[REVIEW] 6X18 - BURN THIS

6 Comments

Lembrando que faltam apenas dois episódios para a temporada acabar, PLL resolve fazer um churrasco para comemorar. Bora ler a review:

O episódio começa exatamente como terminou. Aria casou Ali e Elliot e, agora está dando as boas notícias para Hanna e Emily. Com a mesma reação de todos nós, Hanna e Emily acham a situação toda muito estranha.. Pra mudar o assunto, Aria resolve olhar as fotos do casamento de Ella e Byron, mas acabam recebendo uma mensagem diferenciada do -Amoji. 


O drama dos Hastings continua!! Com a volta de Peter, Spencer tem mais uma pessoa para lhe culpar sobre o vazamento das informações sobre Yvonne. Peter insiste na situação entre ela e Caleb, e pede para ela pensar no que vai falar com o Toby sobre o assunto. O que nos leva a um flashback entre os dois - bem estranho - e que não tem muito significado, até o momento.


Mama Marin está ocupada planejando a despedida de solteiro de Hanna, que não está muito afim de festa no momento.. Mas Ashley insiste e diz que será uma boa distração para Hanna e suas amigas. Antes da conversa rolar, Ashley mostra um jogo para Hanna, que é uma pista sobre as gêmeas, sendo elas, uma boa e outra má. Fiquem de olho nessas pistas!!!


Aria e Ezra continuam com o assunto do livro, desta vez, Ezra bolou deles dois escreverem o livro juntos, como se fosse um diálogo entre homem e mulher, e Aria topou, mesmo estando preocupada com o que sua chefe irá pensar.


Em uma de suas caminhadas pelas ruas de Rosewood, Emily continua ouvindo o famoso motor do carro que quase à matou no episódio passado. 


Seguindo os conselhos do Ezrinha, que conhecia o modelo do carro correspondente ao som, Emily foi até uma oficina e lá encontrou a LINDA Patty.


A mulher super estranha acaba não dando informação nenhuma sobre o carro, ou sobre quem o dirigia. Então, Emily resolveu se meter em mais confusão, e foi tirar uma foto do carro. A mulher ficou puta da vida, mas confirmou que não era Melissa nele. 




Antes de Spencer conseguir se explicar para o Toby, ele chega até os Hastings super bravo procurando pelo Caleb, que aparece depois e leva um soco do amigo.


Mona apareceu! Ela foi demitida por causa do vazamento das informações sobre Yvonne! 


Enquanto Aria e Ezra estão nos Montgomery's cuidando do livro, Tanner aparece lá de surpresa querendo levar Aria para à delegacia. Ela diz que apareceu uma testemunha que estava no restaurante Dois Corvos e precisa fazer um reconhecimento para ver se era a Aria.


O reconhecimento acabou e, antes de Aria ir embora, ela houve dois polícias conversando e decide ir até os fundos da delegacia, onde vê uma mulher com a mesma peruca que tinha na mesa do -Amoji quando ele estava comendo bolo. E não gente, não era a Sara como muitos pensaram. Quem pode ser? Uma gêmea de alguém? Ajudante de -A?



Não satisfeita com o que viu, Aria volta a delegacia e questiona Tanner sobre a pessoa que viu, achando que era Sara Harvey. Na mesa de Tanner havia os arquivos com a descrição que a pessoa deu, então Aria dá um jeitinho e derruba café para conseguir ler. 


Consegui boas imagens que dá pra ler direitinho que o havia escrito no arquivo:





A parte destacada em amarelo diz: ''Attractive brunette making call. Jiggling car keys. Keychain with pink dice''. 

Morena fazendo a ligação, segurando chaves com chaveiro de dados rosa. 


Mona!! Ela ligou para Charlotte do restaurante Dois Corvos, mas Charlotte não atendeu. Então, o que rolou depois?

Peter e Spencer continuam no drama Spaleb.. Peter continua defendendo Melissa e diz que ela não matou ninguém, mas estava sendo chantageada. Espera!! Alguém fez Melissa voltar mais cedo para Rosewood e deixar um dinheiro em um banco, caso contrário, essa pessoa iria divulgar o vídeo. E no diz seguinte, Charlotte estava morta..


A festa de despedida de solteiro de Hanna começa a rolar e, sua primeira visitinha é de Mona, que deixa um presente ''especial'' pra ela. Uma recordação, de quando elas estavam na oitava série e sonhavam em casar com famosos... Mona miga, você nem conhecia a Hanna na oitava série!!!



A festa começa a ter problemas técnicos quando o controle remoto dá pane e as luzes apagam. A coisa fica pior quando um vento surge do nada e Aria é queimada por uma explosão na lareira.


Tudo não se passou de um acidente, e o fato de -Amoji estar com um manual de controle universal é simples aleatório, não é? Só que não.


Depois que Aria é socorrida, Spencer recebe uma mensagem de Toby pedindo para encontrar ela, e.... voltamos ao flashback:


Spencer teve um surto de gravidez e os dois estavam esperando o resultado do teste aparecer. E foi por isso que Spoby terminou. Pois um filho seria muita responsabilidade e iria atrapalhar todos os planos que eles tinham para o futuro. 



Voltando a realidade.. Spencer resolve contar para Toby que -A está de volta, e foi ele que divulgou as informações sobre Yvonne, não ela e Caleb. Ele entende e diz que irá explicar para Yvonne e tentar resolver a situação..


Para finalizar a conversa, claro que não poderia faltar a famosa mensagem de -Amoji:


''Você não me levou a sério, então acho que vou acender uma fogueira debaixo do seu rabo''.

Gente, um minuto, o que foi essa cena Ezria? Os dois precisam voltar logo <3 Claro, foi estragada com a chegada do Liam, but... está tudo bem. Paciência irmãos. 



Na cena final temos a querida Patty pegando dinheiro embaixo da roda do carro que quase matou Emily. O curioso é que, não eram dólares e sim EUROS! Hmmmmm



O que acharam desse episódio?? Não se esqueçam que só falta dois episódios para a Sexta Temporada chegar ao fim </3

ASSISTA AOS EPISÓDIOS DA 6B LEGENDADOS AQUI

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
























6 comentários:

  1. São dólares sim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sério que Patty era mulher? Eu realmente pensei que era um homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm kkkkkkk nao creio que é uma mulher

      Excluir
  4. eu acho que essa -Amoji já sabe quem matou Charlotte e por algum motivo quer que as liars descubram

    ResponderExcluir