[TEORIA] - CHARLOTTE ESTÁ VIVA?

7 Comments

Como diz a tia Marlene, ninguém está realmente morto em Rosewood... Seria Charlotte a próxima a voltar dos mortos?? Vamos teorizar:


Para começar, preciso citar uma coisa que me deixou intrigada por muito tempo...

Lá no 6x11, quando os policiais encontram o corpo de Charlotte no jardim da igreja. Toby diz ter visto o seu rosto. Mas como ele fez isso? O corpo estava sendo coberto e Toby não precisava ter checado a carteira de identidade para saber que era Charlotte DiLaurentis. Ele poderia reconhecer seu corpo sem ajuda nenhuma. A não ser que, pensem comigo.. 


Toby já foi do ATeam, e já prestou serviços tanto para Mona, quanto para Charlotte. Sendo assim, ele poderia muito bem ajudar ela novamente, forjando sua morte. 

Como em Rosewood TUDO é simples de ser falsificado, seria fácil para Charlotte, com ajuda de Toby, forjar sua morte. Toby disse que havia visto seu rosto e era Charlotte DiLaurentis. Toby, como policial, poderia continuar forjando os resultados da autópsia, assim ninguém iria desconfiar de nada.


Querem complicar um pouquinho?? hahah 

Ao decorrer da temporada, Lorenzo descobre que Charlotte está viva e que Toby ajudou ela. Então, ele decide contar toda a verdade e acaba morto! Para que já vimos essa cena antes, não?


Além da ajuda de Toby, Charlotte precisou do Dr. Rollins.

Antes de ser liberada, Charlotte e Rollins fizeram uma aliança. Ele ajudaria ela a sair daquele lugar e ficaria de olho em sua irmã, Alison, para ela. Assim, ela poderia permanecer longe e ter notícias de sua irmã ao mesmo tempo.


Antes de sair completamente de Rosewood, Charlotte precisava dar sua última parada no cemitério. Onde se despediu pela última vez de sua mãe, e deu adeus para ''ela'', que havia sido recentemente enterrada.


Longe de Rosewood, Charlotte precisava começar seu plano de camuflagem. Então, ela vai até o depósito onde todas as suas coisas como -A estavam. Pega o que precisa e, nessa parte existem algumas opções... Mas vamos ficar com a que, Charlotte entrega seu posto de -A para o novo vilão, e com ajuda dele ou dela permanece longe de Rosewood.


Olhem só um trecho da entrevista que a Marlene deu ao Hollywood Reporter:

It was a very risky, fun, edgy idea, but the next person we thought of to re-launch the show was Charlotte. That was a terrible call to have to make because [Vanessa Ray] did such a great job in the previous episode. We shot them back to back, and she was like, “Oh my God, I’m dead now?” As I always say, you’re never dead in Rosewood. Alison, we thought was dead for a long time, and now here she is on the poster. No one ever truly dies in Rosewood and we always find ways to bring your character back in the show. We will see Charlotte again, but it won’t be walking amongst the living — most likely.

Charlotte volta dos mortos?? O título do 6x19 é ''Did You Miss Me'', curioso não? Leia a entrevista completa AQUI

Mas Ju, e o corpo que vimos no funeral? Bom, ela pode ter usado aquele remédio paralisante que usou em Mona, no seu pai e Jason. Ela saberia o que estava acontecendo, mas não poderia se mover. Iludindo os outros facilmente, para que estivesse morta.



Se você acha isso tudo muito complicado pense, Alison forjou sua morte por anos e ela era apenas uma adolescente. Charlotte, além de ser um gênio, era -A.

Também temos o casaco que o novo -A estava usando na cena do computador. Reparem no punho, ambos são brancos e com a mesma costura. 



E ainda temos a música no final do 6x12, quando a pessoa deixa as flores ao lado do túmulo de Jessica. Reparem na letra:

So won't you hoist up the bucket now, Charlie
Hoosh it all over the deck
Cause we've been getting most mightily filthy
Mud marks up to our necks


Curiosa, não?? O nome da música é ''This is The Kit'' caso queira ouvir.


E se você não acredita nessa teoria, calma! Vamos postar outra teoria sobre quem à matou em breve. 


NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:


7 comentários:

  1. Não tem muito como não acreditar porque nessa cidade ninguém morre. Pra mim -A é até minha mãe ou alguém da minha família.

    ResponderExcluir
  2. Amei a teoria, só acho que deveriam traduzir a entrevista.♡

    ResponderExcluir
  3. Amei a teoria principalmente pq o Lorenzo morre nela kkk

    ResponderExcluir
  4. Gente aquela cena do computador é a Sara olha as luvas!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente aquela cena do computador é a Sara olha as luvas!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que quem matou cece foi o namorado de hanna, e acho que ela sabe que foi ele. Revendo a 7a temporada percebi que a hanna acusou a aria de ter matado a charlote por ter acordado aquela hora da noite, masss se hanna viu a aria saindo, ela também estava acordada, mas sabemos que ela não saiu do radley, então acredito que ela tenha ligado pro jordan e tal.
    Uma coisa que achei estranho, foi a tal comemoração que o noivo de hanna fez. O que ele estaria celebrando? a hanna não estava bem, e ainda tinha apagado a filmagem do radley. Será que essa comemoração era pela morte de charlote?
    Tentem ver a 7 temporada, vocês vão perceber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charlote antes de morrer lutou, e o assassino deixou evidencias de agressão, o noivo de hanna é forte, seria difícil de charlote se defender.

      Excluir