[REVIEW] 6X15 - ''DO NOT DISTURB''

1 Comments

Escondam seus braços falsos, diminuam a dose dos remédios e sentem que hoje é dia de review:


O episódio da semana foi bem interessante, porém, com poucas cenas de ação.

O episódio começa com a Aria indo para casa, depois de receber uma ligação de seu pai, pedindo para falar com ela em particular. Chegando em casa, Byron está sentado na sala, com todas as luzes apagadas. 



Ele começa a falar que tem algo para confessar e, para a surpresa de todos que esperavam algo relacionado à morte de Charlotte, ficamos decepcionados. Byron conta que está vendo alguém, mas não alguém aleatório, ele está vendo a Ella. E os dois reataram sua relação. Assim como Aria, todos nós ficamos surpresos, mas mesmo assim, as desconfianças em cima de Byron continuam. 

Hanna acorda com o barulho de Jordan arrumando a casa, e meu deus viu, quem não queria um homem desses arrumando a casa pra você??? Volta, Juliana. Hanna recebe uma mensagem do, o que devemos chamar? Novo vilão? Big Bad? UberA? Velho doido? Me expliquem isso, sinto falta de -A. 


Pois bem, a mensagem dizia que Hanna estava ficando sem tempo, e se não levasse logo a fita com as filmagens do Radley, logo ela ficaria sem seu noivo.

Spencer e Caleb, que agora só se encontram na cama com sua cafeína, continuam discutindo sobre o novo vilão. Spencer logo percebe que é uma pessoa nova diferente de -A e que, aqueles black hoddies foram para avisar que as regras mudaram. 


Emily continua com seu drama de fugir de Alison, mas não acaba dando muito certo.. Rollins vai até seu apartamento pedindo para ela ver a Alison um pouco, mas durante a visita, Rollins vê um papel da clínica onde ela está fazendo os exames para doar seus óvulos. Logo, Emily pede pra Rollins ir embora. 


Mas não acaba. Mais tarde, quem aparece em seu apartamento é Alison. E, pensando que Rollins contou tudo pra ela sobre os óvulos, Emily abre a boca e solta tudo, que é por uma boa causa, que irá ajudar uma família etc... Mas Alison não sabia de nada, e fica muito surpresa.

Ella vai até o quarto de Aria para falar mais sobre sua volta com Byron, e aí meus amigos, descobrimos que Byron e Ella estavam juntos na noite em que Charlotte foi morta. Vocês estão percebendo? Estamos de volta na s1.... Juntos na noite em que Alison desapareceu, juntos na noite em que Charlotte foi morta....


Depois de sair da delegacia com Jordan no episódio passado, Hanna descobre que os drives com as filmagens daquela noite sumiram. E logo percebe que foi sua mãe que sumiu com eles para proteger ela. Não satisfeita com a resposta de sua mãe com um simples ''It's Gone''. Hanna e Aria deixam a cozinha das Marin de cabeça pra baixo à procura do tal drive.


No meio do vuco vuco com Caleb, Spencer se lembra que tinha um almoço com Gill, o cara que está ajudando na campanha de sua mãe. Enquanto espera pelo Gill em frente ao Aplle Rose, Yvonne aparece lá, como se ela tivesse marcado um almoço com Spencer. Deixando Spencer um pouco desconfiada.


Rollins vai até a escola contar para Ali que Emily está ocupada para ver ela, e que ela precisa deixar elas de lado um pouco, procurar a família e tals. Enquanto os dois conversam, Sara Sombra Harvey está ouvindo tudo do outro lado do corredor. 


Depois de ligar para o Caleb e avisar sobre o almoço armado com Yvonne, as duas entram e tem uma conversa com um super duplo sentido. Mas depois falamos disso... Yvonne paga a conta e vai embora, deixando o seu celular no chão. Perfeito para dona Spencer, que rapidamente coloca em sua bolsa e vai embora.

PODEM DAR O PRÊMIO DE SONSA DO ANO PARA SARA, POR FAVOR. 

Sara chega na sala de Alison com a simples frase: ''EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TRABALHAVA AQUI''. Apenas, me deixem rir por isso. Logo ela se desculpa, e diz que sabia sim que Ali trabalhava ali, mas precisava falar com ela.

Sara solta um conversinha meia boca, sobre pensar que Charlotte era como uma irmã pra ela, e logo propõe que ela e Alison trabalhem juntas, para entender o que está rolando em Rosewood.


Depois de roubar o celular de sua nova amiguinha, Spencer chega em casa e vê Caleb e Hanna trabalhando no drive. Spencer mostra o celular de Yvonne e pede ajuda para Caleb hackear. O que faz Hanna ir embora, com um arzinho de ciúmes. 


Depois de coletar os dados do celular de Yvonne, Spencer corre para o restaurante e vai devolver o celular. E ADIVINHEM? Mona deixou o celular lá. Como agora ela trabalha na campanha da família de Yvonne, ela tinha que ficar com o celular dela, e seria muito feio se ela o perdesse. 


Hanna vai até o local marcado com o que, pra ela é Sara Harvey, deixar os drives em uma lata de lixo. E o famoso carro preto está lá, observando tudinho..



Aria foi a detetive do episódio. Após pegar um quarto ao lado de Sara, Aria passa a ouvir tudo que ela está fazendo. Inclusive uma conversa entre Sara e Ashley, que estão falando sobre a arrumação do quarto e suas exigências..





Depois de saber da história de Emily, Alison decide acompanhar ela em seu procedimento. Emily pega no sono com o sedativo e acontece a cena mais legal do episódio. 

Emily acorda e vê um vulto entrando em seu quarto, que logo se torna uma enfermeira, que logo se torna Sara Harvey. Emily vê Sara injetando algo em seu soro, e logo tenta arrancar o acesso de seu braço, mas é segurada por Sara.


Como estava bom demais para ser verdade, Alison chega no quarto e pega a Emily gritando. E tudo não passa de uma alucinação. 


Depois do susto também descobrimos que o casal para quem Emily iria doar os seus óvulos não está mais disponível, já que a esposa está grávida. A enfermeira sugere que Emily congele seus óvulos, para usar no futuro. Mas Emily está decidida em arrumar outra família para fazer a doação.

Chegamos no Team Sparia!!!!! Que estão na missão de invadir o quarto de Sara no Radley, pela janela!!!


Já no quarto de Sara, as meninas encontram algumas coisas bem interessantes. Aria e Spencer se saparam para procurar por pistas em lugares diferentes. Spencer encontra uma gaveta cheia de luvas em braços falsos. Mas, em uma das luvas tem um mapa. O quarto onde Sara está registrada, é o mesmo quarto onde Charlotte ficava, quando o Radley, bom... era o Radley que conhecemos. 


Já Aria descobre uma ''passagem secreta'' no closet de Sara que, só Deus sabe até onde vai levar... Vamos ter que esperar para descobrir.. Será que a Aria parou em Nárnia??


Na cena final, temos Uber abrindo o driver que Hanna deixou na lata do lixo. Mas, pausa dramática, Caleb aparece na tela do computador e acaba com a festinha toda colocando milhões de vírus no computador do vilão. 


E aí, curtiram o episódio?? Não se esqueçam de abrir a porta e checar se não tem nenhuma caixa de ovos esperando por vocês!!

Até o próximo episódio.

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:













Um comentário: