[TEORIA] - MONA: THE OLD MAN?

1 Comments

Falem a verdade, quem não ficou morrendo de curiosidade para saber quem é a pessoa por trás dessa fantasia? Será que foi Mona? Vamos teorizar:


Até agora, Mona anda um pouco sumida... Ela está trabalhando na campanha da concorrente de Veronica e, sabe lá Deus, fazendo mais o que.

Mona nunca vai deixar de ser Mona, ela sempre está um passo a frente de todos. Mas será que ela está trabalhando para alguém no momento? 

Sabemos que a relação entre Mona e Alison vai além do ódio e inveja. As duas, mesmo por interesse, quando se unem formam uma bela de uma dupla. 

Mona já ajudou Alison na noite do celeiro, cuidando dela no Lost Woods e ajudando ela a permanecer longe de Rosewood. Foi por interesse, claro! Mas não deixou de ser uma ajuda.



Igual no 6x07, episódio em que Mona vai buscar Alison em um hotel para ajudar as meninas em Rosewood.

Mona diz que deve mais do que uma carona...



E se essa divida foi ''paga'' agora? E se Alison pediu para Mona se fantasiar e ir vigiar as meninas? Especialmente Aria, que deu motivos para tal desconfiança saindo da cidade.


Reparem bem em algumas coisas:

Mona usou uma fantasia de ''demônio'' no 6x10.


A primeira mensagem no novo -A foi assinada com um emoji de demônio...


A cena do ''old man'' saindo do Radley no 6x14 lembra muito com uma cena da Mona na terceira temporada deixando o Radley vestida como enfermeira.



Mesmo local, mesma altura, mesma bitch.

Não se esqueçam que PLL está fazendo várias referências à temporadas passadas...

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:



Um comentário:

  1. Nossa é uma boa teoria.Mais eu lembrei da Leslie(não lembro se é assim que escreve) aquela amiga da Mona era tbm era uma vadia,acho que talvez possa ser ela.

    ResponderExcluir