[EPISÓDIOS] - VOCÊ SABE O FINAL DE PLL?

4 Comments

Hello, Hello. Quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo?? Desde a SummerFinale (6x10) resolvi dar uma desligada nesse mundo de séries, principalmente de PLL. Entre uma recaída e outra, parei pra pensar em todos os episódios da série, e não é que parece mesmo que a série nos deu TODAS as respostas já? Bora conferir:



Quem continua na internet, notou que recentemente, não tão recentemente... Na época do 6x10 os boatos começaram a correr de que uma Liar iria morrer até o final da série. O que eu acredito que seja verdade sim! Mas, por quê? Vejamos..

Lá no 4x00 ''Liars Guide To Rosewood'', que é um especial narrado pela Mona, já começamos com a notícia de que a série não terá um final feliz. O que eu até concordo. PLL é uma série de drama/mistério, e seu você, meu amor, fica ai se iludindo com seus ''shipps'' e chora por qualquer casal, me desculpe.. mas isso vai rolar. 



Vamos voltar mais um pouco agora? Terceira temporada, episódio 20! Esse episódio foi um banho de respostas e ninguém percebeu! No episódio Emily e as meninas estão tendo uma conversa sobre Cece e a RedCoat que ela viu na noite do cemitério (3x01). Em uma de suas frases, Emily, resumindo diz: ''Loira, líder do -ATeam...''  E mais tarde no 6x10... BOOM, Cece é -A.



No 4x12, as meninas estão recebendo vários presentes de -A com enigmas. Em um dos presentes, as meninas recebem um caixão infantil com uma boneca de Mona. 


Alguns episódios mais tarde, mas precisamente no 5x12, Mona é ''assassinada'' em sua casa por uma loira de capuz preto.


No episódio especial de Natal da quinta temporada (5x13), Alison acaba se vendo morta em uma de suas visões, sonho, ou o que vocês quiserem chamar.. Mrs D. aparece e diz que foi tudo culpa dela.. Mona aparece e complementa que Alison está sem uma perna também. Ok, o lance da perna acho meio sinistro demais.. seria até legal acontecer, me culpem, mas eu adoro mortes trágicas. 



Mas e aí, você acha que no final todas as Liars irão sair bem desse tal ''jogo''? Será que uma das nossas Liars irá mesmo morrer? Me contem aqui nos comentários em quem vocês apostam.

Post bem curtinho só pra matar a saudade <3 Volto em breve!

 Enquanto isso, siga nossas redes sociais:





4 comentários:

  1. Concordo com essa parada de que uma liars vai morrer ou seria legal morrer.. Acho que seria sim, muito legal se alguém batesse as botas heuheuhue. Mas se pararmos pra pensar, assim por alto, se isso não acontecer, uma delas já foi "assassinada", a Mona. Bom eu a considero uma Liars, não sei vocês. E foi muito legal chorar por uma morte que não aconteceu. E se eu tivesse que matar alguém, mataria a Ali, não ia aguentar vê-la velha. "This is mortality, my darlings!". Amei o post, estava com saudades <3

    ResponderExcluir
  2. #DieAliDie por favor vou adorar essa morte Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que nos livros, no final uma liar ''morre'' entre aspas, pois no final acabam descobrindo que ela está viva...

    ResponderExcluir
  4. Irei amaaar se a Alison morrer hahaha

    ResponderExcluir