[TEORIA] - MONTGOMERY VS. YOUNG

1 Comments



Já pensaram no porque nunca falaram quem era o pai de Bethany? 


”TEREMOS UM NOVO MEMBRO NA FAMÍLIA MONTGOMERY”

1) História de saúde mental. No 2x09 Byron revela que ele tinha um irmão, Scott Montgomery, que se matou. Ele revela que ele está preocupado que Mike pode estar indo pelo mesmo caminho … Não é estranho ele falar isso e ninguém tocar no assunto novamente? Sabemos que Bethany estava no Radley com problemas mentais também…


 2) A chantagem. Aparentemente achamos que Alison estava chantageando Byron por causa de seu relacionamento com Meredith, e se todo mundo está errado? E se Alison estava chantageando Byron porque descobriu sobre Bethany?


3) Falando nisso! Aria é a mais velha. Se Byron teve outro filho antes dela, há uma chance de Byron e Ella não estarem mesmo juntos ainda. Ninguém então iria saber, exceto ele.


4) Islândia. Essa viagem toda foi uma coisa meia aleatória, vamos combinar né? Essa viagem ainda tem algum significado oculto na série, talvez seja por causa da perda de uma filha? Bethany?


5) O álbum de fotos.  No 2x13 Byron está olhando um álbum de fotos, onde podemos ver duas crianças loiras. Pode ser apenas um deslize de produção, mas e se a pista for maior? (Eu sinceramente acho que é Mike e Aria)

(Foto de prettylittlesecrethints)

6) Eddie Lamb. Lembra quando Eddie pensou ter reconhecido Aria? Isso foi estranho, né? E se é por causa de uma semelhança de família? Ou talvez até mesmo uma foto que Bethany tinha de sua “família”.


7) Os escritores confirmam que Byron é assustador.  Oliver Goldstick foi citado dizendo “Byron sempre teve muitos tons de errado.”


8) Tanner . No 5x11 Tanner visita Byron. Isso parece aleatório, não é mesmo? Ela disse que estava conversando com todos os pais, ainda que vimos apenas com Byron. Ela faz um comentário com ele sobre como alguém está tentando complicar a investigação. E se for Byron? Tentando levar a polícia longe do fato de que ele é o pai de Bethany?


Então será esse o motivo do porque Alison escolheu Aria? Faria sentido como tudo se encaixa! O que vocês acham?  


Um comentário:

  1. :O Se essa teoria estiver certa, o Byron podia estar tendo um caso com a Jessica???

    ResponderExcluir