[REVIEW] 6X18 - BURN THIS

6 Comments

Lembrando que faltam apenas dois episódios para a temporada acabar, PLL resolve fazer um churrasco para comemorar. Bora ler a review:

O episódio começa exatamente como terminou. Aria casou Ali e Elliot e, agora está dando as boas notícias para Hanna e Emily. Com a mesma reação de todos nós, Hanna e Emily acham a situação toda muito estranha.. Pra mudar o assunto, Aria resolve olhar as fotos do casamento de Ella e Byron, mas acabam recebendo uma mensagem diferenciada do -Amoji. 


O drama dos Hastings continua!! Com a volta de Peter, Spencer tem mais uma pessoa para lhe culpar sobre o vazamento das informações sobre Yvonne. Peter insiste na situação entre ela e Caleb, e pede para ela pensar no que vai falar com o Toby sobre o assunto. O que nos leva a um flashback entre os dois - bem estranho - e que não tem muito significado, até o momento.


Mama Marin está ocupada planejando a despedida de solteiro de Hanna, que não está muito afim de festa no momento.. Mas Ashley insiste e diz que será uma boa distração para Hanna e suas amigas. Antes da conversa rolar, Ashley mostra um jogo para Hanna, que é uma pista sobre as gêmeas, sendo elas, uma boa e outra má. Fiquem de olho nessas pistas!!!


Aria e Ezra continuam com o assunto do livro, desta vez, Ezra bolou deles dois escreverem o livro juntos, como se fosse um diálogo entre homem e mulher, e Aria topou, mesmo estando preocupada com o que sua chefe irá pensar.


Em uma de suas caminhadas pelas ruas de Rosewood, Emily continua ouvindo o famoso motor do carro que quase à matou no episódio passado. 


Seguindo os conselhos do Ezrinha, que conhecia o modelo do carro correspondente ao som, Emily foi até uma oficina e lá encontrou a LINDA Patty.


A mulher super estranha acaba não dando informação nenhuma sobre o carro, ou sobre quem o dirigia. Então, Emily resolveu se meter em mais confusão, e foi tirar uma foto do carro. A mulher ficou puta da vida, mas confirmou que não era Melissa nele. 




Antes de Spencer conseguir se explicar para o Toby, ele chega até os Hastings super bravo procurando pelo Caleb, que aparece depois e leva um soco do amigo.


Mona apareceu! Ela foi demitida por causa do vazamento das informações sobre Yvonne! 


Enquanto Aria e Ezra estão nos Montgomery's cuidando do livro, Tanner aparece lá de surpresa querendo levar Aria para à delegacia. Ela diz que apareceu uma testemunha que estava no restaurante Dois Corvos e precisa fazer um reconhecimento para ver se era a Aria.


O reconhecimento acabou e, antes de Aria ir embora, ela houve dois polícias conversando e decide ir até os fundos da delegacia, onde vê uma mulher com a mesma peruca que tinha na mesa do -Amoji quando ele estava comendo bolo. E não gente, não era a Sara como muitos pensaram. Quem pode ser? Uma gêmea de alguém? Ajudante de -A?



Não satisfeita com o que viu, Aria volta a delegacia e questiona Tanner sobre a pessoa que viu, achando que era Sara Harvey. Na mesa de Tanner havia os arquivos com a descrição que a pessoa deu, então Aria dá um jeitinho e derruba café para conseguir ler. 


Consegui boas imagens que dá pra ler direitinho que o havia escrito no arquivo:





A parte destacada em amarelo diz: ''Attractive brunette making call. Jiggling car keys. Keychain with pink dice''. 

Morena fazendo a ligação, segurando chaves com chaveiro de dados rosa. 


Mona!! Ela ligou para Charlotte do restaurante Dois Corvos, mas Charlotte não atendeu. Então, o que rolou depois?

Peter e Spencer continuam no drama Spaleb.. Peter continua defendendo Melissa e diz que ela não matou ninguém, mas estava sendo chantageada. Espera!! Alguém fez Melissa voltar mais cedo para Rosewood e deixar um dinheiro em um banco, caso contrário, essa pessoa iria divulgar o vídeo. E no diz seguinte, Charlotte estava morta..


A festa de despedida de solteiro de Hanna começa a rolar e, sua primeira visitinha é de Mona, que deixa um presente ''especial'' pra ela. Uma recordação, de quando elas estavam na oitava série e sonhavam em casar com famosos... Mona miga, você nem conhecia a Hanna na oitava série!!!



A festa começa a ter problemas técnicos quando o controle remoto dá pane e as luzes apagam. A coisa fica pior quando um vento surge do nada e Aria é queimada por uma explosão na lareira.


Tudo não se passou de um acidente, e o fato de -Amoji estar com um manual de controle universal é simples aleatório, não é? Só que não.


Depois que Aria é socorrida, Spencer recebe uma mensagem de Toby pedindo para encontrar ela, e.... voltamos ao flashback:


Spencer teve um surto de gravidez e os dois estavam esperando o resultado do teste aparecer. E foi por isso que Spoby terminou. Pois um filho seria muita responsabilidade e iria atrapalhar todos os planos que eles tinham para o futuro. 



Voltando a realidade.. Spencer resolve contar para Toby que -A está de volta, e foi ele que divulgou as informações sobre Yvonne, não ela e Caleb. Ele entende e diz que irá explicar para Yvonne e tentar resolver a situação..


Para finalizar a conversa, claro que não poderia faltar a famosa mensagem de -Amoji:


''Você não me levou a sério, então acho que vou acender uma fogueira debaixo do seu rabo''.

Gente, um minuto, o que foi essa cena Ezria? Os dois precisam voltar logo <3 Claro, foi estragada com a chegada do Liam, but... está tudo bem. Paciência irmãos. 



Na cena final temos a querida Patty pegando dinheiro embaixo da roda do carro que quase matou Emily. O curioso é que, não eram dólares e sim EUROS! Hmmmmm



O que acharam desse episódio?? Não se esqueçam que só falta dois episódios para a Sexta Temporada chegar ao fim </3

ASSISTA AOS EPISÓDIOS DA 6B LEGENDADOS AQUI

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
























6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sério que Patty era mulher? Eu realmente pensei que era um homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm kkkkkkk nao creio que é uma mulher

      Excluir
  3. eu acho que essa -Amoji já sabe quem matou Charlotte e por algum motivo quer que as liars descubram

    ResponderExcluir