[TEORIA] - BYRON E ASHLEY MATARAM CHARLOTTE?

1 Comments

Pais..... as pessoas que mais podemos confiar. Pessoas que passam um ótimo exemplo pra vida, certo? Errado! Em Rosewood, pais também são assassinos, e pessoas nada honestas... Vamos teorizar?


Como eu avisei lá na página (se você não curte ainda clica AQUI) essa semana irei postar várias mini-teorias. E essa é uma delas, bem curtinha e boa pra passar o tempo. 



Sabemos que qualquer um dos pais queria Charlotte morta, depois de tudo o que ela fez para suas filhas. 

Depois de receber a notícia que Charlotte seria liberada, Byon e Ashley precisam de um plano para manter ela longe.




Depois do 6x14, algumas coisas começam a se encaixar aqui.. Olhem só:

Na conversa entre Byron e Aria, logo no começo do episódio, podemos tirar algumas coisas que foram usadas com um super duplo sentido. 

''Eu tenho que te confessar....



.... Eu tenho visto alguém''.



Uma coisa que eu não entendi é: Porque Ella e Byron estavam se encontrando secretamente em um lugar onde todos conhecem eles? Não faz sentido. 

Agora, Byron ir encontrar outra pessoa secretamente nesse local faz. Como Ashley, que trabalha lá. Seria muito fácil, não?


''É por isso que eu te vi no Radley....''

Você parece um pouco surpreso, Byron..

''Eu acho que ela sabe''. Sabe do que? Se estivermos certos e, Byron foi se encontrar com Ashley no Radley, pode ser isso que Aria sabe. 




Ashley roubou o drive com as filmagens daquela noite. Para ajudar a Hanna não foi. Já que ela já havia deletado a parte que interessava. Mas para ajudar Byron e ela mesma.




Foi por isso que ela não devolveu os drives para Hanna, para ela não descobrir nada sobre isso. 


E vocês, acham que eles podem estar envolvidos em algo? Quais seriam seus motivos para isso? Proteger os filhos ou algo mais? Me deixem aqui nos comentários:

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK TWITTER









Um comentário:

  1. Acho que ela roubou o drive para proteger a Hanna, elas são muito ligadas e o jeito da Hanna de fazer as coisas sem pensar muito... ela herdou da mãe (como já vimos em temporadas anteriores, plots das Ashley com o detetive Wilden). E pelo que eu entendi, esse drive que Ashley roubou é um backup que a empresa de segurança faz... Uma cópia de segurança automatica. E a Hanna deletou o trecho apenas do original, por isso elas ficaram com medo. Acho difícil o crime ter sido realizado pela união dos pais... Mas acho q seria legal e inesperado se fosse.

    ResponderExcluir