[REVIEW] 6X14 - ''NEW GUYS, NEW LIES''

2 Comments

Peguem suas máscaras e coloquem seus uniformes, que hoje é dia de review:

O episódio já começa com Spencer acordando ao lado de Caleb, peladinhos, depois da noite intensa que eles tiveram. 



Spencer se levanta, coloca uma blusa, e vai até a cozinha. Que é onde volta para a realidade, onde seu celular está lotado de mensagens, tanto de UberA, quando de suas amigas. 


Depois de ver as mensagens, Spencer se encontra com as meninas no The Radley para falar da mensagem. As meninas começam a fazer uma lista de suspeitos sobre a pessoa da mensagem, mas logo descartam algumas pessoas, tipo a Sara, já que não pode usar as mãos. Hanna, com sua brilhante ideia, resolve responder a mensagem do novo vilão perguntando se ela o conhece. E adivinha? SIM. 


Mas, e aí Marlene?? Não foi você que disse que ainda não conhecemos o novo vilão?? 

Seguindo... No meio da conversa, Lorenzo aparece na televisão dando uma coletiva sobre a morte de Charlotte. Durante a coletiva, as meninas recebem outra mensagem, desta vez, com a arma do crime. Charlotte foi morta com um taco de golf número 9.


Com mais um motivo para desconfiar de Ezra... Aria vai até o Brew para tentar pegar a chave do a.p do Ezra com Sabrina, já que ele saiu da cidade sem avisar ninguém. Querendo manter o seu emprego, Sabrina não concorda em emprestar a chave, então, Aria vai embora...

Spencer e Caleb se encontram na casa dos Hastings, e ao que parece, estamos de volta ao clima estranho. Spencer recebe os arquivos do oponente e é aí que conhecemos a Yvonne. 


Hanna e seu noivo, Jordan, estão conversando via skype, fechando os últimos preparativos da viagem. Até que Jordan diz uma coisa que não ouvimos a muitas temporadas... Brookhaven! É o lugar onde Duncan pousou com a Ali na noite em que ela desapareceu. E também é o lugar onde Jordan vai pegar a Hanna para ir embora....


Assim como disse mais cedo para Spencer, Caleb vai visitar Toby. Os dois estão com Yvonne, que parece ser uma pessoa bem divertida... Caleb acaba contando para Toby sobre seu relacionamento/amizade colorida com Spencer, mas isso não afeta a amizade dos dois. 


Aria, que está surtando, vai pedir ajuda da Emily para distrair a Sabrina enquanto ela pega a chave e entra no apartamento de Ezra.. E como seu pedido, é uma ordem... Emily vai ajudar Aria.


O papo de viver e respirar os arquivos da família do candidato foi real. Spencer foi até a entrada do Brew para continuar olhando os arquivos. Nos arquivos de Yvonne, Spencer descobre da relação dela com Toby. Mas, antes de descobrirmos alguma coisa, Spencer é parada por um flash que vem do mesmo carro preto que estava observando as meninas no funeral de Charlotte. Assim que Spencer percebe que o flash vem do carro, ele vai embora.



Depois de tantos flashes, Spencer vai até o The Radley conversando com o Gill, que está ajudando ela e sua mãe na campanha. Bem concentrada na conversa, só que não, Spencer vê Toby segurando uma aliança de noivado, o que a deixa sem graça de olhar. Então, Toby segue com Yvonne e Spencer logo recebe uma mensagem do nosso querido desconhecido, que por sinal, é apaixonado por emojis.


Enquanto Emily está em uma conversa muito interessante sobre redes sociais, Aria consegue entrar no apartamento de Ezra. E logo descobre que todos os tacos de golf estão ali. Mas, antes de sair, ela resolve checar a secretária eletrônica e, para a surpresa de todos, têm uma mensagem de Byron nela.


A mensagem que Byron deixou dizia: ''Ezra, eu tenho que falar com você. Bom... Sobre o quê você acha que viu naquela noite''.

Sério que a história toda está se repetindo novamente? Lembram que Aria passou pela mesma coisa com Byron? Quando ele estava tendo um caso com Meredith?



No final das contas, esse ''O que você acha que viu naquela noite'' pode não ser nada... Já que na noite que a Alison desapareceu, tudo o que ele fez foi conversar com a Alison sobre a chantagem.


Mas não vamos nos precipitar, afinal, sair na noite que a Alison desapareceu e sair na noite que Charlotte foi morta... Vamos falar disso mais tarde!

Aria sai do apartamento do Ezra e acaba com a conversa entre Emily e Sabrina, chocada com o que ouviu, Aria diz que seu pai possa ter algum envolvimento com a morte de Charlotte.

Hanna, que agora é uma nova mulher, desabafa com seu noivo sobre ter deletado as filmagens daquela noite. O que acabou sendo um fofo, que perdoou ela e ainda quer se casar. Mas essa fofura se torna estranha quando Jordan se retira para ligar para o seu pai, e ao mesmo tempo, Hanna recebe uma mensagem.


O tempo entre a mensagem que Hanna recebe e a ligação para seu pai foi claro! Jordan poderia ter enviado a mensagem tranquilamente. Será que o bonitão está envolvido em algo? Afinal, new guys, new lies...




Hanna e Spencer conversam sobre as mensagens e, Spencer diz que vai pedir ajuda para o Caleb para hackear a pessoa que está enviando isso. Antes de mostrar as mensagens para Caleb, Spencer deleta a mensagem sobre o anel de noivado...



Depois de soltar que seu pai possa ter feito algo na noite que Charlotte foi morta, Aria vai procurar pelo seu pai, que não se encontra em casa. Enquanto Emily espera pela procura, um senhor de idade a observa pela janela e logo some. 



Emily observa que o carro de Byron está parado do outro lado da rua, então, Aria liga pra ele, e ele diz que liga pra ela mais tarde. A câmera vai até Byron, que está em um carro conversando com uma pessoa: ''Eu acho que ela sabe''. 


Inquieta com a ligação de seu pai, Aria acaba se lembrando de uma noite que estava em casa. SENTA QUE LÁ VEM FLASHBACK:

O flashback é entre Byron e Ella. Byron está com raiva porque Ella foi visitar Charlotte, para saber sua história... Ella diz que o médico de Charlotte diz que ela está melhor e que podem liberar ela. O que deixa Byron ainda mais furioso... ''Charlotte só vai andar pelas ruas de Rosewood por cima do meu cadáver''. 



Cuidado com o que deseja, Byron... Você pode ser o próximo cadáver em Rosewood..

Hanna e seu noivo chamam uma advogada, que ajuda eles com o lance das filmagens daquela noite. Os dois precisam ir na delegacia para decidir se Hanna vai presa ou não. Mas Lorenzo libera os dois, sem explicações.;;


Depois que Spencer mostrou as mensagens para Caleb, ele hackeia o endereço de IP e consegue uma localização. Então, os dois partem para o local onde a pessoa provavelmente estaria.


A destino da localização levou os dois até um galpão, onde nele, só havia uma lata de lixo. 

Outra referência a temporadas passadas...



Na lata de lixo havia um uniforme de -A com um celular, e uma mensagem do novo vilão avisando que ele não se esconde nas sombras..


Opaaa, mais uma para a lista de suspeitos do Byron. Quase esquecemos de falar, mas Aria consegue a chave do carro onde estão os tacos de golf de Byron, adivinhem? Exatamente o número 9 está faltando.


Como havia falado com Emily mais cedo... Hanna foi até a casa das Marin contar para sua mãe sobre as filmagens daquela noite. Ashley fica puta da vida e diz que ela não está mais no ensino médio e não precisa proteger suas amigas. Mas parece que Hanna não foi a única mentindo na família... Como soubemos na delegacia, a empresa perdeu todas as filmagens, e olha só, Ashely está com todas elas.. Andou aprontando, mama Marin?


As Bff's, Spencer e Yvonne, estão no The Radley dando uma coletiva enquanto suas amigas estão assistindo e aprontando ao mesmo tempo. Enquanto as meninas vigiam, Hanna invade a sala de arquivos do hotel e descobre que Ezra não está em nenhum dos quartos. Mas, Sara Harvey estava antes de sumir do hotel. 

Aria resolve olhar a mensagem do taco novamente e eles descobrem que a foto foi tirada em um dos quartos do Radley!! Então, a pessoa que enviou a foto estava ficando no Radley, assim como Sara...


Antes deles conversarem qualquer outra coisa, o celular de Aria toca e é seu pai. Ele diz que sabe que ela está com seus amigos, mas precisa falar com ela sozinha. E enquanto Aria está no telefone, olha só o cara velho passando atrás dela... O que nos leva até a cena final.


Na cena final temos o mesmo velho deixando o Radley e entrando no carro preto. Mas, olhem só, a coisa mais interessante que eu já vi em PLL acontece. A pessoa estava usando um uniforme e uma máscara!!! O velho, não era um velho, era UberA.






Não sei vocês... Mas esse óculos me lembrou muitos os da Leslie...


O que acharam do episódio dessa semana? Vamos teorizar nos comentários:

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:










2 comentários:

  1. Eu acho que foi o Ezra!
    Algumas pessoas estão dizendo que ´´está muito na cara´´ mais eu deveria lembrar essas pessoas do 4x11 onde mostram CeCe no casaco preto ouvindo a conversa de Ezria eu acho que foi ele e sim ele teve ajuda talvez até mais do que Byron se foram eles dois devem ter um terceiro ou quarto membro minhas teorias agora estão entre: Ezra,Byron,Sara e Mona(me chame de louca mais estou á achando meio-suspeita´´ .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Byron pode estar tendo um caso com a mãe da Hanna, eu realmente acho que a pessoa que tem haver com isso tudo não está nem sendo apontada como suspeita, mas agora é esperar e ver os episódios um por um né. E esse "velinho" gente eu amei isso na historia. obrigado Marlene por inovar!

    ResponderExcluir