[REVIEW] 7X11 - PLAYTIME

3 Comments

Primeira coisa: QUE SAUDADE!! Depois de quase 8 meses, isso mesmo produção?!?! Estamos de volta!! PLL retornou de seu longo hiatus com os últimos 10 episódios - 10 EPISÓDIOSSS - Quer saber o que rolou no 7x11?? Então bora de review:

Para a surpresa de todos, ou só minha, vai que né... PLL retornou com um episódio super parado e com várias cenas aleatórias, famosas tapa buracos. Para quem estava esperando um episódio super bombástico, cheio de respostas, revelações e gritaria, foi surpreendido.

Vamos recapitular um pouquinho... 

O 7x11 começou alguns minutos depois de onde ficamos com gostinho de quero mais alguns meses atrás no 7x10.. Após ser baleada, Spencer é levada para o hospital, onde se encontra em uma situação bem instável, afinal, ela levou um tiro. 



Enquanto Spencer está sendo atendida, as meninas continuam na recepção do hospital aguardando respostas e digerindo o que havia acontecido mais cedo. Noel está morto. A.D está morto? Mary está mentindo? O que acontecerá depois? Muitas e muitas perguntas... 


No meio da conversa vemos Toby chegando ao hospital, para quem não se lembra Toby e Yvonne sofreram um acidente de carro no episódio passado.. Mais então, onde está Yvonne??



UMA SEMANA DEPOIS...

Após se recuperar e sair do hospital, Aria e Toby se encontram no Brew para atualizar sobre o ocorrido. Yvonne ainda se encontra em coma do acidente, para a nossa tristeza, ela ainda está viva.. 


Uma semana se passou, Toby saiu do hospital, Yvonne segue em coma, todos estão bem e em casa... Mais cade a Spencer?? Meus amigos, Spencer, a mulher que nunca dorme em serviço, mesmo com o braço ainda enfaixado por causa da operação, segue procurando por sua mãe, Mary... Só que a missão não vai muito bem, Mary ainda segue desaparecida.


Agora vamos aos casais, sem muita enrolação...

Ezra está de volta após o encontro com sua ex-morta-viva-desaparecida Nicole. Ezra segue super estranho sobre a situação, mas Aria segue com os preparativos do casamento.. 


Hanna e Caleb estão juntos novamente, que novidade... Os dois passaram a noite juntos e Hanna ainda quer ter certeza de que tudo que está acontecendo é real, durrr. Hanna pede para Caleb gastar sua energia rastreando a Jenna, enquanto ela foca em seu trabalho de moda.



O famoso triângulo amoroso.. Emily - Paige - Ali foi o grande ''destaque'' desse episódio, lembram que eu disse que teve vários ''tapa buracos''? Pois bem. Emily conseguiu seu emprego de treinadora na escola e Paige de supervisora, se é que isso existe, como diz a Ali... 

A maior parte do episódio girou em torno desse drama entre as três. Alison está voltando a ser Ali Bitch, amém. Emily continua levando patadas e correndo atrás, sendo aquela amigona que se preocupa muito e Paige, bom.... ela continua viva sendo desnecessária. Uma coisa que eu fico me perguntando é: Por quê manter a Paige viva até agora? Qual é o sentido dela na série? Os que estão vivos até agora ou estão envolvidos com A.D ou tem algo importante para contar, certo? 


Agora vamos para a parte interessante do episódio!! hehehe

Spencer e as meninas receberam um presente especial de seu amiguinho A.D, que por sinal não era o Noel como elas esperavam. Dessa vez o presentinho era um jogo, estilo jogo da vida, com o mapa de Rosewood.



Vamos falar um pouco sobre o jogo.

1. Prestem bastante atenção no mapa de Rosewood... Conseguem ver algumas coisas diferentes e curiosas aí?


2. Ao lado da igreja temos a primeira curiosidade: '' Passagem Secreta''. 


Vamos teorizar: Charlotte foi morta na igreja lá no 6x11... E se essa ''Passagem Secreta'' for direto para o Radley? Sabemos que lá tem outra passagem secreta que, até a 6B era desconhecida. Ou seja, alguma pessoa que estava hospedada no Radley naquela noite e que tinha conhecimento sobre essa passagem secreta pode ter usado para se encontrar com Charlotte. Quem estava no Radley naquela noite? As meninas... Sara.... MONA.....

3. O que seria essa ''Locação Secreta'' ao lado do Lost Woods? A residencia de A.D? Outro esconderijo secreto? Eu já estaria lá dando uma olhada...


4. Vocês conhecem alguém inteligente o bastante para construir esse tipo de jogo??? Espera aí... Não é o Lucas que retornou falando que trabalhava com isso? ATA


Uma pequena pausa sobre o jogo... Spencer foi visitar o Detetive Marco na delegacia para saber noticias sobre sua mãe, Mary. Marco acaba nos confirmando uma coisa sobre a noite do 7x10. A arma que foi usada para balear a Spencer não foi a mesma que Jenna estava segurando, ou seja, outra pessoa atirou nela. Como diz a Mary, ela nunca iria machucar sua filha, o que nos resta apenas A.D para culpar.


Mona está de volta na cidade, se é que ela já partiu algum dia... Mona não está sozinha dessa vez! Com a ''intenção'' de ajudar Hanna, que mais cedo fotografou alguns desenhos da amiga com o celular, ambas se encontram com Katherine no Radley, que será a mais nova ''cliente'' de Hanna.


But... Quem aí acompanha nosso instagram sabe que a atriz, Emma Dummont, que está interpretando Katherine fez outras coisinhas para PLL.. Como por exemplo: Máscaras! 


Além das máscaras, Emma também filmou um flashback para PLL... Então: Katherine seria Bethany, ajudante de A.D ou apenas Katherine, amiga de Mona?


Mama Hastings está de volta na cidade!! E claro que já recebeu as novidades sobre Mary. 


Verônica teve sua chance de contar sua versão sobre o nascimento de Spencer... Verônica diz que um dia sua vizinha, Jéssica, chegou contando uma história sobre sua irmã gêmea. Resumindo: a história era que Peter engravidou Mary, pensando que era Jéssica.. Verônica, que se comoveu com a situação de um bebê nascendo em um manicômio, aceitou ficar com o bebê. Então, na noite do nascimento de Spencer, Verônica estava lá para buscá-lá e cuidar dela como se fosse sua filha.


Algumas coisas interessantes sobre esse flashback: 

1. Vamos voltar lá no 7x08, quando Spencer e Aria vão visitar o Doutor maluco que trabalhava no Radley.. Nesse mesmo episódio, quando ele conta a história, o bebê que aparece está enrolado em um pano azul e o bebê que é entregue à Verônica está em um pano branco.


2. O doutor Cochran também diz que o bebê foi entregue para o serviço social após o nascimento, e o flashback da Verônica ignora isso.. Seria uma pista sobre gêmeas ou apenas um erro?

Continuando com o jogo!!!

Após a conversa com Verônica, Spencer retorna para o celeiro e recebe uma mensagem de A.D dizendo que se ela quiser saber mais sobre sua biológica mãe, é melhor começar a jogar.



O jogo basicamente começa com uma coisa simples: Verdade ou Desafio.


Spencer, aka rainha da série, como não é boba nem nada decide começar com o Desafio! Pois bem, seu primeiro desafio foi visitar seu amigo machucado no hospital.. Muito fácil, viu?


Eu ia pular essa parte do hospital com Toby, os dois acabaram falando sobre Yvonne e o acidente, blá blá blá... Só que uma coisa me deixou pensativa: Spencer faz um comentário sobre os óculos de Toby ''Você provavelmente deveria tentar colocar seus óculos, velhote''.. Voltando desde a 6B, onde A.D foi introduzido, vemos a presença de óculos em suas fantasias.. Engraçado, não?


Desafio realizado com sucesso, recompensa entregue! A primeira recompensa do desafio foi uma carta de Mary, que foi escrita na época que estava no Radley.


Junto com a carta, Spencer recebeu a primeira peça do ''quebra-cabeça''.. Não sei vocês, mas logo que vi essa peça uma foto da DollHouse me veio na cabeça:


Seria uma pista sobre Spencer e possivelmente gêmeas já na DollHouse? Hmmm...

Agora voltando a carta, esse foi o recado de Mary para sua criança:


Depois de muitas lágrimas, Spencer liga para as amigas e avisa que começou o jogo e já tem sua primeira recompensa. O que deixa todas as meninas furiosas, pois nenhuma delas havia concordado com isso... 


Ainda duvidando um pouco de que a carta de Mary era real, Hanna tenta quebrar o jogo e ver o que mais pode ter lá dentro esperando por elas.. O que não dá muito certo, não é mesmo?


A.D, que é um moço muito esperto... Antes mesmo de Hanna conseguir fazer algo, o celular mostra um vídeo da Aria e Hanna verificando os restos mortais de Rollins aka Archer. O que acaba obrigando elas continuarem no jogo, afinal, o vencedor leva tudo!


Na cena final temos nossa cega favorita tomando uma xícara de chá, que... OPA! um cházinho na mesma xícara da DollHouse.... A.D querido, o orçamento tá baixo ai? 


Outras duas coisas que eu acho interessante colocar aqui eu vi lá no ig: who is uber A. 

Será que a Sara forjou sua morte? Já vimos isso outras vezes pessoal, não é pq teve corpo, que a pessoa está morta.. Lembrem-se Lady in Black é EndGame.



E aí, o que acharam desse episódio??? 

FALTAM 9 EPISÓDIOSSSSS

NOS SIGA TAMBÉM:



































3 comentários:

  1. BRATOX Dedetização Goiania GO

    Utilizamos o melhor produto que existe no mercado mundial contra pragas. Ele NÃO tem cheiro, NÃO é alergênico, NÃO oferece riscos a saúde de pessoas e nem de animais domésticos e é certificado pelos órgãos de saúde competentes. Ele tem uma eficacia de 99%, ação residual de até 3 meses e mata qualquer tipo de inseto.
    Dedetização a partir de R$80,00

    Dedetização com garantia de satisfação, ou seu dinheiro de volta!

    COBRIMOS ORÇAMENTOS DA CONCORRÊNCIA

    Fones: (62)3282-1028 /3282-1168

    www.dedetizacaogoianiago.com
    --
    www.bratoxdedetizadora.com.br/goiania-go




    ResponderExcluir
  2. BRATOX Dedetizadora Salvador


    Utilizamos o melhor produto que existe no mercado mundial contra pragas. Ele NÃO tem cheiro, NÃO é alergênico, NÃO oferece riscos a saúde de pessoas e nem de animais domésticos e é certificado pelos órgãos de saúde competentes. Ele tem uma eficacia de 99%, ação residual de até 3 meses e mata qualquer tipo de inseto.
    Serviços a partir de R$100,00.

    Dedetização com garantia de satisfação, ou seu dinheiro de volta!

    COBRIMOS ORÇAMENTOS DA CONCORRÊNCIA

    Fones: (71)3369-4919/ 98505-7703
    www.bratoxdedetizadora.com.br
    --
    Tags: dedetizacao salvador, dedetizacao em salvador ba,
    dedetizadora salvador, dedetizadora salvador ba,
    controle de pragas salvador , dedetizacao baratas e formigas, empresa de dedetizacao em salvador.






    ResponderExcluir
  3. Utilizamos o melhor produto que existe no mundo contra pragas. Ele NÃO tem cheiro, NÃO é alergênico, Da forma que é aplicado, ele NÃO oferece riscos a saúde de pessoas e nem de animais domésticos e é certificado pelos órgãos de saúde competentes. Ele tem uma eficacia de 99%, ação residual de até 3 meses e mata qualquer tipo de inseto.
    Serviços a partir de R$100,00.

    Dedetização com garantia de satisfação, ou seu dinheiro de volta!

    COBRIMOS ORÇAMENTOS DA CONCORRÊNCIA

    Fones: (11)97154-1261 (zap)
    www.bratoxdedetizadora.com.br/sao-paulo-sp

    --
    Tags: dedetizadora sao paulo sp, dedetizacao sp,
    dedetização sp, dedetizadora sao paulo zona leste,
    controle de pragas sp sao paulo

    ResponderExcluir