[EPISÓDIOS] - FOTO PROMOCIONAL + SPOILERS

2 Comments

Nesta terça (15) o site E! Online divulgou novas informações sobre a vida das Liars após o salto no tempo. Esta matéria contém SPOILERS, caso você não goste, pare de ler aqui:





Aria está voltando para Rosewood com um novo namorado (o companheiro de trabalho, Liam), e com um emprego de publicitaria, que reuniu ela com Ezra (Ian Harding). “Eles começaram a trabalhar juntos,” Hale brincou, com Harding revelando que os fãs iram ver um Ezra completamente diferente após o pulo no tempo. Depois da tragédia, Ezra tem “nenhum senso de quem ele é e o que ele deveria fazer com sua vida” e usa do álcool para lidar com isso.







Depois de se formar em Georgetown, Spencer agora trabalha na Capitol Hill* e é uma lobista com “grandes aspirações politicas,” Bellisario revelou, acrescentando que a distancia foi demais para Spencer e Toby (Keegan Allen), que ficou em Rosewood e na policia. (Sua mãe está concorrendo para Senadora!)

Toby herdou “muito dinheiro” após sua casa ser explodida por “A”, e escolheu comprar um terreno fora de Rosewood para “começar a construir sua casa dos sonhos”, Allen disse, acrescentando que ele salvou uma mulher chamada Yvonne que vai ser “um personagem importante na história e em sua vida.”.





Hanna está noiva… Mas não de Caleb (Tyler Blackburn)! Depois de conseguir um emprego na indústria da moda, “As coisas não funcionaram bem para ela e o Caleb,” Benson comenta. “Ela estava sempre viajando muito e não tinha tempo para seu relacionamento.” Depois da separação, Hanna conheceu seu noivo na Europa.

Quanto o Caleb? Ele se aproximou de Toby e vai ter a experiência de “ansiedade” após ver Hanna novamente.




Querendo ficar o mais longe possível de Rosewood, Emily foi para a Califórnia sendo que lá “sempre ocupou um lugar especial em seu coração,” Shay Mitchell disse. Mas depois da trágica morte de seu pai, ela largou a escola. “Era muito para ela,” Mitchell explicou. “Ela começou a trabalhar de bartender na Califórnia.”
Os fãs podem esperar de que de todas as meninas,  Emily será a mais “danificada” pelo passado e vai voltar para a cidade com “a maior bagagem,” King brincou.






Agora feliz e secretamente com o Dr. Owen (o doutor da sua irmã, que escândalo!) e ensinando na Rosewood High, Alison está bastante ligada á Charlotte (mais conhecida como A), o que leva a Alison a pedir que as quatro garotas voltem para a cidade para testemunhar que elas não se sentem mais ameaçadas por seu antigo tormento. “As garotas não querem fazer isso, mas elas se sentem leais umas as outras,” disse Bellisario.


Logo abaixo está o poster oficial da Sexta Temporada (6B):



Animados para a volta da série? Não se esqueçam, dia 12 de Janeiro PLL retorna com uma temporada diferente de tudo que você já viu!

Nos acompanhe também:



2 comentários:

  1. Uma pergunta adorei a teoria embora não queria que "Spencer" fosse Bethany se passando por ela. Mas acho que ela ser gêmea faz todo sentido até porque Spencer realmente aponta à todos como A, acho que isso pode ser atitudes semelhantes à gêmea dela. Mas a questão de idade gêmeos tem a mesma idade, no caso quando Cece estava no readly ali era menor( mais nova que ela) e Bethany aparentava ter a mesma idade que Cece. A pergunta é ela fingiu a idade esse tempo todo também "Spencer"?

    ResponderExcluir