[REVIEW] 5X24 - I'M A GOOD GIRL, I AM.

0 Comments

Olá pessoal como vocês estão? Eu estou ansioso para a finale!!! Então vem comigo Big Anonyy para mais uma review:



O episódio pré finale começa mostrando o caso de Alison num jornal, querendo que entendemos que está sendo falado por todo lugar e tem uma participação mais que especial de Sara Shepard, a grande mentora da trama!



Logo em seguida, vamos para a cena do tribunal, onde uma pessoa surpresa vai depor e não é ninguém menos que Lesli Stone, a amiga da Mona.



Lesli diz que Mona contou que estava sendo ameaçada por Alison (oi?) e que não fez nada pois todos no ensino médio têm suas rixas e tals, e só foi perceber isso quando era tarde demais, disse também que se encrencou com Mike e que Hanna a perseguiu quando estava em Rosewood, todos sabemos que isso é uma mentira, só podia ser amiga da Mona mesmo.



Cena zzzz spoby que ta pior que Ezria, então nem vou comentar.



As meninas estão no telefone conversando com a Alison e Hanna na cadeia, elas começam a achar que Lesli trabalha pra -A, porém, Hanna diz que não que ela se importava mesmo com Mona e elas chegam a conclusão que mesmo com as mentiras todas contadas no tribunal sobre a morte de Mona, elas não têm um álibi para salvar Alison.



Alison diz que estava em um lugar no dia de ação de graças e que viu que tinha alguém e correu, ou seja, mais historias sem respostas. Ai ai.



Aria e Mike estão tendo uma cena sobre ele falar ou não no julgamento tudo que sabe, Aria a maior mentirosa de Rosewood diz pra ele mentir ou basicamente responder "sim, não e não lembro", não sei porque eu senti nessa cena que era como se ela quisesse salvar a própria pele, ou algo que fez, até porque isso dependia para a liberdade das próprias amigas dela.



Toby e Tanner acabam tendo uma discussão, pois ela está tirando ele do caso e o afastando da sua carreira de policial.



Aria e Mike novamente tem outra cena, dessa vez mais amigável, porém, a baixinha fica muito brava com seu irmão quando ele diz novamente que queria ajudar Alison e Hanna, eu queria muito entender o porquê de estar uma língua na caixa e não o cérebro da Aria, porque olha, tá difícil. Eu to achando muito suspeitas as atitudes da Aria ultimamente, a língua na caixa é mais uma prova disso, até porque não veio nada assinado como "-A" mas Aria fez questão de frisar "Isso é um sinal, se você falar é isso que vai acontecer com você", eu não duvidaria nada que a própria baixinha colocou a língua na caixa para intimidar o irmão.



Aria vai pedir ajuda a Ezra e pede pra ele levar o Mike para sua cabana e o manter ocupado por lá, claro, ótima ideia! Até porque em Rosewood não morre ninguém mesmo né, principalmente não tem chances de morrer quando se está em um lugar vazio, no meio do nada, com ninguém para gritar ou socorrer. Ótimo! Suspeita pra Aria de novo.



Emily e Spencer vão investigar o lugar onde Alison estava, porém, lá encontram um rapaz e este dá para elas um cartão, nele está escrito "Matt Buckler", e na imagem abaixo vemos um papel do Radley, onde diz "First Vice President Matt Buckler", suspeito não acham?







Próxima cena é Andrew e Aria, que agora oficialmente parecem um cazzzzzzzzzzzzzzsal, Aria conta que Ezra levou Mike para a cabana.



Caleb quer de toda forma ajudar Hanna, e os dois estão conversando sobre isso, e sim, eu shippo muito Haleb, e o Caleb tem sido o máximo ultimamente!



Emily e Spencer vem uma garota que parece a Maya, vão conversar com ela sobre estar lá no dia de ação de graças, no mesmo local que Alison, ela nega e quando Ella passa no corredor ela fala com ela irritada dizendo que foi ela quem contou. Na próxima cena descobrimos que Kendra bebeu e precisava se esconder dos pais, daí dormiu naquele lugar até estar sobria e fim. Uau, adoro a capacidade da Marlene de usar os personagens muito bem #sqn.



Mike é levado por Ezra e chegando lá encontram Caleb, Ezra e caleb tem uma grande discussão, Mike enfrenta Ezra dizendo que quer contar a verdade, Ezra pede pra ele pegar uma coisa no carro enquanto seguem na discussão, porém, Mike foge com o carro, e sim, eu estava 100% do lado do Caleb na discussão e com tanta vontade de arrebentar o Ezra!



Kendra aparece para ter uma conversa com Spencer e Emily. Porém, a advogada Rebecca diz que não colocará Kendra para testemunhar, que seria inútil (oi?) e assim termina essa cena desnecessária.



Hanna e Alison decidem ter uma brilhante ideia (tão ficando igual a Aria) de se machucar pra poderem conversar na enfermaria, o que não funciona até porque quando passa um bilhete a advogada de Ali, Rebeca pega o papelzinho.







Ps: No papelzinho tinha os nomes Melissa, Maya e Bethany, suspeito não acham?



Ezra e Caleb estão na floresta e sofrem um ataque de flechas e acham o carro destruído, e Mike preso num poste, Caleb tira uma foto como prova e levam Mike para o Hospital.



Spoby conversando, Toby desistiu de ser policial para ficar com Spencer e ajudá-la (será?).



Aria está tentando ligar loucamente para Andrew e o próprio não atende, na mesma hora que Mike é espancado por "-A".



Alison tem um problema no braço, por isso jamais poderia ter matado Mona, porém, o advogado do Diabo diz que Alison tem um prêmio em arco e flechas.



PS: Não teorizem que foi ela que atirou, porque ela estava presa, ou seja, é impossível.



Caleb mostra uma foto do Mike machucado para Tanner, e a jumenta ao invés de entender a atitude dele, coloca ele como o principal suspeito.



Alison diz pra sua advogada que falsificou o torneio que ela venceu, isso explica a confusão com o braço.



Aria e Andrew estão conversando e se observarem ele está com a mão machucada, aonde quero chegar? Andrew trabalha com -A e deu uma surra no Mike, isso explicaria o fato de não atender Aria naquele momento e o fato que ele sabia onde Mike estava, e sim, ele é forte o suficiente pra bater no Mike (avah). Ai vocês podem me dizer, mas está na cara que o Andrew é suspeito e não deve ser ele, uma coisa adianto pra vocês, Big -A ele não é, mas trabalha com ela, aguardem a final!



Uma das melhores cenas da 5B ocorrem agora, Alison é acusada culpada e imediatamente a diaba da Tanner prende as outras meninas, ou seja, finalmente -A está invencivel. Cena muito triste.



Ps: Quatro pessoas (incluindo Cindy e Mindy) começam a rir quando ela vai presa, o antigo exército de Mon-A, a toa eles não estavam ali, tem algo por trás, mas que pelo jeito iremos descobrir só na season 6.



Ps: O que não me entra na cabeça é que se eles estavam trabalhando com a Mona, largaram ela e foram pro lado da Alison, inclusive o 5x12 e 5x13 nos mostram isso, por que elas ficariam felizes com isso?



Teoria 1: Elas não trabalham nem pra Alison e nem pra Mona, e sim, pra -A.



Teoria 2: Mona está viva e fazia parte do plano dela condenar a Alison, mas calmem, e se ela queria manter as liars presas pois assim estariam seguras de -A e poderia voltar pra Rosewood e mostrar que está viva e inocentar as liars, sabendo a identidade de -A e virar a heroína de Rosewood.



No final, vemos -A colocar uma boneca que tem cabelos castanhos num castelo, Spencer? Também vemos -A pegar um buque de flores e um terno masculino no fundo, indícios que -A é homem? "Charles"?



Ps: Eu tenho uma teoria, -A de verdade é sim um homem, mesmo que Marlene tenha dito que não, aliás, quem acredita na Marlene? Eu não, até porque ela disse que Mona não era -A e que Alison estava morta, e nós sabemos que aconteceu justamente o contrário. Aonde quero chegar é que -A pode sim ser um homem e quem dá as caras é outra pessoa (black window ou red coat), porém, ela recebe ordens de -A (homem).



Ps: Me julguem, mas eu não tiro uma das liars das listas de suspeitos de ser –A, esta liar é a Aria, eu sei que vocês vão dizer “mas ela ta na dollhouse” “mas ela ta presa” “mas ela é ameaçada”, -A é muito esperto e todos sabemos disso, ia ser muito muito muito estranho só ela não ser ameaçada ou presas, então ela pode tá fazendo isso pra despistar mas sabendo que –A não fará nada com ela, até porque ela é –A (não to dizendo que é oficial, to dizendo em relação a teoria proposta acima).



Ps: Lesli Stone é um anagrama para Stolen Lies, e o que eu acho disso tudo que estão falando dela ser filha da Ashley Marin e que elas se parecem e existem spoilers que Hanna teve uma irmã, acho possível sim! Isso explicaria a foto da geladeira da Hanna ou explicaria também o segredo de Ashley (e o motivo dela ter estragado o pen drive do Ian), outro fato é que Pam se parece com Emily, Aria com Ella, Spencer com Veronica, mas e a Hanna? Não parece nada com a Ashley, Hanna pode ser adotada? Sim.



Ps: Existe outra teoria, que Lesli é Bethany Young, já que tem fotos de uma ruiva de óculos no Radley, pode ser? Pode! Porém, acho pouco provável já que essa tal ruiva apareceu no Radley quando Aria trabalhava lá, será que a Liar não lembraria das feições dela? Ou tem mais, ok, eu to enlouquecendo vocês hoje, e se Bethany tivesse uma gêmea e fosse Lesli, é possível, até porque Lesli morava com os avós de Mona (dito isso em algum episódio da 5b), ou seja, foi adotada por eles, Mona sabia disso, porém, hipoteticamente Bethany ta mortinha e se Lesli fosse gêmea dela estaria querendo vingança pela morte de sua irmã, isso explicaria a cara de susto de Mona, pois jamais pensaria que sua amiga era a grande vilã disso tudo, além do mais, Marlene disse essa semana que a atriz que interpreta a Lesli foi contratada desde o pilot. (O que eu acho sobre essa teoria? Eu não acredito, acho que fica com muitas falhas, mas vai saber né, Rosewood é Rosewood, Marlene é Marlene, Pll é Pll, e nos sempre fomos e seremos trolados, vlw flw).


Não se esqueça de seguir nossas redes sociais:
 Facebook Twitter 


Nenhum comentário: