[TEORIA] - KENNETH MATOU CHARLOTTE?

7 Comments


Teoria super rapidinha só pra ''vomitar'' essas ideias que estão rolando na minha cabeça agora, corre:

Desculpa se ficar pequena ou um pouco vaga, mas eu tenho tanta coisa na cabeça que precisava colocar algo pra fora, e é isso aí...


Bom, Kenneth nunca gostou de Charles. Pra ele, tudo o que acontecia era um motivo para rejeitar o filho. Demorou um pouco, mas Kenneth conseguiu se ''livrar'' de Charles, colocando ele no sanatório (Radley).



Jessica, que não suportava ver o seu filho ali naquele lugar, bolou um plano para ajudar ele. Assim, Charles poderia ser ele mesmo. Ou ela mesma, já que o plano seria ''matar'' Charles, e se tornar Charlotte. Como foi explicado a história toda na finale (610).


Kenneth então pensou estar totalmente livre do filho, mas ele não esperava que Charles iria se transformar em Charlotte e frequentar sua casa e namorar o Jason, que apesar de não ser filho dele, estava mantendo contato com a família.


Depois rolou a história toda, Charlotte estava viva, passou a torturas as amigas de Ali e etc.. 

Bom, mas tudo isso já foi explicado na série. Então, onde eu quero chegar é: Morte de Charlotte! 


Muita coisa rolou nesses 5 anos que se passaram. Pelo o que a Ali diz, Kenneth não quis ter qualquer tipo de contato com Charlotte e com a Ali, depois de anunciar que estava disposta a cuidar dela. 


Depois descobrir que o seu ''pesadelo'' chamado Charles/Charlotte, estava vivo/viva, toda a sua raiva estava de volta à tona. E é ai que eu quero chegar mais precisamente. 

Na promo da 6B mostra uma cena, que só veremos na sétima temporada, das meninas chamando a Ali na escola dizendo que ''ELE'' está indo atrás dela. 


Esse ''ELE'' pode muito bem ser o Kenneth! Olhem só:

Na promo do 6x19 mostra uma mão tocando a Alison e, logo em seguida, ela diz: ''Ele me tocou, eu senti!''. 



Nas cenas seguintes mostra a Ali indo em direção à igreja, provavelmente será aí que veremos como a Charlotte foi morta. E... que ela foi morta pelo seu próprio pai! Prestem atenção na roupa, é um homem que à matou! 




O que vocês acham? Talvez seria esse o paradeiro do Mr. DiLaurentis? Talvez ele tenha voltado na noite em que Charlotte foi liberada para terminar o que já deveria ter sido feito à anos? 

Deixem nos comentários a opinião de vocês!! 

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:



7 comentários:

  1. Super curti! Mas... Charlotte não estava de vermelho quando entrou na igreja naquela noite? Esse casaco da pessoa arrastada parece com o que a Hanna estava usando...

    ResponderExcluir
  2. A mesma flor que estava na mão da Charlotte estavam nos vasos que o Elliot levou pra Ali no hospital! Se eu to ficando paranoica com essas coisas? Imagina

    ResponderExcluir
  3. A mesma flor que estava na mão da Charlotte estavam nos vasos que o Elliot levou pra Ali no hospital! Se eu to ficando paranoica com essas coisas? Imagina

    ResponderExcluir
  4. Amores a teoria de vocês faz todo o sentido mas eu acho que na verdade foi o Elliot, por conta de alguns fatos por exemplo a queda da escada, ele pode ter empurrado ela.
    Segundo: as flores no hospital, Ali disse que foi ele quem mandou todas e ele chegou com o vaso com o cartão que a Hanna pegou
    Terceiro: as rosas que a Charlotte estava segurando foi ele quem deu
    Quarto; a história dele querer passar o resto da vida dele com a Ali, poderia ser uma obcessão por ela e mataria qualquer um pra ter isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero te dar spoiler,mas você vai mudar de ideia depois que assistir ao season finale da 6b.

      Excluir