[REVIEW] 6x06 - ''NO STONE UNTURNED''

6 Comments

Depois de um mini-hiatus PLL finalmente retornou, só que dessa vez com um episódio bem fraquinho. Apesar das poucas informações, o episódio teve boas pistas para teorizar. Então cuidado com os ratos e vem ler:

O episódio começa com a Spencer contando sobre Lesli Stone ser a nova suspeita delas. Nessa conversa elas acabaram relembrando algumas coisas como a passagem delas na DollHouse, Spencer diz que o motivo de Mona receber uma máscara de gás é por causa de Lesli, certamente como amigas ela protegeria Mona. E que Mona também não sofreu na casa. Gente, claro que elas não estavam vendo pelo o que a Mona estava passando.. ela sofreu sim! Menos que as Liars talvez... Mais sofreu. Emily também lembra da noite do 4x24, em que -A pula do telhado (Lembrando que elas achavam que Shana era -A).



Continuando a conversa, Emily ainda não aceita o fato delas acharem que Lesli é -A e que ela não teoria motivos para isso. Deixando a Spencer completar que sim, talvez ela tenha motivos.. ela deve achar que as meninas mataram Bethany Young. Hanna chega, sem Mona, e elas decidem ir até a Filadélfia seguir Lesli. (Só eu to amando a Hanna correndo atrás de -A?) 


Ken resolve dar o ar da graça novamente checando as correspondências da casa e acaba encontrando um cartão de aniversário preso no carro. Emily, ao mesmo tempo, acaba chegando perto dos D. e Ken pergunta pra ela quem colocou aquilo ali. Voltando lá no 6x05.. vocês lembram que Spencer vê Mona deixando um cartão para Alison na caixa de correio? Me julguem, mas sinto forte que foi a Mona que deixou o cartão ali, afinal, ela não é um anjo.



Hanna está em casa procurando novas pistas sobre Lesli e, acaba descobrindo que ela tem um estágio em um laboratório de ciências. Antes dela começar uma nova pesquisa, Caleb chega (já sendo ignorado haha) e acaba reparando que Hanna está com um ''caroço'' no pescoço, que mais tarde descobrimos que o ''caroço'' na verdade é um chip que -A colocou nelas. 



Dean voltou novamente (❤), dessa vez, para deixar uns brownies para Spencer e claro, ver como ela estava. Como Spencer estava compressa de sair, Dean retornou mais tarde só que não foi de um bom jeito. Dean está apaixonado por Spencer e não consegue mais ficar longe dela. Spencer acaba não beijando ele (temos um progresso aqui) e ele vai embora. 



Hanna, que por sinal foi a rainha desse episódio, acaba seguindo a Lesli até um restaurante e rouba o carro dela para procurar alguma evidência. Spencer acaba encontrando ela, e juntas, elas encontram quatro caixas de jaulas desmontadas no porta malas do carro de Lesli. 



Aria e Emily acabam voltando no local onde ela viu o capuz preto para procurar alguma pista.. No meio tempo, elas encontram Clark e Emily tem que ir embora se encontrar com Nicole no Brew. Papo vai, papo vem.. Aria acaba encontrando uma boneca de duas faces, uma loira e outra com cabelo roxo e um olho faltando, o que lembrou bastante a cena do 4x11 onde -A (ou whatever) tentou arrancar os olhos de Aria com uma furadeira nos D.


Ainda ajudando Sara (zZz), Caleb sai para pedir comida no Brew e acaba encontrando a mãe da Hanna lá e recebe uns conselhos sobre a Hanna. Antes dele falar com a Ashley, Caleb estava lendo um livro chamado Toxic, que curiosamente é o livro número 15 da série de livros de Pretty Little Liars. Olhem só a sinopse do livro:

O Ensino Médio acabou para as quatro pequenas mentirosas de Rosewood… Mas o reino aterrorizado de “A”, não. Em seu último verão em Rosewood antes da universidade, Hanna, Emily, Aria e Spencer precisam recolher os pedaços de suas vidas destroçadas. Graças a “A”, elas perderam tudo: suas aceitações nas universidades, seus namorados e namoradas, e, no caso de Emily, até mesmo sua família. Mas, pela primeira vez, as meninas sabem quem é “A” e que ela está finalmente trabalhando sozinha. São quatro contra uma, o que significa que a sorte está a seus favores. Elas vão acabar este ciclo tóxico de uma vez por todas.
Se ao menos fosse assim tão fácil… “A” tem observado essas meninas por anos e as conhece melhor do que elas mesmas. Qualquer que seja o que “A” quer, “A” consegue, e “A” não está pronto para que o jogo acabe.


Seria alguma pista de como será o final da série ou algo parecido?

EZRIA!!! (ok, parei). Ezra foi levar a inscrição de Aria que ela havia deixado no Brew, e acabou fazendo também uma carta de recomendação para ela. Aria fica surpresa com o que ele fez, mais diz que está tudo bem e que ele conhece ela melhor do que ninguém para fazer isso.. Ezra responde o comentário de um jeito curioso e responde sobre ter uma foto dela na mesa dele. Lembram quem tem uma foto da Aria na mesa?



Sara, sendo estranha mais uma vez.... acabou se machucando ''fugindo'' de um carro que supostamente estava seguindo ela na rua da escola. Lembram lá no 3x14 quando Toby segue Lucas de carro? Só eu achei muito igual essa cena? 


Enquanto revistavam o carro de Lesli, Spencer encontrou um cartão de acesso ao laboratório onde ela faz estágio e elas resolveram ir até lá. Depois de libertar alguns animais e armar uma zona, Mona chega e acaba nos dando algumas respostas (ou quase).


Mona diz que Lesli não era amiga de Bethany, e que na verdade, elas se odiavam. Lesli também nunca conheceu Charles, só ouviu o nome dele uma vez, e foi na noite do celeiro quando Bethany E Charles fugiram, segundo Mona. As meninas logo acham que Mona está mentindo, afinal, para elas Charles está morto. Mona rainha da série explica que é tudo mentira e que ele nunca poderia doar seus órgãos se ele tomou medicamento para se matar. 


Na última cena do episódio, temos Kenneth ligando para os médicos procurando informações sobre Charles. Sem informações, Ken foi até a casa da tia Carol e começou a cavar o túmulo de Charles, tudo isso graças ao cartão de aniversário que ele ganhou no começo do episódio. 



E aí, o que acharam desse episódio? Todos já receberam seus convites para a festinha do Charles? 

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:


6 comentários:

  1. Só eu achei muito estranho o fato do ken ter ido cavar o túmulo do Charles? Porque primeiro que ele disse que Charles tinha sido Cremado e as cinzas foram jogadas. Nao vejo o sentido de mentir que o Charles foi cremado, quando ele 'sabia' que tinha sido enterrado, Tipo, o fato era estar morto, certo? Onde estava o corpo era o que menos importava, entao, porque mentir sobre a cremação, se ele sabia sobre o túmulo? E por outro lado, se ele soubesse que Charles estava vivo esse tempo todo, porque cavar o túmulo dele? Acho que isso ficou confuso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabia,estava fora quando Charles ''morreu'' e a Sra.Dilaurentis falou pra ele que tinha cremado o corpo e jogado no lago,ele só descobriu do túmulo pq Ali o falou.

      Excluir
  2. Provavelmente a Alison e o Jason contaram pra ele sobre o túmulo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que a Mona colocou aquele cartão lá, sério, faz todo o sentido. Acho que ela ainda ajuda Charles, e iria adorar se fosse verdade. Ninguém é mais rainha lacradora em pll do que a Mona ♥

    ResponderExcluir