[VAZOU] - SPOILERS DO 6X10 NO REDDIT

26 Comments

***ATUALIZADO*** Os spoilers eram falsos! Como falamos, não temos ligações com esses spoilers. Eles foram vazados no Reddit. Se quiserem continuar lendo por curiosidade, é só continuar:
Os spoilers foram vazados no Reddit e não temos nenhuma conexão com eles e também não podemos confirmar se são 100% reais ou não! Estamos apenas divulgando o que está acontecendo nas redes sociais para vocês. Como no 5x25 não acreditamos nos spoilers da Daisy, resolvemos apostar nesses e compartilhar com vocês. 





- Wren é Charles. Charles é A.
- Wren se revela para Ali. Ele pede desculpas pelo que fez quando ela era um bebê e implora a ela para ser sua irmã novamente. Alison age estranha, mas pede para ouvir a sua história. Conforme a história se passa Wren fica mais violento e aterrorizante.Em algum momento durante a conversa, Wren deixa seu sotaque britânico passar.
- Wren não é realmente um médico. Seu "trabalho" no Radley é muito parecido com o Dr. Palmer em Saratoga ... ele é um paciente lá. Eles deixaram ele pensar que ele estava trabalhando lá, por isso ele não se torna violento e louco.
- A luta entre Alison e Wren: Eles estão em seu quarto e ele a agarra. Ela empurra ele de cima dela e corre para o corredor e ele persegue ela. Ela bate na cabeça dele com uma foto emoldurada da família DiLaurentis e ele cai sobre o corrimão da escada. Alison, em seguida, sai de casa.
- Como ele tem tanto dinheiro? Sua família coloca um monte de dinheiro para ele através do Radley (lavagem de dinheiro). Radley, em seguida, pagou a sua "família" ou algo semelhante ao seguro de vida. Eles basicamente pagam sua "família" para manter o silêncio sobre o seu suicídio, mas todo o dinheiro vai para ele.
- O segundo vestido amarelo foi dado a Charles / Wren. Ele gostava de bonecas e é usado para fazer um vestido para sua boneca Alison. É descrita como uma cena triste.
- Wren é obcecado com as meninas porque eles tomaram Alison dele. Agora ele quer punir elas por isso.
- Wren matou Sra D, por acidente. Ele ficou furioso quando ela disse que não poderia protegê-lo mais e ele acidentalmente a matou.




- Melissa é a Black Widow.
- Melissa estava tentando descobrir o que aconteceu naquela noite. Ela se sentia culpada sobre o que aconteceu naquela noite.



- Cece estava visitando Bethany no Radley, ela estava fingindo ser Alison.
- Bethany e Charles se conheceram no Radley. Eles também conheciam Marion e Spencer.




- Marion pulou do telhado e Bethany viu. Ela acreditou que Charles se matou e decidiu cometer suicídio. Marion via Charles como seu filho.



- Há um monte de drama sobre se eles podem ou não ir. Ali e Emily se beijam. Enquanto as meninas estão na dança, Ali recebe uma mensagem de Charles e eles se encontram no Radley. 



- Maya encontrou fotos de bebê na casa, e Charles começou a ameaçar ela para sair da cidade.
- Ela realmente está morta.



- Em algum momento Sara se apavora e retorna para a casa de bonecas, achando mais fácil dormir lá.
- Depois ela finalmente decide voltar para casa.



- As meninas descobrim que ela não é Charles, quando ele ataca elas Lesli está com Mona. 
- Lesli revela que Cece foi a visitar Bethany, não Alison.



- Cece atraíu Bethany para Rosewood, fingindo ser Alison. Charles seguiu elas.
- Charles bateu na Alison pensando que ela era Cece, ele não queria ferir Alison. Ele queria bater em Cece porque acreditava que ela era a pessoa que bateu  em Bethany.
- Cece está com medo de Charles.



- Lorenzo morre em uma briga com Charles. 
-Jason vai embora.
- Spencer entra em uma faculdade na Inglaterra (Oxford).
-  Clark é gay.
- Spencer tinha TOC e foi por isso que ela estava no Radley.



- As meninas se reúnem anos mais tarde, depois que Aria escreveu um livro sobre tudo. Todas elas recebem uma mensagem ao mesmo tempo. Todas olham umas para as outras apavoradas ​​e isso é o fim.

Novamente, não sabemos se os spoilers são verdadeiros ou não! Estamos apenas compartilhando com vocês o que está sendo falado. 

Siga nossas redes sociais:
Facebook Twitter Ask


26 comentários:

  1. Acredito que possa ser verdade. Eu li a teoria daqui do site sobre o Wren ser o Charles, fez bastante sentido, mas eu realmente queria que fosse alguém que ninguém imaginou que seria. O Wren todo mundo tá cansado de criar teorias e de acharem que realmente é ele. Mas se for ele, vai ser legal, contanto que tenha uma boa explicação pra tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos cansados de ler teorias sobre todo mundo, não tem como ser alguem inesperado.. hehe
      Prefiro que peguem ele, do que um personagem aleatório só para surpreender, e depois não faça sentido algum.

      Excluir
    2. não faz muito sentido para mim,espero que não seja ele pois perderá a graça

      Excluir
  2. eu acredito que Wren nao seja -A, pq Marlene fez um tweet falando que adorava a personagem de Wren, mas -A nao seria ele. mas nao sei se marlene disse a vdd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Mas ela falou a mesma coisa no 2x25 unmasked, que ela adorava Mona, mas Mona não seria -A. e pronto: MONA ERA -A por 2 anos

      Excluir
  3. Eu espero muito que não seja verdade, porque senão perderia toda a graça. Mas a história é legal. E essa cena final é bem a cara de PLL. Vamos esperar né

    ResponderExcluir
  4. So isso sobre a Sara? Nossa, queria mais coisas sobre ela :'(

    ResponderExcluir
  5. Mas como wren continuaria a passar se por médico no radley se supostamente cometeu suicídio? como é possível isso? Eles não iam ver que era a mesma pessoa? Ou voltou anos mais tarde? Única parte que não encaixa, ele suicidar - se, darem dinheiro para anos família e ele continua no radley se passando por médico? Que louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa...
      Mas nem tudo faz sentido em PLL né, então tudo é possivel.. hehehe

      Excluir
  6. Sempre achei que Wren fosse -A,é estranho pois ele ficava indo de um lado para o outro em Rosewood,ficou noivo de uma Hastings,pegou a Spencer,estava "cuidando" da Mona no Radley e quando Hanna o viu no sanatório quis saber o que ele fazia ali e ele deu aquela desculpa que na minha opinião é muito banal,por assim dizer,se eu tivesse que ter uma desculpa para trabalhar em um sanatório só para ficar fazendo o que -A faz também usaria uma desculpa como a dele que é bem aceita e bastante comum.Um fato interessante que se destaca muito para mim,e para muitos outros fãs de PLL,é que na Dollhouse tem o Tea Time,e Wren se diz britânico.Pode não ter nada a ver já que essa coisa toda de ser britânico é só um disfarce.Bem,sempre quis que a Maya estivesse viva para ver se a Emily sossega um pouco com a vida amorosa dela,até porquê...ta difícil.Esse final é exatamente o final de PLL,é perfeito para a série.Me sinto tão bem com as mensagens de -A,pena que agora todo cuidado é pouco para a polícia não descobrir antes das liars a identidade de -A.Mas pensando bem...a polícia só descobre quem é -A depois que a Tanner parar com as teorias malucas e muito previsíveis,e quando o espírito Garret e Wilden sair do corpo dos policias de Rosewood.
    Sobre essa coisa toda da Marion cuidar do Charles no Radley como um filho é o ponto mais emocionante que envolve a infância de -A.E temos que comparar o jeito que o Sr.D trata a Alison de uma forma tão protetora como se ela fosse uma bonequinha de porcelana e o Jason como se ele fosse um lixo,e isso me faz pensar que quando a Alison nasceu,o Sr.D. começou a tratar Charles diferente,demonstrando claramente a sua preferência por sua filhinha recém-nascida,e talvez nessa mesma época ele tenha descoberto que Jason não era filho dele e esqueceu da existência de Charles e concentrou seu amor em Alison,seu desgosto em Jason e não restou nem um pingo de atenção para Charles.Parece meio doido mas eu acho que faz um pouco de sentido.

    ResponderExcluir
  7. Eu nn acho q seja verdade... Ta muito óbvio pra ser... Td mundo meio q já sabia disso, só queria uma confirmação

    ResponderExcluir
  8. Só não diz quem é Red Coat

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito -e espero- que o Wren seja o tão famoso Charles. Eu li algumas teorias sobre o Wilden ser Charles e assim.. não. Charles tem uma estrutura não tão larga quanto o Wilden (O Wilden é bem musculoso -e gostoso qq ��-), já Charles não aparenta ser tão musculoso e não tem uma estrura grande como a do Wilden. E o Wren já é menor, não é tão musculoso e não tem ombros tão largos quanto o Wilden.. dizendo em outras palavras, o Wren e Charles tem o mesmo "biotipo". Enfim.. que venha dia 11 ��

    ResponderExcluir
  11. alison foi atacada por um ser-não-identificado e a mãe dela, que testemunhou a cena, a enterrou. não tinha um corpo ao lado dela na buraco, logo, enquanto a alison estava enterrada, a bethany estava viva (visto que ela morreu devido a ter sido enterrada viva por melissa). alison foi resgatada de lá e o buraco ficou vazio. apenas depois disso, bethany foi encontrada e enterrada viva por melissa.
    então, para que a motivação para o ataque de charles tenha sido o ataque de alison/cece a bethany NAQUELA NOITE (ele pode ter se motivado pelo ataque ou envolvimento de alison/cece em um dia anterior), a bethany tinha que ter sido atacada antes do que a alison, o que, consequentemente, indica que charles deixou uma bethany inconsciente para trás. ele pode ter pensado que ela estava morta, mas teria ele simplesmente abandonado a bethany, morta ou machucada, em um lugar aleatório? talvez ele tenha a deixado aos cuidados de alguém, que provavelmente seria a melissa, já que foi ela quem enterrou bethany viva posteriormente. é possível, inclusive, que a melissa tenha feito charles acreditar que a bethany estivesse morta para motivá-lo a atacar alison/cece.
    o que não é possível é que a bethany tenha sido enterrada antes da alison. a não ser que vocês considerem plausível que a bethany tenha sido enterrada e desenterrada antes de enterrarem a alison e desenterraram a alison para enterrarem novamente a bethany, até que ela foi encontrada anos depois pela família da maya.

    ResponderExcluir
  12. Esse spoiler é verdade! Sabe pq? Quem lembra do 2x25 UNMASKED. Marlene afirmou que Mona não seria -A e que ela não seguiria a revelação do livro. E assim ela mentiu. Mona foi -A. 2 anos torturando as liars. Marlene tem esse péssimo hábito de desviar culpados. Faz sentido Wren ser Charles pq Melissa está sumida. Ela está colocando aquele rapaz que se parece um DiLaurentis p/ desviar nossa suspeita. E têm algo errado: ela não disse que revelaria -A, e sim Charles. Aposto que Pretty Little Liars será a única série que terá um término e nunca saberemos quem é -A. ou será como Lost: -A somos todos nós, todos os aflitos e que sofreram bullying..

    ResponderExcluir
  13. Acho que é verdade. Como um produtor da série falou, foi preciso juntarnesse episódio as muitas pontas soltas da série. Só não entendi pq CeCe atraiu Bethany pra lá. Só assistindo! Mas acho que é verdade!

    ResponderExcluir
  14. Se Wren só "acreditava" ser médico no Radley, o que é que ele tava fazendo de outras vezes no hospital onde as meninas eram internadas antes quando tinha problemas, como Emily quando teve um problema no braço e Hanna quando foi atropelada? Wren foi o médico delas. Ninguém naquele hospital percebeu que ele não era o médico dali? Estranho, dona Marlene tem que escrever melhor esse negócio! Mas na verdade o final que eu espera pra PLL era Alison como -A (depois de ser mostrado sua bipolaridade diversas vezes na série), Aria como sua cúmplice redcoat (cá entre nós, Aria é muuuito suspeita e é necessário um infiltrado em meio as liars pra que -A tivesse sempre um passo a frente) e eu queria muito que fosse revelada uma gêmea de Alison pra que fossem explicados os momentos angry and sweet Ali. Mas claro, era meu desejo pessoal kkk.

    ResponderExcluir
  15. Lorenzo não pode morrer amo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez comentários ofensivos e explícitos sobre a Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis na série), a prova está no Instagram dele.

      Excluir
  16. Tuddo errado.
    Cece Drake estará no episódio e terá uma dublê, isso indica cena de ação entre a personagem. Charles não é Wren, a Marlene deu a dica que não seria ele. Sean provavelmente é Charles, ou pode ser que seja outro personagem Menos Wren.
    Red Coat , a parceira de -A, provavelmente é mesmo a Cece Drake, e Melissa não deve ter nada a ver com isso a não ser ter enterrado a Bethany. Tirem Wren da cabeça ele não é Charles.

    ResponderExcluir
  17. kkkkk varias coisas desse spoilers ja n sao verdade, no baile, por exemplo, ali e emily nao se beijaram e a ali nao se encontrou com charles no RADLEY só ai nessas coisas simples ja mostra que muitas coisas podem mudar, mesmo se fosse wren, eles sempre gravam com vários atores, a marlene pode muito bem trocar só pra fuleirar, e eu acredito que ainda tenha outra pessoa por trás de charles, ate pq vai revelprar charles e em nenhum momento disse que vai revelar -A se não, nao teria nem mais sentido ter mais uma temporada e meia. acredito que seja ou Noel ou Nerd Lucas, mas meu sonho mesmo é que fosse ali bitch -A haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali bitch -A !! Isso que eu sonhava.. Talvez Marlene não queira assim, pena.. Pq não sei vcs mas gostava mais da Ali antes de reviver do que a Ali songa monga de agora, aff.

      Excluir
    2. Ali bitch -A !! Isso que eu sonhava.. Talvez Marlene não queira assim, pena.. Pq não sei vcs mas gostava mais da Ali antes de reviver do que a Ali songa monga de agora, aff.

      Excluir
  18. meio errado hein?HHAHAHAHA

    ResponderExcluir