[TEORIA] - TWO HANNAS?

8 Comments

Já que não é a Spencer, Sara, Aria ou Charlotte... Depois de tantas referências, tem que ser a Hanna! Aqui vão alguns motivos pelo qual ela tem a gêmea:


Pra começar temos que lembrar que a Marlene disse em seu Twitter que as gêmeas são idênticas. Ou seja, mesma idade, mesma cara, tudo igual!




Antes de começar a citar algumas coisas mais atuais, eu preciso relembrar os episódios de Halloween! Sério, todos eles tem pistas sobre gêmeas, e todas elas aparecem para... Hanna!


Primeiro especial de Halloween (2x13): Hanna está como babá de um menino, enquanto Alison conta uma história de terror. A história é sobre duas gêmeas que, brincavam em sua casa com 5 bonecas. Parecia uma brincadeira normal entre duas irmãs, até que, elas começam a brigar por uma determinada boneca. Uma das irmãs pega uma faca e esfaqueia a outra em seu coração. Os pais chegam e, a garota dá um sorriso psicopata. Até que, é enviada para um sanatório, onde está internada até o dia que a história foi contada. 



Segundo especial de Halloween (3x13): A mesma atriz que interpretou uma das irmãs na história de Alison está de volta. A menina, chamada Alice, aparece na casa de Hanna na noite de Halloween e diz que precisa ligar para sua mãe, querendo ir para casa. A mãe de Hanna tenta ajudá-la, mas a menina desaparece antes que ela consiga ajudar. 



Terceiro especial de Halloween (4x13): As liars estão em Ravensowood, enquanto estão no cemitério, Hanna vê duas meninas vestidas iguais, que, até o momento, parecem gêmeas. Mas elas se viram e, na verdade, não são idênticas. Hanna é a única que se importa em ficar observando as duas meninas. 


Vocês não acham curioso? Por que todas essas referências vivem aparecendo para Hanna e não para as outras?

Uma pista que apareceu recentemente foi no episódio 6x18, quando a mãe de Hanna está organizando a festa de sua despedida de solteiro. Ashely mostra um jogo, que é outra referência às gêmeas. 


Ainda no episódio 6x18, Aria comenta sobre o garfo que Hanna usa para comer o bolo, ter batom. Na cena final do 6x17 vemos, ao que parece -A, comendo um pedaço do mesmo bolo.


No último episódio (6x19) Hanna ''confessou'' para Spencer que havia assassinado Charlotte e, que roubou e apagou as filmagens daquela noite pois estava nela...  Nessa ''confissão'' podemos suspeitar de algumas coisas:

1. Hanna mente muito bem! Antes o posto de melhor liar era da Aria, mas nessa cena, ela se superou! Poderia mentir facilmente sobre ter uma gêmea...

2. ''Não só porque a Aria estava nela. Era por que eu estava''.. Talvez não fosse ela, e sim sua gêmea!



No começo da 3A o pastor Ted encontrou o pen drive com os videos do Ian na igreja e o entregou para Ashley, que assistiu todos os vídeos e depois triturou o pen drive no liquidificador. Por que ela iria fazer isso? Será que Ian e o N.A.T tinham alguma filmagem da gêmea de Hanna e não sabiam? ou sabiam..?!? Ashley fez a mesma coisa com as filmagens da noite em que Charlotte foi morta. Sumiu com todos os drives...



Sem falar nas vezes em que Ali e Hanna foram confundidas uma com a outra... Elas podem ser só amigas, mas isso já era nos preparando para ver duas Hannas.




''Você já viu a gêmea B4''.


B4 = 4B..

Na quarta temporada, mas precisamente no 4x10, Hanna vai até o quarto da Ali e lá olha para o porta jóias. Ao fundo, uma RedCoat aparece usando a máscara da Ali e uma peruca loira. 




Na promo do 6x20 vemos a Ali segurando o mesmo porta jóias..


Uma coisa que eu nunca entendi foi... Por que a Hanna foi a única que não sofreu na DollHouse? Todas passaram pelo ''jogo'' do choque, todas sofreram danos físicos.. Mas a Hanna, ela estava fisicamente bem. E também o lance do jornal, qual o motivo de ter um jornal informando sobre o estado de saúde de sua mãe? Será que a gêmea de Hanna estava trabalhando com Charlotte na DollHouse?


Voltando as coisas atuais, ou nem tanto...

Hanna está ficando no apartamento do Lucas agora na 6B. O número do apartamento é 2A:


Eu não sei vocês, mas esse 2A me lembrou muito o lance do 214/2AD..



Se a Hanna tem a gêmea ou não, isso iremos descobrir na próxima terça. Mas, uma coisa que temos certeza é: Hanna está correndo um grande perigo no próximo episódio e, pela promo, está desaparecida na maior parte do ep...

E vocês, acham que a Hanna pode ter uma gêmea? Por que a mama Marin esconderia essa gêmea por tanto tempo? Será que a Hanna sabe sobre ela? Me contem suas teorias:


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK TWITTER INSTA




8 comentários:

  1. Não acho possível.. parei no 6x12, mas mesmo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The best place of Ask questions, get answers, find information and share your experience in Answers Mode.
      See my website also: Answers Mode

      Excluir
  2. Eu acho que a Ashley sabe da gêmea, obvio, porem a Hanna descobriu recentemente e também descobriu que a gêmea dela que matou a Cece e ela quer esconder isso até pq depois de tanto tempo, ngm acreditaria nessa história e a própria Hanna poderia acabar sendo culpada pela morte da Cece...

    ResponderExcluir
  3. Amei! Acho que a Hana seria a melhor opção pra ter gêmea. E eu sempre achei muito estranho sempre ela q ta envolvida no momento q aparece ou falam em gêmeas. Tbm lembro que a muito tempo atrás teve aquele lace q tinha uma foto de duas meninas na geladeira da mama Marin, teve gente que até teorizou sobre isso mas acabaram esquecendo do assunto!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que b4 significaria 4B mas sim Before, e ainda sim da pra pensar na 4b

    ResponderExcluir
  5. Posso estar enganada, mas pelo que me lembro nenhuma das meninas levou choque na DollHouse. Naquela cena em que o Andrew é solto, elas falam sobre isso e até dizem que A fez isso só pra colocar umas contra às outras. Mas amei todas as outras teorias. Muito inteligente e confirmou minhas suspeitas!

    ResponderExcluir
  6. B4 era pra ser before, tipo "bi" (B) "for" (4). Mas pode ter sido um trocadilho, então melhor não deixar passar!

    ResponderExcluir
  7. Acho que é a Ali,a Bethany era sua irmã gemea e após a Ali tentar matar a Bethany e coloca-la no Redley.Ela pensa que melhor forma de escapar da cidade é matando a Bethany e ocupando seu lugar.mas as meninas começam a investigar o que aconteceu,por causa da Mona,e ela se vê sem saida e começa a montar um modo para que as meninas sejam presas por crimes que ela tenha cometido,na primeira tentativa ela falha por não ter total confiança das meninas porisso ela precisa da ajuda da Cece,para representar a verdadeira A.mas ela ainda ira fazer algo para as meninas pagarem por ter arruinado seus planos.

    ResponderExcluir