[REVIEW] 6x07 - ''O BROTHER, WHERE ART THO''

13 Comments

Que belo dia para se comemorar um aniversário, não é mesmo? Acho bom vocês terem trazido um presentinho ou -A irá castigar todos vocês. Bora ler o review dessa semana:



O episódio começa com Aria e Spencer tentando se comunicar com Alison para avisar sobre o Chip. Enquanto elas procuram por vídeos sobre retirada de chips, Aria recebe um mensagem de Mona dizendo que Lesli concordou em falar com elas. 


Depois de cavar o túmulo de seu filho morto, Ken surta e leva Alison para um hotel fora da cidade por segurança. 



É manhã na casa das Marin e Hanna já acorda com um presente de sua mãe. Hanna recebeu um cheque no valor de 30 mil dólares para ajudar na faculdade. O cheque veio de uma empresa chamada ''Grupo Carissimi'', que ajudava um hospital e Jessica doava para o grupo o tempo todo. 



Mais tarde descobrimos que o tal ''Grupo Crissimi'' era patrocinado pelo Radley e o dono do grupo era o queridinho Charles. 


Emily está no Brew e encontra a amiga de Sara, Claire. Vimos ela pela primeira vez lá no 4x14 pra quem não se lembra. Claire e Sara se encontram em um restaurante, junto com Emily, e começam a relembrar o passado e contar as novidades perdidas. Só eu achei super estranho, antes Claire queria a amiga morta e agora até convida ela pra jantar em sua casa?


Depois da mensagem, Aria, Hann e Spencer chegam na casa de Mona para conversar com Lesli, mas ela não aparece. Lesli acha que esse tipo de ''confronto'' com elas pode prejudicar sua recuperação, deixando as meninas com raiva. Nem preciso comentar sobre a Mona mentindo sobre não ter visto Charles né? 



Lorenzo deu uma passadinha rápida nos D. querendo ver a Alison, mas ela já estava fora da cidade com seu pai. Lorenzo vai embora e Jason encontra um balão na varanda de casa com um convite para o aniversário de Charles.


Mike está de volta!!! Dessa vez se lamentando por Mona não querer ver ele. Ele vai até Aria perguntar se ela tem alguma coisa haver com isso e pedir algum conselho. Depois Mike acaba convencendo a mãe de Mona a entrar e espera por ela em seu quarto, eles conversam e rola até um beijo *-*


Depois de ir até os D. e encontrar apenas um balão vermelho e nada de Jason.. As meninas percebem que ele foi se encontrar com Charles e que elas precisam seguir ele. Antes disso, elas precisam se livrar do chip ou Charles vai descobrir que elas estão atrás dele e nunca irá aparecer. Hanna e Spencer olharam uns vídeos online e ''aprenderam'' a retirar o chip. 


Toby chega e Spencer acaba mostrando a foto de Jessica com os dois irmãos, dizendo que ele é -A e o nome dele é Charles DiLaurentis. Toby não entende e quer contar tudo para a Tanner e a polícia. Ele diz que pode ajudar elas, se elas não forem atrás do Jason. 


Antes de chegar à delegacia, Toby pegou o saquinho de doces que Sabrina deixou na bolsa de Spencer mais cedo no Brew e comeu todos. Toby e Lorenzo então vão até o local onde Jason foi se encontrar com Charles. 


Charles chega ao local do encontro e já olha no celular e vê que as meninas estão todas na casa de Spencer, achando que ele e Jason estão totalmente sozinhos. 


Ao mesmo tempo, Alison acaba fugindo do hotel e pega uma carona com sua Bff, Mona. As duas estão voltando para Rosewood para encontrar Jason e as meninas. Alison incomodada com a situação acaba ligando para a policia e conta tudo sobre Charles/A.


Enquanto todos nós pensamos que Charlie finalmente iria botar a cara no sol para Jason, Lorenzo e Toby chegam no local e Charles foge. Antes de fugir, Charles acabou machucando Lorenzo e ligou as luzes do local onde eles estavam, deixando Toby ''Chapado'' pelos doces que roubou da bolsa de Spencer. 


Hanna é a primeira a chegar em casa depois do incidente com Charles, e já conta para sua mãe que o grupo era, na verdade, de Charles e Jessica e tudo era um plano. Aria chega em casa chorando e super assustada com a situação, Mike vai consolar ela e entrega uma carta da exposição de fotografia dizendo que Aria conseguiu a vaga. Spencer está na delegacia para ver Toby, que ainda está em estado de choque. Spencer se desculpa pelos doces e diz que não sabia sobre eles. Toby ainda se culpa por ter comido os doces e não conseguir pegar Charles. Emily em modo revolts, chega em casa e quebra o chip que Charles colocou nelas com um livro. GO, EMS! 



Alison chega em casa e encontra Jason prestes a ter uma recaída com a bebida. Jason está super na bad por não ter conseguido falar com seu irmão um tempo sozinho.. Enquanto os dois conversam, uma voz de criança fica chamando ''Jason, espere por mim... '' Os dois saem correndo e encontram um vídeo do aniversário de Charles rodando. 




No vídeo ouvimos Jessica chamando Charles de Freddy, pois não queria que Jason e Alison soubesse quem ele é. O curioso é que, pesquisando sobre o nome Freddy encontramos o seguinte significado:

''O nome Freddy é um nome de bebê Alemão. Na Alemanha, o significado do nome Freddy é: Vindo do antigo nome Alemão Frithuric, o que significa governante pacifíco.''

''O nome Wren também significa governante. ''


Os gringos também estão comparando a aparência de Charles no vídeo, que já é uma aparência mais ''velha'' em relação ao primeiro vídeo na colheita de maçã. Charles no vídeo na aparenta ter um cabelo mais escuro e olhos menos claros. Assim como Julian (Wren) em sua infância. 



Ainda falando sobre o nome Freddy.. existe um músico Britânico chamado Freddie Mercury, ele teve um relacionamento com Barbara Valentin que era comparada com a Janye Mansfield. Ela nasceu em uma cidade chamada Bryn Mawr, Pensilvânia. Adivinhem quem nasceu nessa mesma cidade? BETHANY! 


O vídeo continua e Alison acaba encontrando um cartão de Charles, dizendo que queria ter confiado no Jason. 



Na cena final temos Charles abrindo seu presente de aniversário que ganhou de amigos e Ally. O que ninguém entendeu é que: QUEM É ESSA ALLY?? Na verdade não é uma pessoa e sim Ally de ''Aliance'', em português Aliança. Ou seja, Charles tem amigos.. ele não é um completo fantasma. 



O presente que Charles ganhou era um quadro pintado a mão do seu aniversário que estava passando no vídeo. Novamente, qual a pessoa que conhecemos que adora pintar? BETHANY. 



E aí, gostaram de comemorar o aniversário de Charles? Cuidado com as balas de ursinhos e até o próximo review! 



NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK TWITTER 


13 comentários:

  1. O que algumas balinhas de goma com maconha não fazem com uma pessoa kkkkk não usem drogas crianças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á propósito...ótima review!!

      Excluir
    2. Não acho que seja só "maconha" que a dona Sabrina usou nos docinhos pois ele estava quase sem respirar, mal e apresentando sintomas de overdose....

      Excluir
  2. COMO O TOBY É BURRO, PRA QUE CHEGAR GRITANDO ?! MAS TADINHO DELE !!!

    ResponderExcluir
  3. Essa temporada tá íncrivel, em especial esse ep.. obrigada pela matéria, pq o site que eu assisto temum bocado de cenas que foram cortadas, amei o blog - Kisses

    ResponderExcluir
  4. O wren também desenha

    ResponderExcluir
  5. olha uma coisa que eu n entendo é que....
    A (charles) é o lider no time A ou não?

    ResponderExcluir
  6. Acho que vi o ep de uma forma diferente, como se o houve-se alguém por trás dele, ele estava pronto para se mostrar para Jason, e no vídeo ele pareci estar bem relação a Ali, apesar de tudo não acho que seria capaz de matar a própria mãe, além de não fazer sentido ele torturar as meninas, por mais raiva que ele sentisse por ter sido isolado ele teoricamente nem conhecia elas, elas podem ter "roubado" a Ali dele, mas eles não eram bem amigos, acho que talvez a Red Coat seja a grande líder por trás disso tudo, até porque ele será revelado na 6x10 e mesmo assim elas vão continuar sendo atormentadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha entendido. Ele odeia Alison desde quando ela nasceu. Não foi deixado explícito o porquê mas creio que foi por acha-lá perfeita, sempre tendo tudo o que queria

      Excluir
  7. Nunca entendi pra que review já que vemos o ep. , estou esperando mais que tudo terça pra mim ver 6x8

    ResponderExcluir
  8. Brunno muitos detalhes, pistas e traduções conseguimos entender graças a reviews, tipo o significado do nome Freddy e Wren, você tinha notado sozinho? se não curte pule as reviews :)

    ResponderExcluir
  9. Só eu que achei que o Charles não esperava ganhar esse presente? E que me pareceu que alguém começou a jogar com ele o jogo que ele faz com as liars?

    ResponderExcluir