[TEORIA] - ALISON: UBER-A?

12 Comments

Falem a verdade, quem nunca pensou na possibilidade da Ali ser a Uber-A? Se você ainda não, venha ler todos os motivos que ela teria para isso:


O fato mais importante que precisamos citar aqui é que o maior objetivo de Uber-A, até agora, é descobrir quem matou Charlotte.

Nós todos sabemos que Charlotte esteve presente na vida de Ali nos últimos cincos que se passaram. E também sabemos que ela queria ficar com Charlotte mais do que ninguém.  Mesmo com Jason não concordando com a liberação dela. Podemos dizer que a Alison estava muito animada e feliz quando Charlotte foi liberada. Podemos notar pela cena dela arrumando as flores para a chegada de sua irmã.



Quando Charlotte morreu, Alison ficou devastada e, queria saber quem era o responsável pela sua morte. Portanto, temos um motivo para ela ser Uber-A, um enorme motivo. Ela quer saber quem é o responsável pela morte de Charlotte.

Outra coisa curiosa é que, Alison não ligou para a polícia quando descobriu que Charlotte havia desaparecido. Ela ligou para Hanna e para o Dr. Rollins antes de falar com a polícia...

Agora, não sei se vocês concordam, mas eu teria chamado a polícia imediatamente.

Charlotte acaba de ser liberada e ela sabe que existem milhares de pessoas em Rosewood que não concordam com sua liberdade. Ela também sabe exatamente o que Charlotte fez em seu passado, somando isso tudo, você teria chamado a polícia imediatamente, não é? Mas não. Ela também sabe que as meninas e Mona não queriam que Charlotte fosse liberada. Claro, Aria foi a única que afirmou isso, mas ela teve que convencer as outras meninas a mentirem no tribunal para que Charlotte fosse liberada. Quando, na verdade, elas estavam todas com medo.





O que coloca Alison na lista de suspeitos novamente é a cena do jantar. Quando ela estava fazendo a oração, foi quase que toda planejada. Ela parecia confortável em saber que Hanna sabia mais do que dizia e ela também parecia confortável em culpar a Aria, perguntando por que ela voltou tão rápido para Boston.




Ela também, como eu já mencionei várias vezes, a mestre das manipulações. Ela pode enganar a todos com essa história de oração, mas ela ainda é a Alison bitch que conhecemos. Ela sabe exatamente como manipular as meninas, vamos ser honestos, é a única coisa que ela fez durante sua adolescência. Vocês podem perceber isso, quando ela pede para as meninas mentirem novamente. Alison é egoísta, ela não se importa com o que as meninas pensam, ela só quer o bem dela. E o pior de tudo, é que as meninas caíram nessa. 




Alison também não se importa se as pessoas se machucam, enquanto ela consegue o que quer. Isso é uma ''qualidade'' perfeita de Uber-A.

Ela também sabe exatamente como o jogo de -A funciona. 

Basicamente... Faz sentido a Alison ser UberA, porque:

-Ela é a pessoa que gostaria de descobrir quem matou sua irmã.
-Ela não chamou a polícia assim que descobriu que algo grave poderia acontecer.
-Ela não tem medo das controvérsias, e coloca a culpa em todos.
-Ela é mestre na manipulação, levando as pessoas a fazerem tudo o que ela quer.
-Ela não vai deixar ninguém e nada atrapalhar seu objetivo.. Se ela que encontrar algo, ela vai.
-Ela conhece o jogo de -A como ninguém. Afinal, era irmã de -A.

E, por fim... Curiosamente ela saiu da cidade quando as mensagens começaram novamente:



E pra vocês, Alison poderia ser uma boa Uber-A? Me contem aqui:

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK TWITTER













12 comentários:

  1. AMOOO AS TEORIAS DAQUI, MDS <3
    Sempre acreditei que fosse a Alison, afinal tinha que ser alguém que se importasse com ela com esse papo de "você sabe quem foi e eu vou fazer você falar", mas ao mesmo tempo a probabilidade pode ser muito pouca, porque seria muito óbvio ser ela. Eu fico muito confusa com essas coisas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não é a Alison, porque é obvio demais ser ela.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não sei, seria muito obvio, mas querem coisa mais obvia do que aquela cena da cece vestida como -A na porta do Erza? Ou quando a Shana falou que a pessoa que a Jenna tinha medo era a Cece? PLL é foda nem sei mais porque eu insisto em assistir essa serie que só me deixa louca kkk

    ResponderExcluir
  4. No mesmo episódio em Emily diz ter doado os ovários pra Alison, Uber A faz a ameaça de sumir com eles.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q o Uber -A é a Lesli (só pra constar ela estava no Radley junto com Bethanny e CeCe...), CeCe pode ter sido uma grande amiga para ela e isso fez a vingar pela morte dela. Andrew tb pode estar envolvido, já que ele tem um bom motivo para isso na 6A. Acho q o Uber -A está bem ligado na 6A.

    ResponderExcluir
  6. Com as meninas em Rosewood seria mais fácil de ela matar a Charlotte, porque ninguém iria desconfiar dela

    ResponderExcluir
  7. Essa mensagem fez muito o estilo da Alison "Se você não contar eu conto"

    ResponderExcluir
  8. Teoria 1.
    Quando melissa enterrou Bethany,pensou que era alison.Como alguém pode enterrar uma pessoa,pensando que era outra,sem ela ser muito parecida,então bethany ainda pode estar viva,e manipulando outras pessoas para ajudar ela,afinal a família Dilaurentis tem Muitos segredos

    Teoria 2 melissa pode ser -A,ela mais do que ninguém queiria Alison morta,e ela enterrou Bethany pensando que era Alison.No episódio em que Spencer está copiando o trabalho de melissa,mostra claramente o computador dela,e em outro episódio,mostra o computador de -A,e a estampa que está no computador de melissa é o mesmo que esta no computador de -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa finalmente vó alguém falando da Bethany....eu nao sei pq mais acho q ela estava (e pode ser uber-A

      Excluir
  9. Genteee!!! Saiu teoria incrivel sobre quem é uber A!!!!! http://mellarkzando.blogspot.com.br/2016/06/teoria-pretty-little-liars-quem-e-uber-a.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir