[ESPECIAL] - PRÓXIMOS INTERESSES AMOROSOS

0 Comments

O Halloween continua sendo uma minhas datas comemorativas favoritas, mesmo ele ainda não ser comemorado em todo o Brasil ainda. Nesse ano infelizmente não teremos nenhum episódio especial em PLL :( massss, não é por isso que vamos passar em branco. Certo? Certo! 



Confesso que passei algum tempo pensando em que tipo de post fazer para essa sexta. Então, como alguns de vocês não deve saber, ou já sabe e quer saber mais sobre.. Vou apresentar à vocês os novos futuros(atuais) maridos das nossas Liars. 

A primeira pessoa que vamos falar é do Dr. Rollins. Muitos de vocês devem estar se perguntando quem é essa tal pessoa. Então pra quem ainda não ficou sabendo das novidades da 6B e anda meio desligado, Dr. Rollins foi médico de Mona no Radley (não foi mostrado) e será médico de Cece. E, também como já está sendo circulado, futuro marido de Alison. 


Dr. Rollins, como o nome já diz, é um médico, ao que tudo indica psiquiatra e está cuidando de Cece. Ele é interpretado pelo ator Huw Collins, caso queiram dar aquela básica stalkeada (haha). 


Sua primeira aparição definitiva será no 6x11 (que estréia dia 12 de Janeiro) e vocês podem ver um pouquinho dele na promo e no teaser abaixo:



O próximo que iremos falar, eu provavelmente posso estar fazendo uma boa confusão. Temos outros dois novos personagens que também estão juntos com nossas Liars, Aria e Hanna. Um se chama Jordan, de 27 anos que trabalha na indústria fashion e Liam de 24 anos, que trabalha como assistente em um editorial em Boston. A confusão aqui é: quem é noivo de quem?!? Pela lógica acho que Jordan seria noivo de Hanna e Liam de Aria. E vocês, o quê acham?? Lembrando que tem fotos dos dois em nosso instagram! Para ver é só clicar AQUI


Nega Hastings também não podia ficar de fora dessa lista, Spencer está com alguém chamado Brandon Firla, mas não sabemos ao certo o tipo de relacionamento deles. Pode ser apenas uma amizade, um crush, noivo, pega e não se apega... Brandon trabalha na campanha de Veronica Hastings, na qual também está concorrendo à uma vaga no senado na 6B, e empresário de Spencer.


Parece que a única que ficou na pior foi nossa coladora de velcro favorita, Emily. Nesses cinco anos que se passaram não sabemos qual foi o seu status de relacionamento exatamente, mas que ela está sozinha no retorno da série, ela está. Mas calma, ainda existe esperança pra Emison shippers até o fim da série. 


Mesmo não sendo um namorado/noivo ou boy magya, acho interessante mencionar aqui a nova personagem chamada Yvonne. Ela mesma, que a internet toda ficou crazy achando que era gêmea da Aria assim que saíram fotos da mesa de leitura do 6x14. Yvonne mal chegou e já é criticada pakas. Em um dos scripts do 6x14, Yvonne chama Caleb (ou Toby, se eu não estiver enganada) para ir ao cinema, de um jeito ''vamos tentar a sorte'' como um encontro. O lado bom é que o boy não aceita, então amigas, comemorem agora. Ainda não foram liberadas fotos da personagem e outras informações sobre ela. SUSPENSE. 


Se você ficou na bad pelos seus shippers depois de ler esse post CALMA! Todos os casais vão voltar até o fim da série e ficará tudo bem! Antes mesmo disso, Aria linda já vai estar dando os pegas no Ezra.. Essa não se aguenta mesmo né?


Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam que dia 24 de Novembro/2015 vai ter um especial, aleluia!!!!! Será sobre os bastidores da série e cenas que nunca foram mostradas. 

E vocês, vão se vestir nesse Halloween? Me contem aqui nos comentários e até a próxima sexta <3
 





Nenhum comentário: