[REVIEW] 6X19 - DID YOU MISS ME?

4 Comments

Quem é vivo sempre aparece. Em PLL, quem é morto também. Penúltima review da Sexta Temporada, como superar??



Vamos lá. O episódio começa exatamente como terminou, Mona e Emily foram para um beco conversar. Mona admite que ela era a morena ao telefone no restaurante Dois Corvos. Mona ligou para Charlotte na noite em que foi assassinada, esperando que ela aparecesse e pudesse fazer umas perguntas à ela, mas Charlotte nunca apareceu. Mona também disse que não foi ela que quase passou por cima da Emily algumas noites atrás, ela estava em uma sala com dezenas de voluntários trabalhando na campanha da mãe da Yvonne. Se não foi a Mona, quem foi? Sara?


No outro dia, Emily se encontra com as meninas e conta pra elas sobre a inocente ou culpada, Mona. Aria, que sempre quer ir logo correndo para a delegacia, quis entregar a Mona de cara para tirar o seu da reta. Mas a Spencer e as outras concordam em esperar, assim Mona pode pensar que elas acreditam nela.


Após o ''acidente'' com a lareira, Lucas volta à cidade para consertar o controle universal e, assim garantir que Hanna ficará segura no apartamento. Lucas também voltou para tratar de alguns negócios na cidade. Ele quer/ ou já comprou uma fábrica abandonada perto do lago, para fazer o que ele quiser. Como um bobo apaixonado, ou um psicopata esperto... Lucas decide dar a fábrica para Hanna, assim ela pode fazer o que quiser com o espaço e recomeçar. 

Uma coisa que, eu não sei se vai rolar ou não, mas.... Lucas diz que a fábrica é perto do lago e, em uma das fotos dos bastidores do 620, Hanna está completamente molhada. Será que há alguma conexão? 


Nossa mais nova recém-casada da série está fora da cidade curtindo a sua Lua de Mel toda feliz, até que, ao descer as escadas, Ali acaba caindo e sendo levada ao hospital.


Uma coisa curiosa: alguém mais achou essa casa parecida com a da história das gêmeas?  Uma versão melhorada e atualizada, claro... Já que faz tantos anos desde que a história foi contada... Até a cena em si, quando começa aparece a cidade e vai se aproximando na casa. Igualzinho como começa a história das gêmeas 213.


Alison não estava muito confortável de estar no hospital, já que seu marido é médico, ele poderia cuidar dela em casa. Mas enfim, Ali acabou ficando no hospital por um dia, pra conferir os exames e ver se está tudo certo com ela. 


''Curtindo'' sua estádia no hospital, Ali manda uma selfie para Spencer dizendo que foi um acidente, mas que ela passa bem. SHAUHSUA toda vez que falo isso penso naquele meme '' Morre, mas passa bem'' SAHSUAHSUA Ok..


Hanna não engole muito que foi apenas um acidente, assim como o que aconteceu com a Aria. Então as meninas começam a pensar no que fazer à respeito, já que restam apenas duas de cinco. 


Podemos pular toda a parte entre Aria e Ezra? Mesmo amando Ezria, esse lance de livro já deu pra mim. 

Continuando... Depois de dirigir quase uma hora, Hanna chega até o hospital onde Ali está, para checar se ela está bem. Hanna comenta sobre a quantidade de flores que há no quarto, e todas elas enviadas pelo Rollins. (Lembram que as flores nos perseguem em PLL?) Enquanto as duas estão conversando sobre voltar para Rosewood sozinha e etc, Elliot aparece trazendo MAIS flores para Ali.


Dando um tempo para os dois conversarem, Hanna vai olhar o mundo de flores que tem no quarto e descobre um cartão com uma escadaria desenhada. No cartão há desenhos de todas elas, e um X nas que já sofreram algum tipo de ameaça na 6b, sendo elas: Ali, Aria e Emily:




Lembram que todas as flores foram enviadas pelo Rollins? Olha aí a mesma flor que estava na mão de Charlotte quando foi encontrada morta. Curioso, não?


(Nessa foto a flor pode parecer diferente, mas é igual!!! 
É a única foto que eu tinha aqui. )


Não superando como essa série está moderna agora, sdds bilhetinhos com mensagens de -A... Emily liga para o computador de Spencer, por um tipo de skype.. E mostra o ajudante da Sara, aquele mesmo que foi no funeral da Charlotte com ela, conversando com a Mona em um banco na cidade. 


Spencer corre para a cidade para se encontrar com Emily e, ambas, seguirem o ajudante da Sara. Depois que ele saiu da prefeitura, segurando um tubo. As duas seguem ele até onde ele estacionou o carro e fazem um show para conseguir ver o que há dentro do bendito tubo.


Dentro do tubo havia as mesmas plantas do Radley que a Spencer encontrou no quarto da Sara, aquelas que indicavam o quarto 214, lembram?


Depois da sua visitinha rápida até a Ali, Hanna chega até Rosewood e vai correndo conversar com o Caleb. Ela conta o seu plano pra ele e, os dois vão logo falar com a Spencer.


Emily continuou na cidade seguindo o ajudante da Sara e, opa querida, consegue dirigir agora?


Spencer chega em casa e dá de cara com Hanna e Caleb com cara de poucos amigos. Hanna logo começa a contar sua história... Na noite em que Charlotte foi assassinada, ela saiu do hotel e seguiu Aria e Ezra até a praça. Depois viu Charlotte entrando na igreja e à seguiu. Na igreja, Hanna viu Charlotte de cabeça baixa, rezando. Sem pensar, Hanna pega o castiçal e quebra o pescoço de Charlotte e depois, à empurra da torre do sino. Spencer, assim como nós, estava chocada com a história. Mas tudo não se passava de uma mentira de Hanna, para conseguir pegar o novo vilão.





Durante sua soneca, Alison recebe uma visitinha inesperada no hospital... Tenho algumas coisas pra comentar sobre isso:




1. A roupa de Jessica: A roupa é exatamente a mesma que ela usou no 4.14, portanto podemos dizer que foi sim uma alucinação. 


2. A entrada: Quando a cena começa e a Mrs D. surge no escuro, a cena foi super parecida com a cena em que ela surge atrás da Spencer no 4.22. Poderia ser uma pista sobre gêmeas? Não vamos descartar nada.



3. Jessica era TeamEmison, morreu e mudou de ideia? Como assim, miga? Rollins boa pessoa, aonde? USHUAHSUAHU mentira.

Olha elas, rainha da série e desnecessária na mesma cena, tinha que dar merda, não é mesmo?

Mona encontra Sara em um beco e já logo pergunta como ela está conseguindo dirigir. Sara comenta coisas muito curiosas nessas conversa... Com o tema do assunto sendo Charlotte, claro. Mona diz que ela tem que deixar ela em paz e seguir sua vida, afinal, Charlotte morreu. Mas Sara diz que se souber cavar bem, pode consegui o que quer... 


Curioso já que tem um buraco beeeeeem fundo no Radley, talvez ela esteja tentando encontrar o que procura no fundo do Radley... Até mesmo, Charlotte? Porque não? Já temos teoria sobre ela estar viva aqui no blog.


Na cena final, temos Hanna e a gangue toda reunida sendo informados sobre seu plano. Eles concordando ou não, Hanna segue com seu plano e manda sua mensagem para o vilão, ou quem quer que seja.

''Deixe minhas amigas em paz. Eu matei Charlotte''.


E, pra quem não entendeu o que são todos esses números que apareceram na tela. São números binários!! Enquanto a mensagem estava passando para as torres de comunicação até chegar no destino, ela se transformou em códigos binários. Entendidos? 


A mensagem é entregue e é assim que o episódio chega ao fim.


Antes da notificação com a mensagem chegar e a pessoa olhar a mensagem. Vemos três cenas passando na tela do computador: sino, Nova York e Hastings.. Alguma conexão? 




Perceberam que ninguém falou o famoso ''Did You Miss Me?'' estranho...

Por hoje é só! Perceberam que estamos de cara nova no blog? Me contem o que acharam <3

Para assistir ao 6x19 legendado clique AQUI

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:















4 comentários: