[REVIEW] 7X10 - THE DARKEST KNIGHT

2 Comments
P-A-R-A TUDO! Última Summer Finale de Pretty Little Liars nos deixou mais perdido que cego em tiroteio. Finalmente tivemos uma finale notal mil! Agora, sentem aí e se preparem que cabeças vão rolar. Bora de review:


O episódio começa com o pessoal reunido na cozinha da Spencer decidindo o que vão fazer sobre a Hanna. Enquanto Mona parte para vigiar a Jenna, Spencer e os outros ficam e ligam para polícia para visar que Hanna está desparecida!



Enquanto os amigos acham que ela está em perigo... Hanna está muito bem em NY com seu novo amiguinho Noel, que ainda está tirando um lindo cochilo do toco que levou na cabeça no episódio passado.


Como vimos no episódio passado, Hanna está gravando tudo! O que não é uma boa ideia... Vão saber mais tarde. 


Já que Noel adormecida não acorda, Hanna decide colocar seu plano de tortura em prática! Ela faz um pequeno corte em sua perna para pegar uma amostra de sangue, e assim, finalmente ter a certeza de que ele é o segundo filho de Mary and A.D


Depois do chamado, Marco e a tropa chegam na casa da Spencer e recolhem tudo quanto é evidência para tentar achar a Hanna.


Enquanto os policiais fazem o trabalho deles, o noticiário informa que Hanna está desaparecida, deixando a coisa séria.



Com o sangue necessário em mãos, Hanna vai até o laboratório do mesmo cara que deu o medicamento pra ela no episódio passado, dessa vez para conseguir o DNA do Noel.



Como vimos mais cedo.. Mona foi até o Radley ficar de olho na Jenna, que está desesperada ligando para o celular do amiguinho Noel, mas ele não atende... Sabemos o motivo, não é? hahah



Vamos falar de Ezria agora, o casalzinho que tá casa ou não casa! Como sabemos, Ezra foi atrás da Nicole, mas até o momento, ela estava realmente morta e ele já ia retornar à Rosewood. But.. Parece que os planos mudaram. Mais tarde no mesmo dia, Aria acaba vendo Ezra reencontrando Nicole no noticiário.. Será que deu ruim para Ezria?



Como os testes demoram 24 horas para ficar pronto, Hanna estava sem saída.. Então, ela fez o que? Chamou a Monão pra salvar o dia!


Em poucos minutos que a Mona está na sala, ela encontra o mesmo pendrive que havia sumido da casa da Spencer na noite passada. Aquele mesmo com as filmagens da DollHouse! 

O problema é que Hanna não sabia da existência desse pendrive, e muito menos o que havia nele, já que não atendia a ligação de suas amigas.. Ao invés de seguir o conselho de Mona e entregar Noel e o pendrive à polícia, Hanna decide continuar com o plano e fazer o Noel pagar por tudo o que fez com ela/elas.



Paige ainda está em Rosewood, mais precisamente na cozinha da Spencer, acompanhando o andamento do desaparecimento de Hanna. Vamos comentar um amém para a melhor cena de ciúmes:



Deixando o ciúmes de lado... Marco aparece com notícias!!! A polícia encontrou duas digitais na casa arrombada de Noel.


Depois de treinar, treinar e treinar... OLHEM SÓ QUEM APARECEU:

Hanna voltou pra casa com a desculpa de que se encontrasse a garota que Noel empurrou na festa, isso ajudaria elas a provar que ele é perigoso..


Depois de vigiar, Mona resolveu fazer contato visual com Jenna kakak

Mona, que está super misteriosa nesse episódio, manda Jenna se afastar de Noel e do que está rolando. Caso contrário, ela irá para cadeia junto com ele.

Ps pra esse batom vermelho que aparece desde a s1 


Calebinho foi levar a Hanna pra casa, para manter ela ''segura'', e nem preciso falar nada né? Papo vai, papo vem... rolou beijo e outras coisinhas hhaha 


Como eu disse no começo.. sentem aí, agora vai ser um tiro atrás do outro:

Para dar privacidade ao casal, Emily acaba indo dormir na casa da Ali.. QUE ESTÁ GRÁVIDA! Será que os óvulos são da Ems? Seria meu sonho?



Se você acha que o tiro acabou na gravidez, meu amigo você está enganado.. Ainda rolou beijo emison <333


Continuando com os casais... Spoby feels </3 

Spencer foi se despedir de Toby, que está saindo de Rosewood para começar sua família com Yvonne. E claro, não podia faltar um beijo de despedida. 


De volta aos babados: Hanna finalmente recebe o resultado do teste de DNA, e para surpresa de todos, Noel não é filho da Mary! 

Hanna fica desesperada pelo o que já havia feito com o Noel e convoca as meninas na cozinha da Spencer pra contar o babado.


A reação das meninas não foi muito boa, afinal, sequestrar alguém por vingança não é uma coisa legal. (ou é?)

Depois de pensarem bastante e chegar na conclusão de que ele pode ser A.D, mesmo não sendo filho de Mary, elas resolvem ir todas juntas ao local que Hanna largou Noel.


O quinteto fantástico deixa a cozinha dos Hastings e vão até o local, mas quando chegam lá.. Noel is gone!!


Só eu senti muito que isso era coisa de Mona, afinal, ela sabia onde o Noel estava e ela é a Mona.... Enfim, as meninas recebem uma mensagem com um endereço para elas irem levar o pendrive, e em troca, receber a câmera da Hanna, que Noel levou.


Umas indo encontrar o diabo e outros sendo trollados... É isso aí, Sydney está de volta depois de décadas, pra que? Também não sei, but ok... Ela serviu como distração para Mona e Caleb que estavam vigiando a Jenna. 



O endereço que havia na mensagem era de uma escola para cegos, do Joseph Loyd King.. Kingston? Just me? 


Já que falamos em Wren.. Vamos lembrar na querida Bethany um pouco! Olhem só a entrada da escola para cegos e um dos desenhos da Bethany, conseguem ver uma semelhança? Seria essa a brecha para inserir Beth na história novamente?



Enquanto as meninas conversam sobre a escola, a voz da Jenna surge no auto-falante da casa mandando elas deixarem o pendrive na mesinha da sala.



Hanna deixa o pendrive na mesinha e as meninas sobem para pegar a câmera, que está em um dos quartos da casa...

Depois de pegar a câmera, as meninas entram em outro quarto para dar uma olhada.. Nesse quarto uma coisa me chamou atenção! Na verdade duas...

Uma delas é a decoração do lugar, alguns itens me lembro a s4, onde uma loira aparece no zoológico.


Outra foi o poco no pote: Os porcos tem um significado na série, tanto a pigutunia - bichinho da Aria - Paige de Pigskin - E o Wilden! Policial - Porco. 


Depois de olhar, as meninas resolvem ir embora... Mas Emily lembra que esqueceu seu celular no primeiro quarto, então, ela e Hanna sobem de volta para pegar. 

No segundo andar, as duas dão de cara com o Noel, que quer terminar a vingança de Hanna... e começa a perseguição entre eles.



O resto do grupinho que ficou no primeiro andar ficou de boa esperando? Não senhor, estão fugindo de uma cega com uma arma. QUE BIZARRO



Qual foi o ser humano que pensou em dar uma arma para uma cega? Eu sei que a Jenna já fez aula de tiro, mas cara, ela é cega!!! SUHUHUSHAUAH Ok, isso também facilita na hora de fugir.. 

No meio da briga entre Hanna/Emily e Noel, uma bola de boliche sai rolando pela escada, e isso foi o suficiente para Jenna ouvir o trio e claro, ela apagou todas as luzes para o jogo ficar justo.


Lembram que eu disse que cabeças iriam rolar? Pois bem... Noel perdeu a sua em seu próprio machado.. Pelo menos não precisamos fazer teorias sobre o Noel forjar sua morte, não é mesmo?




Com toda a gritaria ao ver o Noel sem cabeça, Jenna ouve tudo e dispara o primeiro tiro que fez as meninas saírem correndo.

Enquanto as meninas estão descendo as escadas correndo um segundo tiro é dado e Spencer é atingida no peito. Não pessoal, não foi a Jenna que atirou na Spencer e sim A.D!


Antes que Jenna conseguisse fazer alguma coisa com a Spencer, que foi deixada para trás, Mary surge do escuro e apaga a Jenna.. que é retirada da casa por A.D

Mary pega a arma da Jenna e vai ajudar a Spencer..


Quando as meninas encontram elas, Mary está cantando a música famosinha da DollHouse Mockingbird para Spencer dormir em paz kaka

No meio da confusão toda, Mary acaba revelando que não machucou a Spencer e que nunca faria isso... JÁ QUE SPENCER É FILHA DE MARY!!!!!!!??!?!??!?!



A cena muda e pensamos que acabaram os sustos... SÓ QUE NÃO!

Toby e Yvonne sofreram um acidente de carro, que não foi causado por A.D, enquanto estavam deixando Rosewood.


E na famosa cena final, temos A.D levando a Jenna sabe lá pra onde...Afinal, QUEM É A.D?



O que acharam desse episódio? Será que a Spencer vai ficar em coma?
Será que o menino Tobias morreu? Yvvone já vai tarde, né?

Não se esqueçam que PLL só volta em ABRIL!!!!!


NOS SIGA NAS REDES:





























2 comentários:

  1. Toby não pode morrer!!!!!!! Não vou aguentar.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que teorias de que Spencer é A.D não me descem.... Como ela poderia atirar nela mesma? E caso tivesse um ajudante, porque o mesmo faria isso?

    ResponderExcluir