[REVIEW] - 5X19 E 5X20

0 Comments

Eu sei. Eu sei... ta tudo atrasado, o blog ta desatualizado.. mas cá estou eu!!! Resolvi resumir o 19 e 20 e apenas destacar as partes mais importantes já que faz quase duas semanas que o episódio aconteceu, e vamos combinar, não teve tanta emoção assim. Mas, teve pistas importantes!!! Bora ler:


O foco do episódio continua sendo Mike, dessa vez, em uma doação de sangue na escola realizada pela mama Marin. Mike resolve fazer uma visitinha ao freezer onde ficam os tubinhos de sangue e roubar o das amigas de sua irmã.


Uma coisa interessante que tem circulado na internet é a prova da Aria, onde pede para resolver -A. A conta diz que para achar o valor de ''A'' você primeiro tem que simplificar A ao quadrado ( o que significa que A são duas pessoas). Depois você usa a fórmula de Bháskara e resulta em -4 ou +25. Na promo do 5x25 #BigAReveal o bloco que forma ''A'' aparece o número 8. No alfabeto, A seria 8, B seria 9 e assim por diante... Continuando, conte para trás -4 e obterá W. A letra 25, usando A como 8 seria R. E a quarta letra depois de A é E. Finalmente, a letra 21, usando A como 8, obtém o N. Juntando tudo formamos W R E N, coincidência? 



A história de Mike continua quando recebe uma ligação de ''Hank Mohoney'' do presidio feminino, Aria atende e a Voz da Alison atende e desliga em seguida. Mais tarde vemos Mike se comunicando com a mesma pessoa de mesmo nome pelo computador, o que é estranho pois na cadeia o uso de computadores é restrito.




Emily como uma boa stalker vê Mike na rua sacando dinheiro e acaba vigiando ele. Mike sacou cerca de 400 dólares. Quando Emily se aproxima vê no recibo que Mike tem mais de 18 mil dólares em sua conta! Isso me lembrou bastante aquela fase que Jason estava dando 50 mil para quem entregasse os restos mortais de sua irmã. Talvez Mike tenha feito esse serviço? Outra coisa, é o lugar onde Mike está sacando o dinheiro, do outro lado da rua tem uma porta bem parecida com a da foto que Emily pega nas coisas de Noel do Cyrus com Alison! Seria alguma pista?


Falando em Cyrus... Emily e Aria acabando seguindo o Mike até um restaurante que já foi bem frequentado na série por membros do A Team e a Dr. Sullivan. As meninas, e Spencer agora. Continuam observando Mike e Cyrus do lado de fora enquanto Ezra (que na verdade era Hanna) liga para Aria e elas se distraem. Elas se dão conta que eles sumiram e, Cyrus aparece na moto quase matando elas. Quem salvou o dia dessa vez foi Andrew com seu taco de golfe..



O episódio termina com as meninas no quarto da Spencer conversando sobre seu sangue enquanto Mike observa assustadoramente pela janela.



Diferente do 19 que ainda deu para salvar algumas coisas, o 20 foi bem fraquinho quando se trata de pistas. Hanna depois de levar um não de seu pai decide entrar para um concurso de beleza e acaba descobrindo que sua meia irmã Kate estava na lista para participar. Depois, Hanna descobre que -A colocou o nome de Kate na lista pra ela não se concentrar e acabar desistindo dos 20 mil. O letra do nome de Kate é bem parecida com a letra da carta de Bethany.



O ponto alto do episódio continuou sendo Mike, desta vez, Aria encontra um vidrinho de sangue na floresta que, mais tarde, Mike conta que era de Mona.

Mike estava colocando o sangue ali para tentar ver Mona novamente. Mona planejava, junto com Big A, forjar sua morte e incriminar Alison. Quando isso acontecesse, Mona voltaria e as meninas estariam à salvo, Alison livre e a identidade de Big A finalmente revelada. Só que sabemos que algo deu errado né? Mona acabou morrendo e, não foi a herói da vez.



Com essa revelação também tivemos a certeza de que Alison é totalmente inocente na morte de Mona. Cyrus contou para Mike que -A fez ele tirar Alison da cidade naquele dia.

Já que Mike abriu a boca, -A certamente iria fazer algo para calar ele. Na cena final, temos -A mexendo em seus equipamentos de musculação. O que será que irá acontecer com Mike?


Por hoje é só, amanhã sai o review do 5x21 completo! E o blog volta ao normal essa semana. 

Fique de olho em nossas redes sociais:
 Facebook Instagram



Nenhum comentário: