[TEORIA] - SARA É A NOVA VILÃ?

7 Comments

Depois de 5 anos procurando pela identidade de uma simples letra -A, PLL retorna em Janeiro, e PAUSA DRAMÁTICA, com um novo(a) vilão. Quem será essa tal pessoa? Ainda iremos ver mensagens de -A pela série?? 


Antes mesmo da Cece se revelar como -A, ou antes mesmo dela pensar em ser -A, já deve ter passado pela cabeça de cada um quem poderia ser essa tal pessoa. Afinal, depois de 5 anos quase o cast todo era suspeito, não é? haha

O assunto do momento agora nas redes sociais é: Sara Harvey seria a nova vilã da série?? 

Já temos outro post falando um pouco sobre Sara AQUI

Sinceramente, a única possibilidade de isso se tornar realidade pra mim seria a Sara ser Bethany. Sei que os produtores já falaram que isso não vai acontecer, e eu também não gosto da ideia. Mas, vamos manter a mente aberta aqui para todas as possibilidades. Afinal, porquê não vimos o rosto de Bethany na fase adulta?


Também podemos considerar teorizar que Bethany é a Sara por sua troca de personalidade ao longo da 6A. Quando vimos Sara pela primeira vez foi nos primeiros minutos do 6x01 ''Game On, Charles''. Vemos Sara toda suja e mantida na DollHouse por anos. 


Depois de sair da DollHouse, Sara passou a morar na casa de Emily. O que isso só deixou tudo mais suspeito a cada episódio. Depois da revelação de Cece, descobrimos que Sara, na verdade, era cúmplice de Cece. Perceberam o quão estranho isso é? Se Sara ajudava a Cece, porque era mantida na DollHouse em um estado tão crítico? Como de uma hora para outra Sara frágil sai e se transforma em uma Sara, digamos.. maligna? 


Mas pera.... não podemos de esquecer de considerar também a opção das gêmeas! Sim, vai ter gêmea/gêmeo quando a série retornar. Poderia facilmente ser de Sara. O que acham?


Uma pode ter morrido na noite do celeiro, o que explica o corpo que está durante todos esses anos no túmulo de Ali. Ou as duas estão vivas. Uma era a da DollHouse, toda suja e servindo de ''empregada'', e a outra é a que ajuda a Cece. Afinal, a loira que foi enterrada por Melissa, cujo o corpo foi dado como de Bethany Young, tinha um -A em sua cabeça. Isso não deve ser nada..


O que vocês acham disso? Apoiaria Sara como a próxima vilã da série? Uma gêmea, talvez? Me contem aqui nos comentários:


Antes de alguns lindos e lindas irem no ask reclamar zZz saiba que sim, eu ainda odeio a Sara, mas tenho que me manter neutra na hora de escrever um post e procurar todas as possibilidades. 

Nos siga nas redes sociais:











7 comentários:

  1. Faz sentido a teoria sobre as gêmeas.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a Sara é mesmo a Sara pois ela foi reconhecida por todos sendo ela, assim como pela aquela amiga, ela é também gêmea da Bethany, ela foi esfaqueada por Bethany mas não morreu, como na história contada pela Cece, isso deve ter abalado o casamento dos pais delas já que o pai dela teve um caso com a Jéssica, o que fez com que a Sara não tivesse a melhor vida e a Bethany ficasse cada vez mas louca no Radley, Bethany fugiu e morreu na noite do celeiro, talvez a Sara tenha perdoado a irmã e foi manipulada pela Cece para se vingar pela morte da irmã, talvez ela tenha isto a morte\desaparecimento da irmã como uma forma de fuga ou talvez ela tenha mesmo sido sequestrada pela Cece como substituta de tortura no lugar da Bethany e com o passar do tempo ofereceu ou foi obrigada a ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q a Cece sequestrou ela, se ela estava internada em Radley?

      Excluir
  3. Bem provável que a Sara seja irma da Bethany e isso seria bombástico para as meninas mas também uma forma de "entender" o lado da Sara, pondo em vista que ela foi manipulada pela CeCe e seu juramento de vingança a morte de Bethany.
    Mas o que não entendo é, supondo que essa historia seja verdade, como pode a Sara ajudar a CeCe, se a CeCe teve a intenção de matar sua irmã Bethany mas errou e acertou Alison? Ou será que ela não tem conhecimento dessa parte da história? Mas como poderia não ter conhecimento se isso já é do conhecimento de todos e CeCe expôs isso no 6X10

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão esquecendo que Sara tem uma familia e talz...

    ResponderExcluir
  5. Não sei não... nem vou criar teorias(ainda), pk sei que irei quebrar a cara bonito e.e

    ResponderExcluir
  6. Oi alguém me sabe dizer quando estreia a 7 temporada?

    ResponderExcluir