[REVIEW] 6X12 - ''CHARLOTTE'S WEB''

8 Comments

Segundo episódio da segunda metade da sexta temporada chegou, e com ele já trouxe novos mistérios que amamos e não vivemos sem. Vamos recapitular: 


Antes de começar, se você está lendo esse review na quarta-feira (20) saiba que o episódio legendado já está disponível em nossa página secundária. Para assistir clique AQUI 

Bom, vamos começar a review agora:

As meninas estão de volta ao The Radley para tomar um café pós funeral da Charlotte. Todas estão conversando sobre a noite da morte de Charlotte e outras coisas. Até que, elas vêem Sara se registrando no Hotel. As meninas dizem que Sara perdeu a memória, o que certamente é mentira. E que ela está ali para conseguir vingança. 






Uma pequena observação: Pra quem não sabe, ou ainda não foi comentado... Sara teve suas mãos queimadas no Radley, enquanto estava operando a bomba. Por isso, tem que usar luvas agora. 

Aria, que está super desconfortável em estar em Rosewood, decide voltar para Boston naquela noite mesmo. Então, ela se retira do hotel e Hanna segue ela para perguntar onde ela se meteu naquela noite. Aria diz que precisou checar suas mensagens à noite e depois voltou para o quarto. Hanna, que não acredita muito, logo começa a encher a amiga de perguntas, que volta correndo para Boston. 




Spencer está de volta a residência dos Hastings e, olhem só, Caleb está lá também. Caleb está ajudando Spencer com algumas coisas de Hack, podendo assim, ajudar na campanha de sua mãe. 

Alison está na delegacia para conseguir outras informações sobre a morte de sua irmã e, olhe só quem está lá também... SARA!!! Sara foi retirada da lista de suspeitas. Polícia de Rosewood nunca evolui, não é? hahah




Lorenzo chega para conversar com Alison sobre Charlotte e nos dá mais informações sobre sua morte. Ele diz que seu pescoço estava quebrado antes da queda e que Charlotte foi morta por volta das 4 da manhã.

Hanna está em seu quarto e recebe uma visita surpresa, muito linda só pra deixar claro, de seu noivo, Jordan. Que traz um jantarzinho super romântico para animar a noite dela.




Antes de voltar para Boston, Aria faz uma rápida parada no apartamento de Ezra. Aria diz que eles não se viram naquela noite, não se falaram e nada aconteceu. E vai embora..

Emily, que continua com seu segredo, está na ala médica da Hollis fazendo uns exames de sangue. O engraçado é que, até para a médica que está fazendo seus exames, Emily mente...




Alison vai até Hanna e Spencer para mostrar o relatório da polícia sobre a morte de Charlotte. Alison está desconfiada da saída repentina de Aria da cidade.. Entre uma conversa e outra, Alison convida as meninas para jantar em sua casa, para ter um momento de tranquilidade.

Já em Boston.. Aria está de volta ao trabalho, onde vemos pela primeira vez seu namorado, Liam. Os dois trabalham na mesma editora que publicou o livro de Ezra. E falando em Ezra.. a chefe de Aria insiste em que ela faça Ezra enviar o seu segundo livro o mais rápido possível.




Na saída da médica, Emily têm problemas em sacar dinheiro, e também conhece uma menina, que a ajuda com o caixa eletrônico. Mais tarde, a mesma menina encontra Ems no Brew e diz que já teve câncer. O que já nos leva mais perto do segredo da Emily. (Temos teoria sobe isso aqui no blog).

Se eu pular toda a parte dos casais vocês não me matam? Vamos resumir:

Aria volta à Rosewood e começa a contar para as meninas o que aconteceu naquela noite. Assim como Hanna, Emily e Spencer assistiram as filmagens do Radley.. Ezra ligou para Aria naquela noite e, por volta das 3 da manhã, os dois saíram para procurar comida. Chegando perto da igreja, os dois vêem Charlotte entrando. Ezra acaba enrolando, dizendo que já é tarde e que ela deve voltar para o hotel. Sendo assim, Aria volta para o hotel e Ezra vai para casa. 

Mas Ezra mentiu.. Ezra não foi para casa. Ele segue Charlotte até a igreja:




As meninas logo querem entregar Ezra para a policia, mas Aria não deixa. As meninas acham que ele possa ter feito isso para proteger ela. Entrando em acordo, Hanna deleta as filmagens daquela noite e esperam pra ver o que vão fazer.

Uma que não concorda com essa ideia é Alison. Que chama Lorenzo para mudar o que disse sobre suas amigas serem inocentes na morte de sua irmã.

Ouvindo o que sua mãe disse mais cedo... Emily decide ir até o túmulo de seu pai, onde desabafa sobre sua experiência na faculdade. No meio do desabafo, Emily ouve um barulho e, Sara está lá ouvindo tudo. 





E na cena final temos uma pessoa levando flores para JESSICA DILAURENTIS. Sim, para Jessica. Muitos pensaram que era UberA levando flores para Charlotte, mas na verdade, era para Jessica. A pessoa coloca as flores, no que podemos dizer que é o túmulo de Charlotte ainda sem a lápide?? E, ao lado, vemos o túmulo de Jessica. Ao entrar no carro, seu motorista diz: ''Sinto muito pela sua perda''...



Vejamos: 

Primeira coisa: FLORES!! Além de ter muito conteúdo para a nossa próxima teoria, na qual não vou falar agora... As flores do túmulo de Jessica são as mesmas da lápide onde Sara estava mais cedo. Quando foi observar Emily. Olhem só:



Tenho tantas observações para fazer sobre essa cena, mas agora vou só citar uma coisa pois isso vai para a teoria que estou preparando.

1. Porquê Sara estava visitando o túmulo de Jessica?? Sara não tem motivos para isso, mas Bethany teria... 

2. A pessoa que deixou as flores é algum familiar da família DiLaurentis? Aliás, ''sinto muito pela sua perda''...

É uma coisa para se pensar... Charlotte voltou dos mortos e está visitando o túmulo de sua mãe?


Tudo que eu deixei de falar aqui na review é porque será falado em alguma teoria durante a semana, aguardem!!

Até o próximo review!!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:



8 comentários:

  1. Esse ep só reforçou minha teoria hahaha amei o review ��

    ResponderExcluir
  2. Me conta tua teoria mana Maria Antonia? *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho bem difícil que alguém q teve o pescoço quebrado, vá voltar dos mortos...

    ResponderExcluir
  4. To desistindo de PLL já, essa séria já foi boa demais, agora ta tudo tão zzzZzzZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azar o seu. A série está com um estilo diferente, está mais sério e adulto, afinal, elas são adultas agora. Quer os dramas de colegial? Assiste Gossip Girl ;)

      Excluir
    2. realmente a serie ta zzzzzzZ

      Excluir
  5. Fui procurar esse ep. e achei isso https://pt.wikipedia.org/wiki/Charlotte%27s_Web como vc disse que procuram referencia em filmes, isso pode ter algo a ver

    ResponderExcluir