[TEORIA] - NOVO VILÃO + GÊMEAS

63 Comments

Semana de estreias, então, porquê já não começar esse ano com muitas teorias polêmicas? Ficou curioso? Então, bora ler:




 Esta teoria é uma espécie de linha do tempo, mas pode funcionar perfeitamente no futuro. Até agora sabemos CeCe Drake é Big A, Sara Harvey à ajuda como RedCoat e BlackWidow. Mas se você pensa que acabou por aí, ainda existe o novo ''Big Bad'' também conhecido como Novo Vilão e/ou Uber-A.

Esta teoria é exatamente sobre isso. Sobre quem é essa pessoa. Vocês não precisam concordar comigo, afinal, é apenas uma teoria. Mas, eu, pessoalmente, acredito que haverá duas pessoas. O mentor e um ajudante.
Vamos começar com..

A noite do desaparecimento da Ali:

As Liars foram passar o feriado do dia do trabalho no celeiro dos Hastings. Bethany escapa do Radley para ferir/matar Jessica, como mostra no 6x10 ''Game Over, Charles''.

Também foi revelado que Cece era a pessoa que apedrejou Alison, porque ela achava que era Bethany, já que a mesma havia roubado suas roupas e estava vestida igual a Ali. Então, Jessica enterra Alison para proteger sua outra filha.

Voltando para Bethany.. Ela foi supostamente morta naquela noite por Mona e enterrada pela Melissa, que pensou ser a Alison. E se eu te falar que essa pessoa que foi enterrada, não era Bethany Young? Calma!! Vou te falar quem era a pessoa enterrada. Mas, para te contar isso, primeiro, preciso te dizer quem são as gêmeas. 


Teoria das Gêmeas:

Sabemos que uma pessoa na série tem uma gêmea. Isso será mostrado entre na 6B e S7. E podemos apostar forte que são gêmeas idênticas, como mostram desde a segunda temporada. A primeira vez que vimos as gêmeas foi no episódio de Halloween chamado "O Primeiro Segredo", onde Alison está contando uma história de terror sobre as gêmeas. Esta é apenas uma história, mas poderia ser uma bela pista sobre quem poderia ser e como aconteceu.

1.  Alison NÃO tem uma irmã gêmea. Eles já disseram isso várias vezes e eu até entendo. Alguns de vocês devem falar, ''Marlene mente sempre, deve ser outro troll dela''. Mas, não. Pensem: Como Cece não sabia dessa gêmea? E por que Alison nunca mais falou sobre isso? E tantas outras perguntas... 

2. Emily é apenas um não. Os pais de Emily são as únicas pessoas que eu confio no show. Eles não são obscuros e eles não estão envolvidos em todo mistério da série. 

3. Hanna é um granda candidata para ter uma gêmea. Há dezenas de pistas e teorias sobre ela ter a gêmea em Rosewood.


4. É possível que Aria também possa ter uma, mas sua família não é tão sombria quanto os DiLaurentis ou os Hastings.


Spencer é minha aposta favorita!!!  Os Hastings tem tantos segredos e nós não sabemos o seu passado ainda. Eu acredito que Spencer é a única com a gêmea.

 Há muitas coisas que vamos falar agora que provam isso. Se Spencer tem uma irmã gêmea, quem poderia ser? Bethany Young. Este é o segredo que vem  assombrando os Hastings todo esse tempo, e é por isso que eles não querem que Spencer saiba mais sobre seu passado. Verônica disse uma vez "Considere isso uma bênção". - Se referindo à Spencer não saber do seu passado.


Bethany Young é um nome falso. Como muitos na série. Este era apenas seu nome usado no Radley. Os Hastings deram este nome à ela para não causar escândalos e preservar o nome da família. Naquele tempo, Jessica DiLaurentis fazia parte do conselho no Radley. Ela tinha poder suficiente para falsificar os documentos. Eles criaram desde uma idade falsa à coisas pessoais, como sua cidade natal, Bryn Mawr (uma cidade perto de Rosewood). Eu ainda não sei o porquê ela foi colocada no Radley. Tudo o que sabemos é que ela é violenta e agressiva.  Podemos supor que ela tentou ferir Spencer quando elas eram pequenas e, por isso, foi enviada ao Radley.

Você nunca se perguntou por quê nunca vimos o rosto de Bethany, quando ela escapou do Radley? A resposta é porque ela é uma gêmea. Se ela não é um gêmea, então porque eles não colocaram uma atriz aleatória para fazer o papel? Nós só vimos seu rosto na infância. 

Aqui vai a primeira pista de que Spencer é a gêmea. 


Spencer tem a mesma roupa que a garota no caixão da abertura. Sabemos que essa pessoa não é Alison porque foi revelado que ela estava viva no 4x12/13. Gêmeas tendem a usar a mesma roupa. Spencer e a menina no caixão, que é supostamente Bethany têm a mesma blusa. Agora, se eu te falar que a menina no caixão é Spencer?

A Spencer que conhecemos é Bethany. A verdadeira Spencer está no túmulo. Ela foi atingida com a pá por Mona e enterrada viva por Melissa, que achava que era Alison.

Elas são gêmeas e uma está representando a outra. 


COMO ISSO ACONTECEU?

Como eu citei no começo, isso é apenas uma TEORIA. 


Lembram quando Alison e Spencer estavam tendo uma discussão e Alison diz pra ela voltar a dormir? No caso de você esquecer, volte até o 4x24. Eu acredito que quando Spencer estava em seu caminho para o celeiro, Bethany derruba ela e é aí que ela muda de roupa. Bethany, naquela noite estava usando uma peruca para ninguém reconhecer ela e escapar facilmente do Radley. CeCe gostava de usar vestidos e perucas. Assim, ela explicaria como ela conseguiu uma peruca. 

Bethany muda de roupa com Spencer e agora, a verdadeira Spencer é vestida como Alison, usando a pulseira de Alison. E Bethany está vestindo roupas de Spencer.

Este é o lugar onde Mona mata a real Spencer com a pá pensando que é Alison e Melissa finalmente enterra ela.



As pessoas perguntam como é que a garota no buraco tinha a pulseira Alison. Bethany roubou de Cece a pulseira com o nome de Alison.  CeCe tinha uma pulseira de Alison, porque simbolizava a sua amizade irmãs-gêmeas com Alison. Quando Bethany trocou de roupa, ela colocou a pulseira no pulso de Spencer.

A pulseira tem uma enorme importância. As pulseira simbolizava a "amizade" antes de tudo isso acontecer, Spencer e Alison estavam tendo uma discussão sobre como ela estava cansada de Alison manipular tudo e todos. E, em seguida, Alison diz "Eu te fiz Spencer, eu fiz todas vocês". Alison foi, de fato, a líder do grupo. Spencer, Aria, Emily e Hanna  eram como suas bonecas. Na foto você vê o "A" em sua cabeça que basicamente significa que Mona a matou. Não se esqueça que Mona era a "A" que estava perseguindo Alison. É simbólico.




Voltando…

Este é o lugar onde nós vemos Bethany Young como Spencer Hastings.

A pessoa deitada é Bethany, mas ela está fingindo estar desmaiada. A verdadeira Spencer já está enterrada e mais, Spencer estava drogada, por isso não faz sentido pra ela. As pílulas que Alison as deu não tem efeito nenhum sobre ela.

Agora as pessoas vão se perguntar: "Como o teste de DNA mostrou o nome de Bethany?" 

Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA. O corpo foi identificado pela primeira vez com a parte superior amarela para que todos pensarem que era Alison. Mas quando ela foi revelada viva, o corpo foi identificado com um teste de DNA. Todo mundo pensa que é Bethany por causa do teste de DNA e porque ela era a outra menina que estava com o top amarelo, mas é Spencer. O corpo estava irreconhecível.



Depois que Alison deixa as meninas e se levanta, ela volta para o celeiro oficialmente como Spencer Hastings.



Aria: Ali?
Spencer / Bethany: Ela se foi.
Aria: O que quer dizer com ''ela se foi'' ?
Spencer / Bethany: Eu olhei em todos os lugares... Acho que ouvi ela gritar.

Alison não gritou quando foi atingida com uma pedra.
 Esta pessoa está mentindo claramente, porque como ela saberia isso se ela não bateu na Alison? Isso prova que não é Spencer, mas sua irmã gêmea, Bethany Young.

Depois disso, Bethany está vivendo na residência dos Hastings fingindo ser Spencer. Spencer saiu de seu quarto com coisas pessoais, contatos, fotos. Tudo que Bethany precisava saber sobre sua vida. Ela descobriu sobre o relacionamento de Spencer com Ian, o "The Jenna Thing", as Liars, ela sabia de basicamente tudo. Ela é uma impostora. Sua vida como Spencer é uma mentira. Uma coisa que ela não sabia era sobre a infância de Spencer.
Há uma cena em que ela pergunta para Melissa se ela se lembra quando ela defendeu-a de um babada na escola. Mas, Melissa não se lembra. 

Há também uma cena quando Spencer diz que seu jogo favorito era de esconde-esconde, e que ela costumava brincar com Melissa. Mas Melissa não se lembrar disso. Os escritores vem planejando a história das gêmeas desde o início, mas eu acredito que eles deixaram o melhor para o final.

 Muitas pessoas não se lembram dessas cenas porque eles estavam todos ocupados tentando descobrir quem era Charles, mas se você voltar você vai ver.
Os quartos recriados na DollHouse são exatamente como seus quartos reais. Quando Spencer acorda. Há um desenho de um cavalo na parede.



Mas o quarto de Spencer não tem uma imagem de um cavalo na parede..



Ele não tem um, porque este foi o quarto real de Spencer. O cavalo é um indício de que ela é Bethany.

Bethany havia adotado um cavalo quando Jessica DiLaurentis  estava levando ela para os estábulos. Ela nomeou o cavalo "Custard", este é um desenho do cavalo.



Todas as pistas sobre o cavalo apontam para Spencer. Eu sei que algumas pessoas poderiam dizer que as roupas não são pistas, mas elas são. Vejamos alguns exemplos. Lembram do colar que Cece usava quando conheceu as meninas no Brew? Era um octágono, mostrando a conexão dela com o túmulo na noite do celeiro. 







 Cavalos e mais cavalos



Este foi quando ela estava no Radley. Ela nunca viu Alison no Radley. De acordo com Oliver Goldstick, foi uma alucinação. Faz sentido, porque Alison só apareci para as meninas quando elas estavam em perigo. Antes desta cena, Alison e Spencer estão dançando. Vou falar mais sobre Alison e Spencer mais tarde.

Vamos voltar na 2ª temporada, episódio 25 (Unmasked) este é o episódio em que Mona se revela como "A", mas é também o episódio em que vemos o motel Woods Resort. Este é o motel onde Mona trouxe Alison depois que "A" tentou matá-la. Vemos também o covil de ''A'' (Mona) nesse episódio. E na 6B veremos o Lost Woods novamente, outra coisa para se manter em mente.


Spencer se hospeda no motel como "Mary Smith'', assim como Alison se registrou como Vivian Darkbloom. Eu fiz alguma pesquisa, e o nome "Mary" está relacionado com o nome de "Bethany" o que é uma enorme pista.


A partir do nome de uma cidade bíblica, possivelmente derivada do hebraico בֵּית-תְּאֵנָה (Beit-te'enah) que significa "casa de figos". No Novo Testamento, a cidade de Bethany era a casa de Lázaro e suas irmãs Maria (Mary) e Marta. Ele tem sido usado como um nome raro dado no mundo em que se fala Inglês desde o século 19, usado principalmente pelos católicos em honra de Mary de Bethany. Na América tornou-se moderadamente comum após a década de 1950.

Se ela fez isso uma vez, por que não deveríamos acreditar que ela possa ter outros nomes para não dar seu nome "Spencer Hastings" e fazer as coisas dela sem ser suspeita?

É o mesmo caso de Alison usando o nome ''Vivian Darkbloom'' ou Charlotte usando "Cece Drake".

Na 5A, Melissa confessa em um vídeo que ela enterrou a menina loira que pensava ser Alison. O que é engraçado é que Spencer imediatamente diz o segredo de Melissa para as meninas. É claro que ela tinha que contar, porque ela era uma suspeita de matar a menina. Eu sei que proteger alguém com isso é errado, mas sua família estava protegendo ela e por que dizer o segredo de Melissa se Aria matou Shana? Ela cobriu para Aria, mas não para a irmã. Isso é realmente estranho.


No 5x12, Spencer e Mona invadem o Radley, e é quando descobrimos mais sobre o caso de Bethany Young e Jessica com o pai de Bethany.



Spencer diz à Mona que Jessica DiLaurentis estava tendo um caso com o pai de Bethany. 

O que é realmente estranho, é que Spencer comandou tudo, lendo os arquivos  de Bethany no Radley e para ser honesta, não faz sentido isso estar nos arquivos da paciente. Se Jessica DiLaurentis fazia parte do conselho do Radley, ela com certeza gostaria de destruir qualquer evidência de que poderia expor sua vida. Jessica faria qualquer coisa por seus segredos não serem expostos. Ela é realmente boa nisso. Ela teve uma filha (Charlotte) no Radley o tempo todo e ela disse para Alison mentir sobre os vestidos amarelos quando ela era criança. Então, basicamente, Spencer sabia sobre o caso, porque ela é de fato, Bethany Young.

No 6x01, Spencer diz que sentiu uma conexão com Charles na sala do cofre.
 Alguém que ela poderia ter conhecido quando era bem pequena. Bem, se ela é Bethany, então tem que haver alguma conexão porque ambos eram pacientes no Radley. Não há outra maneira de explicar isso porque Spencer tinha poucas cenas com CeCe e como ela iria sentir uma conexão com CeCe se ela não é um membro da família ou alguém muito próximo? Não faz sentido.




Acredito que CeCe e Bethany nunca tiveram qualquer interação após a morte de Marion. Elas estavam longe uma das outras e Charlotte nunca soube que Bethany era gêmea de Spencer, porque ela tinha uma vida fora do Radley como CeCe Drake. 

Pelo que Cece disse na finale, podemos supor que ela não passava a maioria do seu tempo no Radley. Sabemos que ela namorou Eric Kahn, foi para Cape May, frequentou aulas na UPenn etc.

 Não estava, até perder seus privilégios e se tornar uma paciente em tempo integral no Radley. A única maneira de sair era roubando o jogo de ''A'' partir da nova paciente do Radley, Mona Vanderwaal.

Bethany matou Marion Cavanaugh (mãe de Toby) e culpou Charles, e por foi diagnosticada com IED (transtorno explosivo intermitente) enquanto Bethany era a única que tinha isso. Jessica fez com que todos acreditassem que Marion tinha cometido suicídio para proteger seu filho Charles de Bethany. Ela também protegeu Bethany por causa do caso que estava tendo com seu pai.

Spencer tem mostrado sinais IED durante todo o show. Ela é claramente violenta.




TUDO leva de volta ao RADLEY

Os Hastings, assim como os DiLaurentis, tem uma conexão com o Radley. A família DiLaurentis colocou Charles no Radley e os Hastings colocaram Bethany.

E talvez esse seja o motivo de Charles e Bethany se tornarem amigos. Eles tinham uma história semelhante. A única diferença é que Charles não era louco. Assim como Charlotte, Bethany também tem uma educação no Radley. Crianças e adultos jovens receberiam uma educação. É por isso que ela é muito inteligente. Ela sabia tudo o que eles estavam ensinando na escola, mas é claro que ela não tem os mesmos privilégios como a Charlotte, porque ela era violenta e não tinha permissão para interagir com ninguém, exceto  a equipe do Radley.

 Bethany é conhecida por culpar outras pessoas de suas ações.
 "Spencer" foi culpando todo mundo de ser ''A'' desde a primeira temporada. (Jason, Leslie Stone, Ezra, e muito mais).

Bethany tinha vários desenhos. Aqui temos um desenho que não foi explicado.  Eu acho que essas pessoas poderiam ser doutores no Radley mas é semelhante a uma cena em que Spencer está no Radley e as meninas vão visitá-la. 



O problema é que ela não se lembra de algumas coisas, porque ela está vivendo outra vida que não é dela. Ela é consciente de que ela é Bethany mas suas memórias como Bethany falham na sua vida como Spencer. 
Há algum tipo de perda de memória quando você está vivendo uma vida dupla.
 Ela vem fingindo ser Spencer por 3 anos (antes do salto tempo).
 É por isso que ela pede tantas perguntas. Eu acredito que houve alguns episódios em que ela se lembra de algumas coisas depois de sua limpeza de drogas. 

Pode haver alguma perda de memória menor, se houver abuso de drogas, mas você deve se lembrar algumas coisas, o que não aconteceu com ela. Ela literalmente não se lembra de nada que aconteceu no verão. É claro que ela não se lembra porque ela era uma paciente no Radley. Se você quiser ver todas as pistas individuais, assista a 4B.

Quando ela estava no Radley não poderia ter sido reconhecida desde que ela era uma paciente anos atrás, mas quem acreditaria em uma paciente da instituição mental? Ninguém. Leslie conhecia Bethany e ela iria reconhecer Bethany / Spencer, mas essa menina é louca. Ela é mentalmente instável. Alguns pacientes nem sabiam que Bethany havia escapado do Radley. Eles ainda pensam que Bethany ainda está lá, porque eles não têm conhecimento do que aconteceu.

A única pessoa que sabe a verdade é Eddie, mas ele não trabalhava mais lá.
Há uma cena em que Spencer está caminhando e lembra que persegue uma menina loira e batendo nela com uma pá. Essa cena é simbólica. O significado da cena é Bethany se livrar de sua antiga identidade e tornar-se uma nova pessoa



Lembram da loira que "Spencer" viu no quarto de Ali? Não era Alison. Era uma alucinação. Assim como a alucinação quando ela vê Alison no Radley. O episódio piloto se passa um ano depois que Alison desapareceu, mas foi também um ano depois que ela se livrou de sua antiga identidade e tornou-se uma nova pessoa. Ela viu a si própria como Bethany.


Detalhe: Não teria como ser a Cece pois ela estava no Radley sem seus ''privilégios''.



''Eu nunca voltaria para a pessoa que eu era antes''.


Há uma imagem que já circula a algum tempo, onde vemos uma menina se olhando no espelho.

O que vemos aqui é a transformação de uma menina. A menina tem um estilo, roupa e cabelo diferente. Esta foto me faz lembrar de um dos desenhos de Bethany, onde ela desenha a si mesma. Transformação da Bethany? Possível. Pode representar uma transformação ou alguém que está cansada de sua vida e quer ser outra pessoa.





No 6x05, Spencer tem um sonho sobre uma menina no Radley. Questinada no Twitter, Marlene disse que o significado daquilo era apenas um sonho.. Por que Spencer teria um sonho com uma garota do Radley? 




Seu relacionamento com namorados da Melissa

Spencer beijou dois dos namorados de Melissa, Wren e Ian. Vou começar com Ian. Há um flashback de Ian e Spencer onde ele está ensinando ela como jogar hóquei. Este é o lugar onde Ian e Spencer se beijam. Mas Spencer nunca foi além disso. Depois que eles se beijaram, Alison vê e chantageia Spencer dizendo que ela vai dizer a Melissa.



Com Wren, é uma história diferente. Spencer conhece Wren e você pode ver claramente que ela gosta dele, mesmo sabendo que é o namorado de Melissa. Eu não acho que a verdadeira Spencer faria algo assim depois de beijar o noivo de sua irmã (Ian).


''Eu me lembro da primeira vez que te vi.. Eu só pensava ''caramba''..


Sua conexão com Jessica DiLaurentis

Oh, Jessica! Assim como o seu filho disse: "ela tinha um monte de segredos" e os segredos mataram você.

Eu acredito que Jessica poderia até saber sobre as gêmeas, mas ela nunca conheceu a pessoa que morava ao seu lado, apenas depois do corpo de Alison ser reconhecido como Bethany, a menina que ela costumava levar para os estábulos.

 Bethany odiava Jessica porque ela estava tendo um caso com seu pai. O caso que vem à minha mente é Jessica e Peter. Jessica estava dizendo a ela para chamá-la de "tia Jessie" e isso deixou Bethany com raiva, fazendo ela jogar um balde nela.

Spencer / Bethany a matou por mudar a sua medicação e fazendo assim, com que seu coração parasse. Apenas um Hastings poderia ter matado ela. Adivinha quem é aquele sempre abrindo gavetas e olhando para a medicação? SPENCER. Além disso, Spencer é a única que vai para a casa de Alison, conseguindo assim fácil acesso a medicamentos de Jessica.

O coração de Jessica parou. A pessoa que a matou deveria estar realmente perto dela para saber que ela tinha essa doença cardíaca. Bethany estava realmente perto dela.

De todas as meninas, Spencer é a única que tinha uma tensão com Jessica DiLaurentis até o ponto onde ela agarra o seu braço de forma agressiva e Jessica diz a ela para sair como você pode ver na foto abaixo.





Cara a cara com o inimigo

Esta é a última vez que Jessica fica perto de Spencer. Outra cena assustadora. As pessoas pensam que ela estava agindo estranho porque ela acha que Spencer foi quem "matou" Alison. Mas Jessica viu Charlotte bater em Alison com a pedra. Assim, sua atuação como esta é porque alguma coisa estava acontecendo. Ela descobriu que esta era Bethany, mas não podia dizer nada porque ela tinha um acordo com Peter e você acha que Peter iria acreditar nela? Absolutamente não. Ele vai acreditar em sua filha. Então, Jessica tinha que manter isso em segredo.

Agora que eu estou mencionando Peter. Quando Toby estava investigando a morte de sua mãe, Peter queria desesperadamente que Toby parasse de investigar a morte de sua mãe e tentar fechar o Radley. Outro segredo que Peter estava escondendo de todo mundo para proteger sua família.




Ninguém suspeitava de Spencer, porque ela estava em Nova York quando Jessica foi morta. Spencer é um génio, ela basicamente fugiu com o assassinato.

No 5x08, Emily e Spencer vão para os estábulos onde Jessica estava levando Bethany e elas vêem esse cara que lhes diz uma parte da história. Você pode dizer: "Mas ele não iria reconhecer Spencer?" não, pois Jessica levava ela quando era uma criança bem pequena.

E eu acredito que ela estava levando ela em sua infância, porque todos os seus desenhos acontecem quando ela era uma jovem, como a morte de Marion, quando Jessica levou Charles do Radley para fingir sua morte, etc. Bethany naquela época tinha cerca de 7 ou 8 anos. Eu não sei a idade exata, mas ela não tinha mais de 10 anos.


MORTE DE JESSICA

Jessica foi enterrada no quintal dos Hastings por Charlotte / CeCe. Por que ela iria enterrá-la no quintal Hastings? Eu não sei a razão pela qual ela foi enterrada lá, mas tem um significado. Por exemplo, se você assistir Criminal Minds ou CSI, o assassino tende a enterrar a vítima no quintal para manter o corpo escondido. Spencer matou porque ela sabia demais. O segredo da família foi enterrado em seu quintal. De todos os personagens que conhecemos havia apenas um personagem que a queria ela morta e que era... Bethany Young.



As revelações de ''A''

Spencer é a única que sempre fica cara a cara com A. As revelações de A são basicamente um reflexo de sua verdadeira identidade. 





... Levando até sua verdadeira identidade...



A única pessoa que conhecia o segredo de Bethany era Jessica DiLaurentis. É por isso que ela foi morta. Nenhum dos Hastings sabe que Bethany estava fingindo ser Spencer todo esse tempo. Eles acreditam que Bethany foi morta naquela noite. A coisa interessante sobre esta teoria é que o Hastings estão protegendo a pessoa errada. E por protegê-la, ela continua a se passar por Spencer e continuar seu plano.

Os flashbacks

As pessoas que leram esta teoria estão se perguntando como é que ela se lembra de coisas como os "flashbacks". Bom, eles são apenas visualizações. Lembre-se que Spencer deixou informações pessoais em seu quarto. Ela era uma paciente do Radley, por isso ela não sabe de nada. Ela basicamente ligou os pontos e visualizou como isso pode ter acontecido.

Na 4 temporada, quando Ezra está escrevendo seu livro. Spencer encontra uma anotação onde Ezra diz que CeCe testemunhou uma briga e, em seguida, vemos um "flashback" entre Alison e Spencer. CeCe estava mentindo, porque naquela noite ela estava ocupada tentando encontrar Bethany, que estava usando a blusa amarela. Spencer visualizou como poderia ter acontecido. Portanto, não foi realmente um flashback.



Ou quando Melissa confessa ter enterrado "Bethany" viva. Spencer apenas vê a sua confissão, mas não é realmente um flashback desde que ela apenas visualizou como isso poderia ter acontecido. É por isso que algumas coisas não batem sobre aquela noite. Tudo sobre aquela noite é no ponto de vista de Spencer. As coisas que Alison disse naquela noite são verdadeiras desde que vimos CeCe atacando a cabeça de Alison com uma pedra. Todo o resto está na cabeça de Spencer.

 SPENCER / BETHANY / ALISON

Eu amo Spalison. Não a sua amizade, mas a guerra. Spalison não é sobre amizade, mas sobre quem será o líder do grupo. Depois que Alison desapareceu, Spencer se tornou a "líder" e é isso que Bethany sempre quis.

 Ter amigos e manipulá-los. A única maneira de isso acontecer era matando sua irmã gêmea, Spencer. Isso soa familiar para você? .....

Vamos voltar na história das gêmeas que Alison conta. Você vê que as duas meninas estão brigando por algumas bonecas. Cada boneca representa uma Liar. As meninas estão brigando para ver quem vai conseguir ficar com a líder. Desde que Alison estava "morta", Spencer assumiu o papel de líder, mas Bethany a mata, rouba sua identidade, e se torna a líder.




MOTIVO

Eu acho que não há um motivo contra as meninas até agora. Uma vez que começar a 6B, podemos ter uma ideia de qual é o motivo contra as meninas. Mas ela é um sociopata como Alison nos livros.

 Ela começa com Melissa, arruinando seu casamento com Wren. Você não vê cenas de Spencer expressando seu amor para sua família como o resto das Liars.

Você acha que um personagem como Bethany, que tem um passado no Radley, uma conexão com a família DiLaurentis, que é um claramente um psicopata e nunca viu seu rosto como um adolescente por razões desconhecidas vai ser morto? Não. Ela tem uma grande história.



          LEMBRE-SE:  Você nunca pode virar as costas para um Hastings.
      

*ATENÇÃO*
Esta é uma teoria gringa, traduzida e adaptada pela equipe.
Leia a teoria completa original aqui!

E aí, o que acham da teoria? Me deixem nos comentários:

NOS ACOMPANHE TAMBÉM:
FACEBOOK TWITTER INSTA


63 comentários:

  1. achei essa teoria cabulosa, mas realmente tem sentido. É confusa por ter acontecimentos desde o inicio da serie mas tem bastante embasamento.. Vamos esperar pra ver ✨

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  3. vocÊs sempre ahazam, como pode??????????????

    ResponderExcluir
  4. Essas teorias super confundem minha mente, mas eu adoro

    ResponderExcluir
  5. Foi tudo bem pensado,nos mínimos detalhes. Eu acho que acredito nessa teoria

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: as mini gemeas foram apenas para dar um toque de terror na série.. E depois vc nao falou novidade alguma.. Essas teorias sao dos livros e giram desde a primeira temporada.. Tente novamente.. Rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alef, as mini gêmeas não foi apenas uma história de terror! A história é real - de alguma forma - e ainda será usada na série. A teoria não foi para contar novidades, afinal, é uma teoria. Enfim, espero que goste das próximas. Beijo

      Excluir
    2. haha,um pequeno detalhe pode ser uma coisa grande...

      Excluir
  7. Eu tenho que declarar meu amor infindável por teorias e spoilers mas só tem uma coisa que não faz sentido pra mim: quando no flashback vemos Charles e Bethany, vemos que Charles e mais novo ou ao menos parece que Bethany, sabendo então que Charles é irmão porem não gêmeo de Jason, Bethany só poderia também ser mais velha que o Jason então caso a Spencer fosse realmente gemea da Bethany ela (Spencer) não estaria estudando no mesmo ano com as outras liars! Deixando claro que amei essa teoria e que faz bastante sentido! Mais gostaria que você ou alguem pudesse solucionar essa duvida pra mim. PS: amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micael, obrigada pelo seu comentário <3 No dia de sua ''morte'' (noite do celeiro) Bethany tinha 19 anos. Mas isso não quer dizer que não possam ter falsificado a idade dela, assim como muitas coisas em Rosewood. Beijoo

      Excluir
    2. Aline ^^
      Mas se ela é gêmea da Spencer eles teriam falsificado a identidade da Spencer também? A troco de quê?
      Se for levar em consideração a idade é mais fácil ser gêmea da Melissa...

      Excluir
    3. Mas no caso, eles falsificaram a idade da Bethany quando ela estava no Radley, para parecer que ela era mais velha e não ligarem ponto algum, assim como poderia ter falsificado o nome (colocado como Bethany) e a cidade onde ela nasceu.

      Excluir
  8. Mas a Bethany é loira, Spencer é morena para serem gêmeas identificas tipo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor do cabelo é o de menos. A série já mudou até personagens, como a Sara Harvey... cabelo não é nada hahhah Beijoo

      Excluir
    2. Nada impede da Bethany ter pintado o cabelo para se passar por Spencer Hastings.

      Excluir
  9. Adorei a teoria, mas a serie deixa claro que Bethany tem mais ou menos a idade da Melissa e não da Spencer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, na sua ''morte''(noite do celeiro) Bethany tinha 19 anos. Mas isso não quer dizer que sua idade não possa ser falsificada, assim como muitas coisas coisas na série. :*

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Faz sentindo essa teoria...
    Mas à vários pontos que não batem.

    ResponderExcluir
  12. Realmente faz sentindo essa teoria mas quando descobrimos que alison estava viva sabiamos que bethany era a menina que estava morta então bethany era parecida com alison não com spencer, por isso acharam que o corpo de bethany era a alison. E já mostraram uma foto de bethany, não lembro o episódio mas foi quando as liars descobriram que havia uma menina que desapareceu perto da data da morte de ali e marcaram um encontro com as amigas de bathany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está confundindo com o a Sara!! As meninas se encontraram com as amigas de Sara no 4x14 e não de bethany :) nunca foi mostrado fotos de Bethany.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa importante de lembrar: no pilot suposto corpo , ,momento pensado ser da Ali, foi retirado de DENTRO DA CASA DA ALI. Não entendi isso sendo que o corpo foi enterrqdo no jardim. Creio que existe um furo muito grande com relação ao corpo de bethany.

    ResponderExcluir
  15. teoria muito boa, mas Spencer é a minha liar favorita </3 não gostaria que ela, não fosse realmente "ela" :(

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei essa teoria! Faz muito sentido!

    ResponderExcluir
  17. Achei mto tosca! Nada haver. Primeiro que mostra que bethany eh loira, segundo que não tem sentido algum!! Só por causa da história do Charles querem fazer algo parecido e inventam mais coisas medonhas! Esse povo tem que melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse em outro comentário,nada impede de Bethany ter pintado o seu cabelo de castanho para se passar por Spencer.E isso apenas é uma teoria,isso não quer dizer que essa pessoa que criou a teoria esteja afirmando que isso é realmente verdade.

      Excluir
  18. Gostei, faz sentido. Mas não queria que fosse verdade porque Spencer é muito amor ♡ Sobre a blusa da Spencer ser a mesma da pessoa no caixão: eu particularmente acredito que cada parte da abertura em que as meninas arrumam a "Ali", representa cada uma delas. Como os cabelos de Hanna, as unhas de Aria de a roupa de Spencer...
    Ps: adorei o blog!

    ResponderExcluir
  19. WTF? Que teoria mais cabulosa... -_-

    ResponderExcluir
  20. o que faz mais sentido é o fato de jessica ter o relacionamento com o pai de bethany, porque tds nós sabemos q o Mr. hastings e jessica tb tinham (jason é filho dos dois). E acho q Spen/Bethany devia ter uma relação maior com ele. Sempre achei ele super misteriso.
    Mas ha ainda muitas coisas que eu ainda duvido kkkk emfim, sla, pode ser
    de pll espero tudo

    ResponderExcluir
  21. Eua acho mt real mais uma coisa me deixa curiosa BETHANY era loira já SPENCER e morena oque e bem diferente intao BETHANY teria que ta usando uma peruca preta ate ela conseguir pintar eu acho meio estranho

    ResponderExcluir
  22. Faz mt sentido ( como todas as teorias ) mas , vcs conseguiram lacrar e sambar em cima de todas as outras , eu acredito nessa teoria , porém , quando mostras bethany com charles em radley , ela é loira , então por que ela usa uma peruca quando se veste de alison , e como ela ficou com o cabelo escuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser apenas uma visualização como diz a teoria quando Spencer visualiza cenas ou pode ser que seja a próxima suspeita;Os Marin. Aprendi com Marlene que PLL e quem nem show de ilusionismos quanto mais perto você chega menos você vê.

      Excluir
    2. Sobre os gêmeos idênticos:
      "Gêmeos idênticos podem não ser tão parecidos quanto você supõe. É o que afirmam pesquisadores liderados por Mario F. Fraga e Manel Estellar, do Centro Nacional do Câncer da Espanha. Eles descobriram que, apesar de carregarem o mesmo material genético, durante a vida os gêmeos univitelinos (os idênticos) vão sofrendo alterações diferentes em seu fenótipo – o conjunto de manifestações de seus genes. Os principais responsáveis por essas alterações seriam fatores externos, como atividade física e alimentação, e elas explicariam porque muitos gêmeos não compartilham certas doenças, em especial neurológicas, como a esquizofrenia e o transtorno bipolar."
      Ou seja, pode ser que haja uma pequena diferença entre Bethany e Spencer.

      Excluir
  23. Não acredito não, adoro Spencer, é minha predileta e ela não pode ser a Bethany não, já basta ter que aguentar que ela terminou tudo com o gracinha do Toby.

    ResponderExcluir
  24. Gostei da teoria, tem até bons embasamentos, mas como muita coisa em PLL, ela também tem muitos furos. Por exemplo, como a Melissa não saberia que tinha duas irmãs gêmeas? É muita apelação se a Marlene usasse a mesma historia que usou pro Jason esquecer que teve outro irmão com a Melissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que a Melissa não sabe?!?!?!?, Ela é toda misteriosa e estranha....
      Talvez ela saiba, mas a pedido dos pais, ou por um outro motivo, ela nunca comentou. Temos que levar em consideração que os DiLaurentis e os Hastings, são muito mentirosos e tem muitos segredos obscuros. ;)

      Excluir
    2. Eu vi uma teoria de que Melissa é adotada. Talvez seja por isso que ela não sabe da existência de gêmeas.

      Excluir
  25. Embasamento pobre apoiado em pistas muito pequenas me lembra daquele pessoal que achava que aria era A...A bethany é sim uma peça chave e pode sim ter relação com os hastings, mas não viajem. Gêmeos univitelinos se diferenciam ao longo do tempo e principalmente quando crescem em ambientes diferentes a mãe da Spencer não é cega. Uma fonte de teoria theplltheorist o tumblr da unica pessoa que descobriu A e toda história antes de começar a 6 temporada, ela saiu em várias reportagens...divirtam-se

    ResponderExcluir
  26. Achei a teoria bem confusa. Bethany aparece conversando com Charles/CeCe. Bethany é loira, não faria sentido usar peruca tentado se passar por Alisson. Seria uma história muito ruim se colocassem mais uma vez, uma "irmã misteriosa" na família Hastings. Melissa é bem mais velha que Spencer, como ela não saberia que a Spencer tem uma irmã gêmea? Não faz sentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e outra, para mim faria mais sentido se Hanna tivesse irmã gêmea, já que no caso dela, as únicas pessoas que saberiam seriam a mãe e o pai. Também pode ser a Aria, já que o Mike é mais novo que ela, não teria como saber, porém, não acredito que a mãe dela concordaria com a ideia de manter a família sem saber essa verdade. Como foi citado, acho difícil a família Fields esconder umx filhx. E a Ali, não tem chances.

      Excluir
    2. Né a Melissa tem 7 anos a mais, se a gêmeas brigaram com 7, ela teria 14, como não lembraria da irmã??? Fora q Bethany sofreu o q sofreu pra q? Tipo n tem motivo.

      Fora q a conexão da Spencer com as outras garotas é mto mais forte do q era quando Alison ta viva, quer dizer q "Gemea má" é mais amiga.

      Se for pra botar outra Hastings poe uma viva q todo mundo conheça, só mais a Teoria de Spencer tem uma evil twin, pq pelo menos nessa, pq essa faz bem mais sentido.

      Excluir
    3. Pode até ser que ela tenha uma irmâ gêmea,mas,a Bethany?Pode ser igual do livro,tipo a Alison e a Courtney.Cada hora uma é a outra,eu sei que tá embolado,mas entendedores entenderão.

      Excluir
  27. Não faz muito sentido.. Se Bethany é gêmea de Spencer tinha que ter a mesma idade que ela, e a Charlotte era mais velha q a Alison, dava pra ver no flashback do 6x10 .. E todas as meninas tem a mesma idade, Bethany aparentemente tem a mesma idade que Charlotte.. Então n pode ter uma gêmea mais velha que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em quem que a Mona bateu? Que ela matou no caso? Se vcs dizem q a Bethany matou a Spencer e a Melissa enterrou, e de qq maneira de a Mona matou a Mona ia ver q era uma pessoa bem parecida com a Spencer, e a Melissa na hora de enterrar tb

      Excluir
    2. Sim, Mona confessou um assassinato de graça kkkk.

      Excluir
  28. No 6x10 é mostrado que Bethany matou a mãe do Toby. Charles era novo, o que significa que Alison era mais nova ainda. E em alguma parte da série, não me lembro o episódio, vemos um flashback em que Alison está com Toby e a mãe dele os vê. Como explicar esse furo?

    ResponderExcluir
  29. No 6x10 é mostrado que Bethany matou a mãe do Toby. Charles era novo, o que significa que Alison era mais nova ainda. E em alguma parte da série, não me lembro o episódio, vemos um flashback em que Alison está com Toby e a mãe dele os vê. Como explicar esse furo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro eu acho que foi sem querer ou não...
      Alison poderia muito bem ter uma irmã gêmea como nos livros,mas não faria muito sentido já que Toby tem a mesmo idade que elas e além do mais gêmeas teriam que ter a mesma idade,ou seja,não tem nada a ver a minha teoria '-'

      Excluir
  30. alegando isso vc diz q Charlotte mentiram pq uma confessou ter batido na cabeça de Bethany a outra falou q a Bethany empurrou a Marion, com pode ser ela ter feito isso? Como Melissa n sabe dá existência sendo sete anos mais velha? Pq Bethany ia sofrer tudo q sofreu na pele de Spencer? Pq voltar pra Radley por vontade própria? Essa pior q as teorias de Aria ser A. Lembrando q Spencer foi a q esteve mais perto da morte.

    Detalhe quando Jessica é morta Spencer está em New York junto com as outra liars, viu errado amiga.

    ResponderExcluir
  31. Gostei,mas quero que isso não seja real na série porque não gostaria de saber que Spencer Hastings na verdade se chama Bethany Young,sendo uma impostora.Sei que é uma teoria,mas também sei que enrolações desse tipo é a cara de PLL

    ResponderExcluir
  32. Como vc tinha dito...Bethany nunca se viu quando era criança(pre-adolescente) ent acho que a garota do sonho e ela...Por isso que ela fala ''quem e vc?'' pode ser bethany se essa teoria estiver certa

    ResponderExcluir
  33. Gostei da teoria Spencer é minha favorita...
    E a teoria pode estar certa e eu acho q esta...
    Seria um choque seria bem legal se ela for uma coisa q ninguém espera ...gostei

    ResponderExcluir
  34. Você esqueceu de uma coisa. Se a Bethany e a Spencer trocaram de lugar e esse nome não é real, então por que os dna's deram que era a Bethany? Quer dizer, se não era real e era tudo falso, então não tinha como ela ter um registro verdadeiro assim em um banco de dados.

    ResponderExcluir
  35. O que mais me intriga é, como Bethany tinha cabelo loiro e ficou castanho de repente?

    ResponderExcluir
  36. Estão todos errados,ninguém sabera quem realmente sou.Parabéns foi uma ótima teoria sobre mim
    -A

    ResponderExcluir
  37. Uau, que teoria! Depois de ler percebi uma coisa que não tinha reparado antes: o sobrenome Hastings forma A's things. Daria para fazer ligação com o Jenna Things. Sei lá, pode ser que viajei agora, mas que é estranho é!

    ResponderExcluir
  38. Ual!Um dos atores de PLL disse que quando descobrirmos a história toda verdadeira, iriamos querer assistir a série desde o começo mas com outros olhos, prestando atenção em detalhes que mostraram desde o começo e que não percebemos. Ou seja, as evidencias estão desde o começinho como nessa teoria!

    ResponderExcluir
  39. Na 7a quando Hanna, e sequestrada ela sonha com a espence, nunca intendi o Pq, já que ela não estava em um bom momento com a Spencer por causa do Caso dela com o Caleb. Então naquela cena nao era um sonho e sim a Spencer/Bethani que com sua dupla personalidade hora maltrata/Hora protege.
    A teoria e ótima, mais me dói o coração. Spencer e Toby eram meu casal preferido é agora ela é a vilã.

    ResponderExcluir