Reviews, assim, não haverá atrasos e, com um prazo maior para escrever, elas vão estar mais completas e dinâmicas. 

O nosso sábado era reservado para Teorias, o que passará consequentemente para o Domingo. Também deixando um tempo para as pessoas que não leram a Review no dia anterior e muito menos o episódio. 

Terça será um dia livre, talvez saia uma segunda teoria ou um post especial, como sempre postamos às quartas. Isso irá depender do assunto estará sendo tratado no momento, ou de alguma polêmica que pode surgir. 

Instagram com SPOILERS continuará diariamente atualizado com spoilers e novidades. Assim como a Página no Facebook.

Me deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver no blog ou na página, o que deveríamos mudar ou acrescentar. A opinião de vocês é sempre muito importante. 

Acho que foram todos os recados, novamente, obrigado pela paciência, pelas críticas, comentários, reclamações, curtidas e visualizações. Apesar de ser uma página sobre uma série, nos tornamos uma família ao longo desses anos. Um feliz 2016 para todos, muita saúde e paz. E claro, que venham novos episódios, novas teorias, muito babado e confusão (adoramos, né?). haha 



Que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós. 

-Equipe AISOFRANSWERS




Um comentário:

  1. Só digo: que bom que tu resolveu não parar Ju. Melhor blog pra comentar, noticiar e discutir PLL com o povo. Posso falar por todos os leitores quando digo que seus posts, suas teorias, e até os babados e gritarias que acontecem no ask são ótimos. Então vambora, porque por mais que muita gente não tenha gostado da última finale (que eu amei), todos acompanhamos PLL por tempo demais para largar agora né? Simbora! =D

    ResponderExcluir