[REVIEW] 6X17 - WE'VE ALL GOT BAGGAGE

8 Comments

Se você achou que já viu de tudo em PLL, está errado. Chamem a Aria para fazer seu casamento e venham ler a Review da semana:

Sorry pela demora, só consegui assistir ao episódio hoje (quinta). Mas foi bom, temos muitas coisas para destacar nesse Review!!

Nosso primeiro comentário já é no começo do episódio. Hanna e Emily levam Alison até o quarto da Sara no Radley para mostrar o buraco na parede. 

A primeira coisa pra citar é: Quando elas entram no quarto Emily diz que o quarto deve parecer exatamente com a cabeça de Sara. O que me lembrou o 6x10, quando elas entram na sala para assistir a revelação de -A.




Pode não ser nada, mas também pode ser uma pista para Sara ser UberA... Pensem nisso.

A segunda coisa é que: O BURACO SUMIU! Ali não acredita muito que o buraco existia, uma faxineira entra no quarto e elas vão embora... Não seria mais simples elas quebrarem a parede? Why Not? haha



A faxineira era mais um uniforme do -Amoji, um mais estranho que o outro.

Outra coisa que eu lembrei, vocês vão querer me matar hoje SUAHUAHS eu lembrei de muitas coisas, sentem ai:

Sara disse para Ashley que queria privacidade e não queria que limpassem seu quarto toda hora. Se Sara não queria ninguém entrando lá, e como ela gosta de seu quarto organizado (como vimos no 6x15) poderia ser muito bem ela entrando para arrumar seu quarto. 



Outraaaaa coisa! HHAHAHHA 

Não sei se vocês repararam... Mas desde a s5 e especialmente agora na s6 está aparecendo muito esses quadros de, como se chama em português??? É tipo um ''Target'', sabe? Apareceu duas vezes no quarto de Sara também, outra dica ai!


Alison volta para casa e acaba recebendo sua primeira mensagem do -Amoji. 

''O médico sabe porquê Charlotte saiu de casa naquela noite? -Eu sei''.



Parece uma das conversas entre Mona e Spencer no 6x11.. ''Do you still have nightmares? - I do''. Já falei um pouco sobre a relação da Mona com o emoji de demônio no Review do 6x13, vocês podem ver clicando AQUI

Melissa voltou!!! - de novo - e comprou uma mala nova, já que a sua estava quebrada exatamente como a arma do crime... Caleb e Spencer perguntam pra ela o que houve com a antiga (a quebrada) e ela diz que foi no aeroporto.. cof cof Liar..


Aria finalmente conta pro Ezra a história dela estar escrevendo alguns capítulos de seu livro escondida, mas ele fica de boa, já que a chefe dela está gostando assim.. ÓTIMO, agora já podemos parar de falar desse livro, Marlene??? 


BYRON E ELLA VÃO SE CASAR!! Pode não ser uma surpresa para muitos, já que eles começaram com essa história de casório alguns eps atrás.. Byron encontra com Aria no Brew e avisa que Mike não vai poder ir ao casamento já que está em Teen Wolf. Brincadeiras à parte, Mike ainda está magoado com o pai pelo o que ele fez no passado e não concorda com a união dos dois novamente. E olha só, Aria é a pessoa que vai casar os dois. Sim, essa foi exatamente minha cara:


Na missão casamento, Hanna ficou responsável de ajudar Ella com o vestido e todo o preparamento da cerimônia. O que acabou ficando a cara da Hanna. HAHAH



Alison acaba falando com o Rollins sobre a noite em que Charlotte voltou para casa. Ela diz que Charlotte ficou com raiva por causa da relação dela com o seu médico e, esse pode ser o motivo pelo qual ela fugiu naquela noite... 

Pode ser meio maluco o que eu vou falar agora, mas já pensaram se Charlotte e Rollins estivessem tendo um caso na clínica? Quer dizer, ele já foi médico de Mona, e se tornou seu médico... Foram 5 anos, muita coisa pode ter rolado. E ela ficar com raiva de sua irmã com ele, ela poderia estar se sentindo traída. 

O que me leva a outra teoria maluca:

Emily recebe uma caixa com itens infantis dizendo ''Você precisa começar a falar antes de seu bebê''..

Antes de continuar com a teoria, preciso relembrar algumas coisas relacionadas à isso:

Na terceira temporada -A envia uma mensagem parecida, mas igual essa, não estava assinada..


HUSH LITTLE BABY DON'T SAY A WORD.....


To Kill a Mockingbird... Que também existem MILHARES de teorias com esse livro desde a 1 temporada. Então, vale a pena relembrar algumas!


Agora sim! Eu estava pensando... Como eu citei à cima, se nesse relacionamento que Rollins e Charlotte talvez estavam tendo... É possível que Charlotte tenha ficado grávida? Isso explicaria o porquê ela foi morta e todos esses ''presentes'' relacionados à crianças.

Se ela não fosse Charles, claro...

Voltando:

Veronica decide ir à público e contar sobre sua doença antes que a campanha adversária faça isso.. E Hanna conta para Spencer sobre uma de suas visitas à Londres. 



Em flashback, Hanna encontra Melissa, super bêbada, em um banheiro na semana de Moda. Com ajuda do alcool, Melissa acaba falando algumas coisas interessantes e que queremos saber a MUITO tempo.

WREN! Nosso queridinho médico estava sempre um passo a nossa frente e ele sabia tudo sobre Cece ser Charlotte a muito tempo atrás. Foi por isso que ajudou ela com o passe de visitas E por isso que vimos ele pintando um RedCoat na quarta temporada. 




Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz por essa resposta!!!! Agora sim, podemos encaixar o Wren novamente em nossas teorias UHUUU

Emily fez um novo amigo, Damian! Os dois se encontram na fila da inscrição para a faculdade e começam a conversar. Depois de um tempo, Hanna avisa que ele é, na verdade, um repórter e fez o mesmo com Spencer e Melissa. Então, Ems decide marcar um jantar com ele. 



Liam e Ezra finalmente se conhecem. Ezra acaba falando sobre seu livro e Aria... e é assim que Liam fica sabendo que os dois eram namorados.. Isso aí, Ezra.


Alison decide dar uma de Hanna e responder a mensagem do -Amoji com um simples ''Sara, é você?" Como se ela fosse responder.. Sim, sou eu monamu. 


Antes de mostrar a resposta, Rollins chega. Ele explica que não estava ignorando a Ali e que.. QUER SE CASAR COM ELA. 



Tipo, Oi? Um episódio anterior ele disse que tudo estava acontecendo muito rápido e agora quer se casar?? Hmmmm.

Emily, como uma pessoa super inteligente que é, marca o tal jantar com o Damian em um lugar super distante e escuro. 

Já até dava pra prever o que ia rolar... 

Enquanto estamos falando sobre o lugar, um dos produtores disse que ali havia uma pista. Sério, se alguém souber qual é me diga nos comentários.. eu não vi nada.


Depois, Emily começa a ser perseguida por um carro.. Bem no estilo na s3, quando Toby persegue o Lucas:


Enquanto Emily está entre a vida e a morte, Byron e Ella estão curtindo o casamento. E Aria está com o Liam, que apareceu lá de surpresa depois de ir embora com a notícia do relacionamento Ezria.. Mas tudo acaba ficando bem entre os dois.


Depois de correr, correr e correr... Emily decide super em um telhado e acaba encontrando um metal, exatamente igual à arma do crime, mas acaba deixando lá pois está rolando uma perseguição..



Depois de ajudar com o casamento de Ella, Hanna prova um véu e decide que está na hora dela. Então, ela liga para o Jordan e avisa que 17 de Maio está ótimo para o casamento acontecer.. E, olha só o ''Target'' lá no fundo novamente...



Enquanto Veronica estava na tv dando a notícia sobre sua doença, alguém vaza informações.. Melissa e Veronica descobrem que foi Caleb e logo expulsa ele do celeiro. Cena ótima para os shipps de Haleb e Spoby hahahah 



Mas, já pensaram se a Yvonne não abortou e ela teve gêmeos? Vai que né...

Emily chega em casa pós-quase-morte, e conta para Hanna que existem duas pessoas atrás delas!! 



''Sara Harvey quer saber o que aconteceu na noite em que Charlotte foi morta e -Amoji quer encobrir isso''... hmmmm

O casalzinho estranho aka Ali e Rollins chegam na casa dos Montgomery's todos apaixonadinhos pedindo para Aria casar eles... Outro momento WTF.



E na cena final temos -Amoji curtindo seu bolo de casamento enquanto estuda o manual de um controle universal.. 




Gostaram do episódio? As coisas finalmente estão esquentando!!!
 Até a próxima Review!


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:


8 comentários:

  1. Muito boa a review, mas não entendi uma coisa, como a Charlotte poderia estar grávida? Se ela é trans (é homem, mas se identifica como mulher)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leiam a uma das teorias dizendo que cece poderia ser bethany e sara harvey charles, :*

      Excluir
  2. Charlotte não é Charles? Sendo assim não poderia estar grávida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leiam a uma das teorias dizendo que cece poderia ser bethany e sara harvey charles, :*

      Excluir
  3. Não é "preparamento" que fala não é " preparativos" pelos menos eu acho que é assim né hahahha amei tudo

    ResponderExcluir
  4. Erros na review:

    -Antes de mostrar a resposta, Rollins chega. ELA NEM CHEGA A ENVIAR A PERGUNTA

    -Emily, como uma pessoa super inteligente que é, marca o tal jantar com o Damian em um lugar super distante e escuro. AQUELE RESTAURANTE É O TWO CROWNS

    - Depois de correr, correr e correr... Emily decide super em um telhado ERA UM CONTAINER

    -exatamente igual à arma do crime, mas acaba deixando lá pois está rolando uma perseguição.. ELA DERRUBA E A PESSOA QUE ESTA NO CARRO PEGA

    Rollins chega. Ele explica que não estava ignorando a Ali e que.. QUER SE CASAR COM ELA. ELE PERGUNTA PORQUE ELA ESTAVA IGNORANDO ELE


    ResponderExcluir
  5. Me parece que o carro que perseguiu Emily é o mesmo carro que está estacionado na frente da Melissa quando ela está falando no celular e é pega pela Spencer. Acho que ela estava falando com o Damian e foram eles (Damian, e Melissa) que perseguiram Emily. Acredito que a Melissa deu as informações para Damian sobre Yvone e em troca poderia ter pedido ajuda para se livrar da arma do crime ou algo assim...

    ResponderExcluir
  6. Olá. Só uma coisinha, eu acho que o dinheiro são dólares sim. Do mais, adorei a review.

    ResponderExcluir