[TEORIA] - O SEGREDO DA EMILY

13 Comments
Depois que a dona Marlene falou em entrevista que Emily volta com um segredo, foi o suficiente para todos os fãs ficarem doidos para descobrir. Mas, o que seria esse segredo?




imagem

Como o nome mesmo já diz.. isso é uma TEORIA. Não temos provas concretas de que possa ser verdade. A partir de algumas pesquisas é possível que Emily tenha esclerose múltipla.
A esclerose múltipla, tal como definida por (National Multiple Sclerosis Society) é, frequentemente incapacitante imprevisível do sistema nervoso central, que interrompe o fluxo de informação no interior do cérebro, e entre o cérebro e do corpo. Resumindo, o sistema imunitário corrói a camada protetora sobre os nervos.
Eu originalmente cheguei a esta conclusão devido à imagem do conteúdo da bolsa de Emily. A partir desse conteúdo da bolsa derramada, você pode ver que Emily tem pelo menos dois potes de remédios e uma embalagem de seringas. 





imagem

Eu pesquisei "agulhas hipodérmicas" no Google, já que não é normal você carregar seringas na bolsa. Um tipo de diabetes foi a principal razão pela qual as pessoas têm agulhas hipodérmicas. Mas, na Califórnia (que é onde Emily tem suas prescrições preenchidas de acordo com o endereço da farmácia), 30 ou menos Seringas para insulina podem ser comprados sem receita médica. Desde prescrição de Emily é apenas para três, eu descartou a possibilidade de um tipo de diabetes. Além disso, a diabetes é descoberta na maioria das vezes na infância.
Outra razão pela qual ela poderia estar transportando estas seringas é porque ela tem uma grande alergia ... mas eu não acho que os escritores do show iriam guardar um segredo de uma alergia.
Alguém sugeriu que ela tinha hepatite C, que não é provável. Desde que o HepC atacasse o fígado, Emily bebendo álcool seria um completo desastre. O fígado não seria capaz de processar o álcool, o que resulta em uma morte provável.
A toxicodependência é definitivamente possível, mas a obtenção de agulhas e prescrições desnecessárias através de uma farmácia é muito arriscado. Embora, não vamos descartar isso, o que eu acho que ela tem parece mais provável e você vai ver como eu listei.
Esclerose múltipla surgiu, e eu olhei pesquisei mais sobre isso. Aqui estão algumas informações básicas que eu descobri sobre a esclerose múltipla que apoia minha teoria.
  • É comum afetar as pessoas entre as idades de 20 a 50 anos.
  • Mulheres desenvolvem duas vezes mais rápido que os homens.
  • A maioria das pessoas tem um reincidente-remitente da doença.
  • Eles experimentam períodos de novos de sintomas ou recaídas. Essas recaídas são seguidos por períodos de calma de remissão da doença que podem durar meses ou mesmo anos.
Não há cura para a esclerose múltipla, que é por isso que muitas pessoas que têm que estão em diferentes medicações para ajudar a lidar com isso. A medicação ajuda a retardar ou controlar os sintomas, e as horas extras a pessoa com EM podem tornar-se paralisado ou cego.
Uma forma muito popular de medicação é aquelas injetáveis. Medicamentos como interferons beta ou acetato de glatiramer  são os mais populares. Eles são injetados no músculo sob a pele. Interferons beta, em particular, destacou-se, desde que você injetá-lo três vezes por semana (ou em dias alternados). Saco de Emily tinha três seringas em que (como disse o número quantidade no saco), sobre a oferta de uma semana. As meninas não estavam esperando para ficar a longo prazo em Rosewood, só para ver se Charlotte poderia ser liberada. Emily provavelmente só tinha trazido uma semana com ela. 
Tomando interferons beta também significa que você precisa fazer exames de sangue frequentes. Estes exames de sangue monitoraram as enzimas em seu fígado, uma vez que utilizar esta forma de injeção pode causar danos ao fígado. 
Esta é uma foto da promo Canadense do 6x12.

imagem

Eu só posso supor que esta é Emily. A pele da pessoa recebendo a coleta de sangue corresponde Emily. Além disso, antes dessa segunda cena passar, uma garota pergunta à Emily, "Você está bem?", Em que Emily responde: "Sim." Conforme ela reponde, a cena da foto aparece, indicando que o sangue é de Emily.
No sneak peek mostra Emily conversando com alguém no telefone. Ela diz: "Isso é ótimo. Nove trabalhos, nos vemos na parte da manhã. Obrigado''. Ela provavelmente está marcando seu exame de sangue, ao longo da semana.. 
Vários medicamentos orais também podem ser tomadas para ajudar. Prescrições tais como analgésicos ou anti-depressivos também podem ser tomadas para ajudar a aliviar os sintomas da EM.

imagem

Os pacientes com EM, podem sentir um constante estado de fadiga. Eles estão sempre cansados. Em alguns casos, mais da metade dos pacientes sofrem de depressão. Isto poderia ser completamente não relacionado à EM, ou que é um efeito secundário da medicação.
Embora o tratamento possa ser muito útil, é também muito caro. Não existe uma versão genérica, por isso pode custar até $ 62.000 por ano, para alguns pacientes, ou mais. As pessoas com EM têm que frequentemente se esforçar com o dinheiro devido ao custo do seu tratamento.
No 6x11, as meninas estão falando sobre se encontrarem em lugares, como Paris ou Roma. Emily rapidamente aponta que as viagens são muito caras, possivelmente implicando que ela está lutando pelo seu dinheiro sozinha.
Com medicação adequada e o tratamento para ajudar a controlar e retardar o processo de EM, alguns pacientes não parecem que têm EM em tudo. No primeiro episódio, não há sinais físicos claros de que Emily realmente tenha a doença (a menos que você deseja contar o fato de que ela parecia estressada e chateada).
Os sinais físicos que poderíamos reparar na Emily nos próximos episódios seria:
  • falta de coordenação; tropeçando, caindo, derrubando coisas, derramando, qualquer coisa que se poderia considerar o comportamento desajeitado.
  • problemas de memória; esquecendo de fazer as coisas, perder coisas, esquecendo nomes de pessoas, pensando coisas que não aconteceram fez, não ser capaz de se concentrar, sem saber o que dizer. Isso não muda a inteligência da pessoa com EM, é apenas uma nuvem em seu cérebro.
  • problemas de humor; alterações de humor, depressão, ansiedade, irritável, isolado. (Emily já mostrou isso no primeiro episódio, o rosto dela estava triste carranca / angustiado constante.)
  • tremores; algumas pessoas podem pensar como 'tiques'. Tremores são involuntariamente quando alguém repete a mesma ação nos músculos. Isso pode variar de um puxão repentino da cabeça a cada poucos segundos, a uma flexão do dedo.
  • balanceamento de problemas; cair, não pode estar em linha reta, tonturas, náuseas.
  • dor; isso pode acontecer constantemente, ou pode acontecer especialmente durante 'crises'. Flare-ups são quando uma pessoa recaídas e tem mais sintomas de EM. Isto pode ser sintomas inteiramente diferente do anterior, ou podem ser os mesmos sintomas, mas muito pior. Às vezes, isso não pode ser evitada mesmo quando fazendo tratamento. A dor pode variar de alfinetes e agulhas, ao sentimento de ser esfaqueado. Alguns experimentam a sensação de seus olhos sendo arrancados.
imagem

Flare-ups são mais propensos a acontecer com as pessoas com esclerose múltipla se eles estão sob uma grande quantidade de estresse, ou eles são extremamente fatigado. O estresse de estar de volta à Rosewood com outro assassinato acontecendo seria estresse suficiente para alguém ter uma recaída.
Embora a EM é uma doença grave, há muitos equívocos sobre o assunto. Na maioria das vezes, a EM não é uma doença mortal. Mas, no entanto, a longo prazo não pode ser curada. A pessoa com EM terá EM para o resto de sua vida, com os seus sintomas mais prováveis de piorar no passar dos anos. Pacientes com esclerose múltipla vivem em torno da mesma quantidade de tempo como alguém que não tenha EM. 
Então, agora é sua chance de decidir se você acha que Emily tem EM, ou outra coisa! Esta é a minha teoria sobre o que ela pode ter, embora eu não tenho certeza! Eu aprecio feedback, mas lembre-se que esta é a minha opinião e é o que eu acho que poderia estar acontecendo. Eu não estou 100% de certeza, mas parece muito provável que este poderia ser o caso.

Teoria traduzida e adaptada pela equipe.
Leia a teoria completa aqui

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK TWITTER 


13 comentários:

  1. É uma teoria que tem algum fundamento, mas não acredito que seja essa a possível doença de Emily.Eu tenho minha teoria que é um pouco diferente dessa apresentada!
    parabéns você apresentou fatos bastante convincentes

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! EM TEM EM hahahahahaha brincadeiras a patte, otima teoria. Faz sentido

    ResponderExcluir
  3. EU TO NA MERDA AGORA. PRIMEIRO EMISON NÃO É CERTEZA,DEPOIS A CHARLOTTE MORRE E AGORA ISSO . DEUS </3

    ResponderExcluir
  4. Mas geralmente a pessoa desenvolve a diabetes não nasce.com ela

    ResponderExcluir
  5. Em ta doendo , eu gostei dessa teoria e faz sentindo , agora vamos ver ao decorrer. ESPERO QUE ELA NAO MORRA , ja que no livro ne ... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela morre no livro?

      Excluir
    2. Na verdade não, ela finge a morte para conseguir rastrear a Alison( que não é a garota morta, quem morre é Curtney irmã gêmea que fica em seu lugar) e levá-la presa. No fim do livro Emily que salva todas da prisão e consegue prender a Alison.

      Excluir
    3. Ahh e a Alison é uma psicopata nos livros.

      Excluir
    4. Miga, era só dizer se ela morre ou não. Você não precisava contar o final do livro sendo que tem gente que costuma ler os comentários e não quer spoilers <3 É só uma dica.

      Excluir
  6. A teoria faz muito sentido.Acho que ela não vai morrer por causa da EM se for verdade.
    Minha mãe tinha suspeita de EM,porém graças a Deus era somente uma recaída,mas a amiga dela tem EM,porém está estacionada,ela vive bem e até correu a São Silvestre,porém ela toma muitos remédios.
    Porém,a Em pode ter algumas complicações se for verdade,pois seu pai morreu,ela pode estar com falta de dinheiro e agora com a Uber A.
    Adorei sua teoria,bem explicada.Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ela não tem doença.
    No episódio 15 da 6ta temporada mostra que ela está fazendo um tratamento para poder vender os óvulos e conseguir dinheiro para terminar a faculdade..
    Porém o casal que os compraria desistiu de última hora e ela decide por doá—los.

    ResponderExcluir